Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo

Deu Certo x Deu Errado

Marina, dia 13 de Novembro de 2020 às 19:02 Publicado em Fórum Recém-casad@s 3 24

Demorei um ano para fazer o debate mais famoso de todos kkkk mas pelo menos agora faço ele bem longe do calor da emoção 😂


O que deu CERTO:
- os fornecedores escolhidos, não sairia tudo tão perfeito se não fosse a excelência deles.
- não ter dó de investir além do esperado no meu vestido (embora depois de ter fechado, ganhei metade do valor rsrs), nunca me senti tão linda e satisfeita com uma roupa kkkk.
- trocar a banda por um pendrive personalizado por mim mesma... Deu pra economizar bem e nos sentimos em casa com as nossas músicas.
- sair do padrão/tradicional em algumas coisas e personalizar do nosso jeito, tudo foi muito elogiado (depois faço um debate do que nós mudamos).
- me arrumar SOZINHA para o casamento... Nossa, que paz que foi kkkkkk
- fazer lista de presentes que convertem em dinheiro.
- fazer homenagem para o meu noivo e para minha mãe falecida na cerimônia, foi muito emocionante.
- o casamento do dia anterior: fechamos a decoração de flores brancas (era mais barato, e lindo também), mas as flores coloridas do casamento anterior estavam lá intactas e a decoradora perguntou se queríamos aproveitar (pq iriam pro lixo...), Então nossa mesa ganhou muuuuito mais vida!
O que deu ERRADO:
- esperar que algumas pessoas tivessem a mesma consideração que tivemos por elas!! A galera confirmou presença então fiquei com medo de exagerar nos "convidados a mais" e chamei poucos excedentes... E no dia, muita gente faltou. Ou seja, perdemos dinheiro e deixamos de chamar muitas pessoas que gostaríamos.
- a maquiadora se confundiu com o horário, e achou que estava adiantada, então ficou bem devagar... Aí atrasou a cerimônia e consequentemente, achei a festa muito corrida.
- queria ter feito o first touch, mas não deu tempo por causa do atraso na make.
- não fizemos algumas poses de fotos legais que passei meses salvando e sonhando com elas kk.
- não tirei foto com a minha sogra e com a minha pastora na mesa do bolo.
E um bônus: o que aconteceu que poderia ter sido negativo mas relevamos e tudo fluiu muito bem:
- minha menstruação adiantou uma semana, então casei menstruada;- por isso, tinha uma espinha enorme no meu queixo kkk;- minha unha de porcelana quebrou no sábado, colei com super-bonder;- garoou durante quase toda a cerimônia, e ficamos debaixo da garoa (sim, tínhamos o plano B - capela coberta - mas não abri mão do plano A kk).
Seguem os links dos vídeos (um tem 5 minutos e o outro tem 20) pra quem quiser conferir o resultado:

https://vimeo.com/380484537
https://vimeo.com/379442553

24 Respostas

Última atividade por Marina, dia 21 de Novembro de 2020 às 23:49
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk pode perguntar tuuuudo que quiser rsrs!!! Nossa, então pelo jeito a farra lá deve ser costumeira rs! Sim, me arrumei sozinha na casa e não fiz UP na decoração nem no DJ, fechei o pacote esmeralda decor boho. Não senti falta de orquestra, eu mesma fiz um pendrive com uma ótima seleção e deu tudo certo, o DJ seguiu certinho!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No dia que fui visitar.. essa casa tbm estava tendo uma festonaaa... isso q era bem no meio da pandemia ... kkkkkkk

    E vc se arrumou sozinha na casa da noiva?

    Fez o UP na decoração e no Dj?

    seu pacote era com isso tudo incluso?

    Pq o meu é incluso.. porem to vendo q preciso dar UP em tudo... Percebi q vc nao contratou orquestra para cerimonia .. sentiu falta? usou o Dj?

    Desculpa as miiiiil perguntas kkkk

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna, vocês fizeram a melhor escolha da vida de vocês rsrsrs... Ali a beleza já é natural né, a decoração só vai realçar. A comida é farta e deliciosa, TODOS os nossos convidados elogiaram. Os funcionários todos muito educados e prestativos. O local para a noiva se arrumar é suficiente, e se você chegar muito cedo, pode pedir uns petiscos para comer que eles levam pra você rsrs... Enfim, não tenho NADA a reclamar de lá. No dia do meu casamento, tinha uma festa na casa ao lado, com um som altíssimo e com músicas do tipo que detesto kkkk, mas graças a Deus l som não vazou para o local da cerimônia, eu ouvia da sala onde me arrumei e no estacionamento.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marina..

    Vc se casou onde eu irei me casar Smiley love ..

    me conte como foi sua experiência lá.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se eu gostei dos seus vídeos??? Eu AMEI, mulher!! Que votos lindos que você fez!! E a emoção do seu sogro com o agradecimento do seu marido a ele... me emocionei junto com ele! ehehe... Vocês estavam DESLUMBRANTES, seu vestido foi um escândalo de maravilhoso!! Super delicado e perfeito!! E seu buquê, super original. Sério, amei tudo! Parabéns pra vocês!! Que vocês continuem sendo muito felizes, mais e mais!! Grande beijo!!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley laugh

    Beijos! Smiley kiss

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda obrigada!!!!! Também sempre fui fã desses debates rsrsrs. Foi um dia inesquecível 😍 bjkssssss
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkk não queremos surtos nesse dia especial!!!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha nesse universo de casamento a gente aprende de tudo!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marina, sei que seu casamento foi há um ano, mas o seu debate veio no tempo certo!

    A comu está precisando de debates assim, que trazem esperança e resgatam o foco principal daqui.

    Eu amoooo os deu certo x deu errado, são uns dos melhores debates na minha opinião!
    Apesar dos pontos que deram errado, tenho certeza que foi um dia lindo e que ficará na memória e corações de todos os que lá estavam!

    Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim esse foi um dos motivos por não querer me arrumar com todas as madrinhas, me conheço sei que iria surtar em algum momento HAHAHA

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina nem sabia que tinha esse nome, achei chique hahaha
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, obrigada 😍😍 ah sim, os certos se superaram rs
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Esse vestido me conquistou!! Eu nunca tinha visto uma renda de dente-de-leão rsrs.... Kkk eu não tive problema de nervoso não, fiquei super calma
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, graças a Deus!!! Obrigada 😊
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, adorei seu relato! Que bom que a maioria deu certo! 🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que renda mais linda desse teu vestido!! E sobre a arrumação, pretendo ficar somente com a minha mãe pra ela me deixar menos nervosa haha
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada ☺️☺️.... Ah sim, não é nada confortável, mas durante todo o tempo, meio que eu até esquecia dela kkkkk e como comecei a tomar pílula, então não tenho mais cólicas, senão seria punk
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho mãe, irmãos nem avós rsrsrs, então não tinha pessoas com tanta proximidade sabe? Minhas madrinhas e amigas queriam estar junto, mas eu sabia que talvez a empolgação delas resultasse em palpites demais e aí, poderia não ser tão legal assim....acho que tanto a profissional quanto a noiva, precisam dessa tranquilidade! Ah que top que vc terá sua salinha, será seu ponto de equilíbrio!!! Uhuuuu, muito obrigada mesmo!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah com certeza, os "deu certo" superaram rsrsrs!!! Obrigada, espero que tenha gostado dos vídeos! Bjksss
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari, adorei o seu relato, muitas coisas boas aconteceram né?? Que bom que foram maioria 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar seu relato! Mais certo que errado!!! Chato é a menstruação né?🤨
    Mas parabéns!😊😊😊
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari,

    Eu queria muito me arrumar SOZINHA mas, vou com a minha mãe, irmã e minha avó! O bom que tenho uma salinha pra mim Smiley heart

    Seu vestido de casamento simplesmente perfeito. Amei os vídeos.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obaaa, adoro esses debates e que bom que vc voltou para nos contar. Apesar dos "deu errado", os "deu certo" superaram ne? Parabéns!! To indo agora ver os vídeos!!! Beijão!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas