Bom dia, brides e casadinhassss
me casei no dia 23/04 e foi tudo muito lindo, passou muito rapido mas aproveitei bem (falo por mim, logo mais o restante ao longo do relato hehe)
Me arrumei sozinha e fiquei tranquila a tarde toda (fui pro salão 13h)
comi até demais pra nao correr o risco de ficar com fome com o passar das horas e desmaiar kkkk
Estava pronta as 18h30, tiramos varias fotos de praxe e fomos para a igreja (casamento as 19h)
chegando lá, quase todos ja estavam lá (o noivo estava) kkk
Acredito que a cerimonia começou no horario, do carro eu via a porta principal e lateral da igreja, consegui ver o noivo entrando e os padrinhos, aí fiquei nervosa e comecei a chorar de emoção.
Logo foi minha entrada e entrei nervosa, nao consegui ver nada (nao vi o tapete e decoração no chão kkkk, fiquei com medo de andar pisando no vestido, mas deu tudo certo
encontrei meu noivo e ele estava super nervoso, suando nas mãos e meio palido
assim que chegamos no altar eu fiquei super calma e estava muito feliz, enquanto o noivo suando kkkk
acho q consegui trazer calma pra ele, com minha calma.
Recepção
Chegamos e esperamos um pouco só, pois quase todos os convidados ja tinham chego e entrado.
Chegamos e fomos fazer as fotos com padrinhos e madrinhas, pais na parte externa do salão.
Utilizamos os sparkles na hora da entrada no salão, pois na saida da igreja nao ia dar certo pq tinha pouco espaço.
Entramos no salão, dancamos a valsa e teve o momento de agradecer a todos os convidados pela presença.
o salão estava com os ar condicionado desligados quando entramos, entao estava muito quente la dentro, mas logo pedimos pra ligar e deu tudo certo.
a decoração estava impecavel, muito linda!!!!
os doces maravilhosos.
a comida maravilhosa e muito bem servido, todo mundo amou e elogiou.
posso dizer que deu meio errado o dj, pois fiz uma lista com as musicas q eu queria na festa, com ordem e tudo mais e ele nao tocou todas, tocou o q ele quis, mas ainda assim musicas boas, todos gostaram tambem.
Dancei muito, consegui conversar com quase todos convidados, muita gente tirou foto com nós
eu noivo estava cansado, entao aproveitou do jeito dele, conversando com o pessoal, quase nao dançou na balada.
eu por mais que estivesse cansada, dormindo pouco nas 2 noites anteriores, aproveitei muito a festa, dancei horrores, comi bem tambem
passou super rapido!!! mas valeu cada minuto e cada centavo.
hoje ja estamos nos 23 dias de casados.