Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaisa
Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo

deu certo x deu errado

Thaisa, dia 3 de Janeiro de 2022 às 17:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 4 19

Oie Comu, quero começar desejando um ótimo e feliz ANO.


Desde que entrei aqui os posts que eu mais gostava era DEU CERTO X DEU ERRADO, e agora é a minha vez de fazer esse post. Amava ver as dicas, as indicações e vou finalmente contar minha experiência, espero que gostem e desde já, me desculpem pelo TEXTÃO kkkkkkkkkk.

Deu tudo certo, graças a DEUS, melhor do que eu imaginei, mas vou contar o que eu mudaria.

Casar sempre foi um sonho meu, que por um tempo e depois de algumas desilusões amorosas pensei que não aconteceria, até conhecer meu agora MARIDO (ainda estou me acostumando a chama-lo assim kkkk). Deus é Deus de detalhes, desde o inicio sempre soube que ele estava cuidando de tudo, e ele não falha, nem nos meus sonhos eu imaginei que seria tão feliz e que meu casamento seria tão lindo, leve e como tanto queriamos, cheio da presença de Deus.

Não desanimem, confiem em Deus pois ele tem o melhor preparado para nós.


DEU CERTO

- VESTIDO

O meu vestido eu aluguei na MEGA NOIVA que fica na luz. No dia de pegar o vestido emagreci um pouco e estava largo, ai precisaram ajustar. Acho que foi stress que passei, mas o vestido ficou perfeito, do jeitinho que eu queria, era tomara que caia e pedi para fazer essas mangas caidas e ficou lindo. O véu é de la tambem, eu escolhi ele sem detalhes, liso mas tecido brilhoso.

Essa foto foi no final da festa já

deu certo x deu errado 1


deu certo x deu errado 2

- ACESSÓRIOS

Comprei a coroa e os brincos na @DELUX.NOIVAS que fica na 25 de março, logo eu que disse que não usaria coroa porque não combinava comigo kkkk.

-BUQUÊ ARTIFICIAL

Comprei as Flores separadas e montei como queria, ficou lindo e nem parecia ser artificial. Comprei na BRASFAMA que tambem fica na 25.

deu certo x deu errado 3

-DIA DA NOIVA

Me arrumei com a @BRUNAKARINAMAKEUP, fechei um pacote (Limpeza de pele, sobrancelhas, massagem, make e penteado), minha mãe e uma madrinha se arrumaram comigo. Gente, indico ela de olhos fechados, o trabalho, carinho e cuidado impecaveis, tinha um café da manhã maravilhoso para nós e o valor é muuuuito melhor pelo que vi em outros lugares. Minha make ficou perfeita e o penteado também.

deu certo x deu errado 4

deu certo x deu errado 5

-PADRONIZAR MADRINHAS E PADRINHOS

Ficou bem harmonico, acho mais bonito padronizado, não faria diferente.

deu certo x deu errado 6

-LÁGRIMAS DE ALEGRIA

Fiz bastante e sobraram bastante, mas foram muito úteis e a galera gostou.

-BANDA

Contratamos a banda da igreja, @PRESENCECASAMENTOS, meu marido quis banda para a cerimonia faltando 1 mês e 15 dias para o casamento, procurei varias, mas ja estava no coração do meu marido para ser eles (e no final foi a banda que mais nos agradou). Tocaram e cantaram todos os louvres que escolhemos, foi lindo e muito emcionante. FOTO COM A BANDA:

deu certo x deu errado 7

-BUFFET

Sem duvida alguma uma das nossas melhores escolhas. No inicio meu noivo não tirava da cabeça a ideia de casar no Coco Bambu por terem pratos muito bons e de ótima qualidade, até que minha sogra convenceu ele a ir ver alguns buffets e ela achou o @ESPACOCASACORA, que fica em São Miguel Paulista, eles estão aqui no site tambem. Nos apaixonamos pelo lugar e pelo buffet, então fechamos um pacote (ESPAÇO, BUFFET, DECORAÇÃO, ASSESSORIA PARA O DIA, DJ E DOCES). A comida é sensacional, o espaço ja é muito lindo, os donos são super solicitos e a equipe é maravilhosa.

deu certo x deu errado 8


deu certo x deu errado 9


deu certo x deu errado 10

As assessoras eu conheci apenas na hora que cheguei para o casamento, uma delas,(JANAINA) foi maravilhosa, cuidou de tudo, me explicou o que fazer, na hora do jantar ela pegou comida para mim e meu marido, doces, bolo, então não podemos dizer que não conseguimos comer kkkkkkkkkkkk. Enfim, amamos.

Do lado do meu marido a Paula, dona do buffet e decoradora, e do meu lado a Janaina assessora:


deu certo x deu errado 11

O DJ nós gostamos muito tambem, o pessoal elogiou muito as musicas que tocou (ele manda um questionario para os noivos responderem pra ele ter uma ideia do que os noivos gostam de ouvir).

-LEMBRANCINHAS

Não tivemos bem casados porque eu e meu marido não gostamos, como sou confeiteira eu fiz pão de mel,coloquei na caixinha de acrilico, amarrei e coloquei as tags que fiz tambem, todo mundo elogiou muito depois, disseram que era o melhor pão de mel que ja comeram kkkk.


deu certo x deu errado 12

-FOTO E FILMAGEM

A filmagem ainda não vimos, mas as fotos gostamos de algumas e vou dizer o porque lá em baixo. Essa foto é a minha favorita e provavelmente será a capa do album kkkk:

deu certo x deu errado 13

-VOTOS DOS NOIVOS

Ficaram lindos e emocionantes, fiz uma arte simples, mandei imprimir em uma folha, dobrei no meio e colamos os votos. Eu li os meus primeiro e não me esqueço da cena em que estou lendo e quando olho pro meu marido vejo uma lágrima descendo do olho dele, essa cena me marcou e quase chorei.

-BUQUÊ DE FITAS

Gente, a mulherada se divertiu nessa hora, eu montei as fitas na argola e deu a quantidade certinha, até minha cunhada que não queria participar depois não gostou que outra pessoa ganhou kkkkkk, quem ficou com o buque foi minha irmã de consideração. Meu marido tampou meus olhos enquanto elas rodavam e eu cortava as fitas. O unico problema é que a tesoura estava ruim, e eu tive dificuldade pra cortas as fitas, mas foi bem divertido.

deu certo x deu errado 14

A CARA DO PAI E DO NAMORADO KKKKKKKKKKKKKK

deu certo x deu errado 15

-HORA DA GRAVATA

Meu marido não queria, mas os amigos incentivaram e ele aceitou, foi bem legal e eles se divertiram muito sem constranger ninguem, e eu comprei chaveiros de gravatas para quem contribuisse. Conseguimos arrecadar R$ 2.500,00, que foi o valor que gastamos com passeios e almoço na lua de mel, como eu disse, DEUS É DEUS DE DETALHES.

deu certo x deu errado 16

DEU ERRADO (NADA), MAS VOU DIZER O QUE MUDARIA.

-FOTOS

Eu gostei de várias, mas muitas acho que o fotografo poderia ter editado a iluminação pois (várias) ficaram muito brancas, e poderiam melhorar o enquadramento, e eu senti falta de algumas fotos mais espontaneas dos convidados. Meu marido gostou de pouquissimas fotos, e o fotografo mandou 1010 ao todo.

deu certo x deu errado 17

-LISTA DE CONVIDADOS

Tivemos uma quebra de umas 15 pessoas, o que me deixou chateada depois, ja que eu poderia ter convidado outras, e o pior foi que a maior parte dessas 15 só 2 mandaram mensagem desejando felicidades e pedindo desculpas por não irem. Foi quase 3.200,00 jogado fora.

-MADRINHA

1 Madrinha disse que não ia poder faltar do trabalho e ir ao casamento faltando apenas 2 dias, eu fiquei muito brava, ja que era minha "amiga", mas consegui convencer minha irmã a entrar no lugar, mas como condição pra ela aceitar tive que maquiar ela no dia do casamento.

-DECORAÇÃO

A decoração da mesa do bolo eu mudaria, pois não era a cor que eu pedi e achei que ficou simples, mas não foi algo que me incomodou durante a festa, nem prestei atenção na verdade, só reparei nas fotos kkkkkkkkkkkkkkk. O bolo é fake, eu que fiz kkkkkkkkkkk.

deu certo x deu errado 18

-DOCES

Sou confeiteira, queria ter feito os doces do casamento, mas não deu, e como sou chata pra doce, não gostei muito do que comi (brigadeiro).

-DIA DA NOIVA

O que eu mudaria, eu me arrumaria sozinha pois minha mãe conseguiu me estressar. Ela estava apertada, então eu decidi pagar a maquiagem e penteado dela, mas teria que passar no cartão de crédito dela ja que eu não tenho e passaria o valor cheio (meu e dela), depois que fiz a maquiagem na minha irmã ela foi encontrar meus irmãos e minha mãe deu as coisas dela pra minha irmã levar. Na hora de sairmos que eu fui pagar, cadê o cartão? Minha mãe deu pra minha irmã levar, então tive que gerar um cartão virtual por outro banco e acabei pagando quase 200,00 de juros, fiquei muito brava na hora, hoje faria diferente.

Uma foto da minha mãe pronta antes de me estressar kkkkkkkk

deu certo x deu errado 19

Bom, acho que é isso kkkkkkkk.


OBS. Aproveitem pois realmente passa MUUUUUITO RÁPIDO, nós aproveitamos muito, não teve bebidas alcoolicas pois somos cristãos, o casamento foi dos meus sonhos, e estou muito feliz e grata a Deus por ter nos proporcionado viver tudo que estamos vivendo.

Vou deixar mais algumas fotos aqui:

O MARIDO MAIS GATO Smiley love

deu certo x deu errado 20

MEU IRMÃO DE 11 ANOS QUE ENTROU COMIGO, SIM, ELE É ENORME KKKK:

deu certo x deu errado 21

O ROSTO INCHADO DE TANTO CHORAR KKKK, ELE ESTAVA MUITO ANSIOSO.

deu certo x deu errado 22


deu certo x deu errado 23

deu certo x deu errado 24

ACHO ESSA FOTO LINDA, ELE DIZ QUE O NARIZ ESTA QUADRADO KKKK.

deu certo x deu errado 25

deu certo x deu errado 26

SEMPRE QUIS ESSAS PLAQUINHAS DAS CADEIRAS E COM ESSA FRASE.

deu certo x deu errado 27


deu certo x deu errado 28

deu certo x deu errado 29


19 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 21 de Janeiro de 2022 às 10:47
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaiiii, que relato maravilhoso!!!!

    Você estava linda demais, o olhar seu e do noivo estava brilhando... Meus sinceros parabéns, que Deus os abençoe grandemente nessa nova fase, e que seja de muito amor pra vocês!!!

    Não no abandona viu!! Agora que já é uma casadinha!!! Smiley heart

    Amei ler seu relato, pois foi muito real e verdadeiro. Amei.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei emocionada lendo seu relato, Thais 🥺❤️
    Ficou tudo tão lindo e fico tão feliz por você.. da pra ver que cada detalhe vc se preocupou e escolheu a dedo, parabéns.. que Deus abençoe muitooo essa união, felicidades a vcs sempreee! ❤️

    Desculpa mas não conti o riso quando vi a foto da sua mãe 🤣🤣🤣 PLENISSIMAAAAAAA prestes a te estressar 🤭
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thai, primeiramente parabéns e muitas felicidades, os posts deu certo x deu errado são meus favoritos também haha adorei o seu e já aproveitei muitas dicas, principalmente a dos doces porque eu também sou chata demais, sobre a mesa do bolo eu achei que ficou linda tá? Entendi a questão das fotos e acho que eu ficaria bem chateada também, mas o que importa é que são apenas detalhes

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thaisa!

    Eu gosto muito desses posts e realmente no dia a gente não percebe muita coisa principalmente na decoração.

    Eu estou aguardando minhas fotos oficiais não peguei todas ainda mas vendo as suas lembrei de algumas que tiramos, as fotos ficaram lindas se apegue no momento vcs estavam radiantes!!

    Que Deus possa encher a vida a dois de vcs com muitas benções e alegrias!!

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento Thaísa!! Eu achei uma graça sua mesa do bolo, não me pareceu “vazia” não!! E suas lembrancinhas ficaram tão fofas 😍
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaa que relato perfeito! parabéns pelo grande dia dá pra sentir como foi maravilhoso através das suas palavras Smiley love o vestido estava muito lindo! Detalheee ri muito na parte da sua mãe kk, porém que bom que foram apenas pequenos detalhes que saíram do eixo! Que Deus abençoe a união de vocês. Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindos, eu amei!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Terminei de ler seu relato e fiquei com os olhos marejados, claramente é possível perceber o quanto vocês são apaixonados, em especial seu marido que estava bobo o tempo todo te olhando!

    Parabéns!

    Fico feliz e emocionada lendo relatos como o seu

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tadinha , não tem nem como ficar com raiva da sua mãe, ela tava linda e angelical! kkk

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chorei nessa parte: " Eu li os meus primeiro e não me esqueço da cena em que estou lendo e quando olho pro meu marido vejo uma lágrima descendo do olho dele, essa cena me marcou e quase chorei."

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu relato do que deu certo e o que deu certo mas nem tanto AHAHHAHA

    Tão bom ver os noivos realizando seus sonhos do jeitinho que pensaram

    Eu me surpreendi com o valor arrecadado na gravata, achei ótimo!

    Meu noivo também é timido, espero que convençam ele pra podermos ter um extra na lua de mel também!

    Felicidadeees

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tha, eu amo demais esse tipo de debate! Eu amei tudo. Obrigada por compartilhar conosco e muitas felicidades ao casal, sempre. 🤍🥂
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que vestido perfeito Tha

    Amei a ideia do pão de mel.

    Eu irei me arrumar sozinha pra não passar stress haha

    Parabens pelo casamento!!! FELICIDADES

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teu casamento foi a coisa mais linda Thaisa!! Que bom que os perrengues ficaram pequenos perto da grande alegria desse dia! Tbm tivemos uma quebra de 15 pessoas e eu fiquei hiper chateada, mas depois vi que infelizmente é bem comum esse número!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaisa, amei tudo, seu vestido era maravilhoso, e você estava deslumbrante ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu debate! Vestido lindo, parabéns!!!
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei muito seu relato! Obrigada por tantos detalhes! Estava tudo lindo! E amei a “foto da mãe pronta antes de estressar” hahahaha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah você ficou linda, felicidades 🥰


    A ideia do buquê de fitas é muito legal, pensando em fazer no meu!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei linda a decoração 😍
    Arrasou no pão de mel, acho muito legal ser confeiteira e fazer seus próprios doces.
    Amei as fotos, essas últimas ficaram lindas e essa do nariz quadrado não achei que ficou assim o nariz, achei bem linda essa foto hahahaParabéns pelo dia de vocês, o lugar é lindo ❤️👏🏻Felicidades nessa nova fase a dois
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas