Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Deu certo x Deu errado

Leticia, dia 18 de Agosto de 2022 às 14:16 Publicado em Fórum Recém-casad@s 3 14

Oi comunidade maravilhosa!!

Depois de passar a correria da lua de mel, vim escrever meu debate do que deu certo x deu errado no meu casamento, na verdade, nada deu errado mas vou colocar as coisas que eu não fiz para clarear a cabeça das noivinhas, porque esses debates me ajudaram muito. SE PREPARA PRO TEXTÃO

Vamos lá, meu casamento foi para 100 convidados, e mesmo convidando 152 e com confirmação de 117, tivemos quebra, sim, foram 98 pessoas (sendo 10 crianças). Eu não tenho do que reclamar, foi tudo perfeito, o dia estava MARAVILHOSO, estávamos esperando por um frio de 14º mas acreditem, na cerimonia estava fazendo 22º e eu AMEI.

O QUE DEU CERTO:

- DIA DA NOIVA COM POUCAS PESSOAS

Esse sem dúvidas não tenho do que reclamar, foram se arrumar comigo, minha mãe, minha sogra e minha dama de honra. Foi maravilhoso, fiz minhas unhas no dia anterior (sábado), e só ficou para a maquiagem e cabelo. Fizemos nosso brinde e fiquei muito calma me arrumando, só caiu a ficha que eu era a noiva quando meu marido(ainda estou me acostumando) me mandou um audio falando da decoração. Mas foi tudo super tranquilo e até saímos adiantadas do salão.

- MESTRE DE CERIMONIAS

Meu marido e eu somos candomblecistas, então era muito difícil achar alguém que falasse da nossa religião com tanta propriedade, foi então, que eu tive a ideia de chamar o nosso pai de santo para fazer as honras. Foi tudo MARAVILHOSO, entramos com o fio de conta do orisá da nossa casa, e todos se emocionaram quando ele começou a rezar, foi lindo.

- INVESTIR EM FOTÓGRAFO

Esse foi um dos maiores acertos que tivemos, contratei na pandemia então tivemos um bom desconto, mas não é porque foi ''barato'' que seria ruim, foi a coisa mais perfeita, desde o ensaio pré casamento que compartilhei com vocês até as fotos do casamento (recebemos só a prévia), foi tudo perfeito, fizemos com o FehBra fotografia e eles deixam a gente descontraídos e sem dúvida vou chamar para quando eu estiver grávida.

- ASSESSORIA

Essa assessoria foi a do próprio espaço que ganhamos, sem palavras para a Edilayne, um anjo em forma de gente, desde a hora que acabou a cerimonia, ela veio me perguntar o que eu queria beber e NÃO parou de trazer bebida, EU AMEEEI. Fiquei bebada ao ponto de lembrar de TUDO e misturei TUDO mesmo, TODAS AS BEBIDAS EU PROVEI.

- BARMAN

Outro achado na pandemia, drinks MARAVILHOSOS, não joguei 1 fora e nem dava tempo de esquentar de tão gostoso. Os baritas super gente boa, nos ajudaram com as tequilas na hora da gravata, e eu achei o MÁXIMO, super entraram na onda da festa e até o fim com o sorriso no rosto. H&R EVENTOS MARAVILHOSOS.

-CARRO PARA O DIA

Se estão em dúvida se contrata ou não, SÉRIO, contratem, faz toda a diferença na hora das fotos e pelo menos no meu caso, o Leo foi super simpático e me deixou tranquila até o ultimo segundo pra entrar.

-DJ

Dj foi contratado do espaço também, e ele foi perfeito, só teve um erro na cerimonia mas foi por falta de comunicação, que de ultima hora eu troquei a musica e nao avisaram a tempo. Mas ninguém (além de nós) notou isso.


O que eu não fiz e não faria diferente (na verdade só uma coisa)

Kit Toallete - gente, gasto sem sentido e NINGUEM precisou, seria um gasto inutil que faria desperdício. Mas ai vai de você querer ou não. Meu orçamento na reta final estava curtíssimo.


Fora isso, foi tudo perfeito e maravilhoso, não tenho do que reclamar, meu buque tambem ficou maravilhoso. Vou deixar algumas fotos que recebi como prévia



Deu certo x Deu errado 1


Deu certo x Deu errado 2



14 Respostas

Última atividade por CAROLINA, dia 22 de Agosto de 2022 às 14:44
  • CAROLINA
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns...fico feliz que tudo saiu do jeitinho que você queria.

    Felicidades!

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, parabéns!!!!!
    Obrigada por compartilhar com a gente sobre o seu dia ☺️
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento! Que bom que deu tudo certo!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva lindaaaaa, obrigada pelas dicas e que bom que deu tudo certo 😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha sua narrativa !
    Muito bom saber que correu tudo bem, tudo dentro do esperado e vocês curtiram bastante o dia !!!

    Eu tinha essa vontade de fazer o kit toalete , deixei para depois pelo orçamento, pela sua narrativa acho que realmente vou deixar para lá.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicia!! Adorei as fotos e saber que tudo deu certo!!!
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show! Muito obrigada pelas dicas, serão super úteis!
    Felicidades ❤️
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooo minhas bodas vão ser na umbanda e serão celebradas pelo nosso pai de santo também, você estava deslumbrante ❤
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia amei as fotos e o relato, realmente nos ajuda muito Smiley heart

    Infinitas felicidades para vocês.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo! Obrigada pelas dicas e muita sorte nessa nova fase ❤️
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom Leticia ! Pelo que vi foi tudo perfeito , vc estava linda Smiley heart

    Sobre o Kit Toallete obrigada pela dica , estava em duvida se fazia ou não , mas lendo seu relato decidi não gastar dinheiro com isso

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindos, to apaixonada pelas fotos 🥰
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh que linda! Que bom que deu tudo certo, seu vestido parece ter sido d-i-v-i-n-o, gostei da cor do terno do seu esposo também, bem diferente.
    Felicidades ao casal, que Deus abençoe vocês♥

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que perfeito! amei o vestido.

    Sobre o kit toallete, fiz no meu primeiro casamento e vou fazer nesse segundo e último kkk. No meu primeiro casamento um padrinho rasgou o fundo da calça, então o kit foi super útil pq tinha agulha e linha e os absorventes tbm foram usados kkkkkk.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas