Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado

Deu certo x Deu errado!

Aline, dia 20 de Janeiro de 2023 às 17:02 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 12

Finalmente hoje foi um dia que consegui tirar um tempinho pra visitar a comu. Os últimos dias foram muuuito corridos, a semana antes e a semana após o casório foram turbulentas! Mas, sobrevivemos, e cá estou eu para mostrar pra vocês tudo que deu certo e deu errado no nosso grande dia!


Deu errado! Smiley atonished


VÍDEO COM FOTOS

Meses antes do grande dia eu havia lutaaado para fazer um vídeo com fotos nossas desde que nascemos até os dias atuais, para passar durante o casamento. Porém, a semana antes do casamento minha família do interior chegou na cidade e eu não consegui resolver muita coisa e acabei esquecendo de enviar para o DJ que colocaria para passar no telão. Ele também acabou esquecendo de nos pedir. Não foi algo que sentimos falta (até porque casamos no sábado e só lembramos do vídeo na segunda feira kkkkk) mas senti que perdi um tempo valioso para fazer ele e nem usá-lo!


MUDANÇA DE DJ A 1 MÊS DO CASAMENTO

Aqui abro um parenteses pois não acho que deu 100% errado: no dia da nossa reunião técnica presencial, meu DJ nos avisou que não poderia realizar nossa festa (ele somente acompanharia os instrumentistas na hora da cerimônia), e nos perguntou se poderia passar o trabalho para um DJ que é parceiro do local. Esse segundo DJ também era de meu gosto, eu havia pedido orçamento com ele, mas acabei fechando com o primeiro pois nos conhecemos numa noite de degustação e acabei gostando do trabalho dele. Por fim, o segundo DJ era mais animado que o primeiro, e apesar de ter tocado algumas músicas que não curtíamos muito, fez um excelente trabalho e nossa festa foi bem animada! Ele até me convidou para dar uma de DJ, vejam hahahaah

Deu certo x Deu errado! 1


SALÃO COBRANDO ALUGUEL DE MESAS

Aqui deixo uma dica valiosa a todas as noivinhas: destrinchem o contrato de vocês o máximo que puderem! Saibam exatamente o que estará incluso, tirem suas dúvidas e não deixem passar a perna em vocês! Meses antes do nosso grande dia, fui informada que precisaria locar uma mesa ou estante para as lembrancinhas. Acabamos fechando uma mesa pois eu havia visto uma inspiração na internet e gostaria de replicar. Fechamos e estava tudo certo. DOIS DIAS ANTES do nosso casamento, o salão entrou em contato comigo perguntando se a mesa era para lembrancinhas ou se seria usada para mesa dos noivos. Cara, dois dias antes!!!!! Eu ja estava bem ansiosa com tudo, e confesso que acabei descontando neles. Falei que era um absurdo aquela altura do campeonato eles me informarem que não havia mesa dos noivos, sendo que um mês antes em nossa reunião presencial havíamos combinado a decoração da mesa/cadeiras dos noivos e em nenhum momento me informaram que eu deveria locar outra mesa por fora. Enfim, um pequenobarracodepois, eles "nos deram" a mesa dos noivos.


PADRINHOS ATRASADOS

Passei os 6 meses de preparação do casamento repetindo que não me atrasaria, que a cerimônia iniciaria pontualmente as 18h. Cheguei em frente ao salão as 17:50h, minha maquiadora estava no carro comigo e após sair para uma breve conversa com minha assessora, voltou inventando mil assuntos e puxando conversa comigo. Confesso que na hora eu nem reparei, só conseguia olhar para o relógio e nem prestava atenção no que ela estava falando hahahahahaa Eu saí do carro as 18:20h, ja bem nervosa com o atraso. Minha assessora e a maquiadora não me falaram o motivo, fui descobrir quando cheguei em casa e meu marido me contou. Fiquei "p" da vida, falei que deveria ter iniciado sem eles, pois querendo ou não, perdemos quase 30min de hora de salão, né? Mas enfim, vida que segue!


DANÇA DOS NOIVOS

Eu e meu marido somos zero da dança. Até escolhemos uma música para esse momento, mas um dia antes conversamos com a assessora que não iriamos mais dançar, pois não tivemos tempo de treinar nada, e nem o "dois pra lá, dois pra cá" sabíamos fazer direito hahahaha
Pois bem, eis que estamos no meio da festa e o DJ anuncia DO NADA: e aí convidados, vamos para a valsa dos noivos

Nossa cara:

dog-dawg.gif

Como já estavamos com alguns drinks e cervejas na cabeça, acabamos dançando (muito ridiculamente kkkkk). Nem quero ver a hora que liberarem o vídeo disso hahahahaha


NÃO TIRAMOS FOTO NO BOLO

Isso foi uma coisa que lembramos somente no dia seguinte. Não me incomoda tanto, mas depois vendo a foto da mesa ele estava tão lindo que fiquei com dó de não ter tirado essa foto. Haviamos conversado com a equipe de foto e assessoria que não queriamos muuuuitas fotos protocolares, primeiro porque demanda um tempo grande, segundo porque não curtimos muito as fotos posadinhas no padrão. Então, haviamos listado algumas fotos que gostaríamos mas acabamos esquecendo dessa.


Deu certo! Smiley love


LIVRINHO DE COLORIR PARA AS CRIANÇAS

Tive a ideia olhando a comunidade, onde algumas noivinhas faziam os livrinhos para servir de distração para as crianças durante a cerimonia. Fiz o meu 2 dias antes, e devo dizer: deu muito certo! Deixamos na mesa 1 unidade para cada criança e eles ficaram bem comportadinhos durante a cerimonia. Já durante a festa, os bichinhos ferveram e nem quiseram saber de colorir! hahahahaa

Deu certo x Deu errado! 2


COMPREI MEU VESTIDO PELA INTERNET

Já comentei em alguns posts e to devendo fazer o meu sobre esse assunto. Comprei meu vestido pelo Atelie Patricia Roque, foi feito sob medida e quando chegou, serviu certinho. Só precisei fazer a barra pois pedi com uns cm a mais pois ainda não havia decidido meu sapato.

Deu certo x Deu errado! 3


KIT BANHEIRO C/ REMÉDIOS

Esse foi um ponto que relutei e uns dias antes pensei até em desistir de fazer. Porém váááários convidados nos deram um ótimo feedback sobre isso, falando que foi uma "sacada genial" deixar uns engovs no banheiro para o fim da festa hahahaha Meu kit foi bem simples, coloquei alguns medicamentos, enxaguante bucal, pente/grampos de cabelo, desodorantes e alcool em gel. Todos os itens foram bem usados!


FIRST LOOK COM MEU PAI

Eu pensei que não daria tempo de fazer, porém fiz e não me arrependo! Eu passei o dia no salão super tranquila, porém quando minhas acompanhantes foram embora, me bateu o nervosismo. Fui me vestir e terminar de me arrumar, pois gostaria que meu pai fosse a primeira pessoa a me ver pronta. Quando ele tocou o interfone, abri o berreiro e comecei a chorar loucamente kkkkkkk. As meninas do salão até me zuaram pois falaram que ele nem havia aparecido ainda e eu já estava chorando! Meu pai manteve a compostura e não chorou no first look... mas já na cerimonia, o veinho chorou horrores. Na hora dos cumprimentos ele nem conseguia falar, estava soluçando hahahahaha


Deu certo x Deu errado! 4


Deu certo x Deu errado! 5

Deu certo x Deu errado! 6

Deu certo x Deu errado! 7

Já na cerimonia... kkkkkk

Deu certo x Deu errado! 8


LAGRIMAS DE ALEGRIA

Eu mesma montei e colocaram nas mesas para cada convidado. Fiquei sabendo que foram muito usadas, minha cerimônia teve momentos bem emocionantes (eu mesma chorei de soluçar kkkk)

Deu certo x Deu errado! 9


Acho que de pontos importantes foram esses! De resto tudo deu muuuuuito certo e eu daria tudo para viver esse dia de novo! Eu e meu marido nos sentimos muito amados por todos os convidados e fornecedores, essa sensação é maravilhosa.

Se eu puder deixar uma dica de ouro é: contratem horas adicionais de festa! Eu tive cerca de 4h e mesmo assim foi muito pouco! Quando estava ficando bom, acabou Smiley cry

12 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 19 de Março de 2023 às 07:49
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu relato, noivinha! Que dia C incrível!
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legaaaaaaaaaal Smiley heart amei, já imagino que seria como vc kkkkkkk uma manteiga derretida

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu pai emocionado ! aaai até eu fiquei com os olhos marejados aqui

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Abril 2025 Minas Gerais
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo que foi seu dia ❤️ como vc fez as lágrimas de alegria ?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal seu relato! Adorei!
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar!
    Pelas fotos seu dia deve ter sido incrível e maravilhoso!
    Parabéns pelo casamento, muitas felicidades 🥰🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, aconteceu a mesma coisa comigo da valsa, eu fiquei olhando feio pra casa da cerimonialista Smiley xd
    Eu também ficaria puta com o atraso dos padrinhos e iniciaria sem eles, mas os erros foram pequenos e tenho certeza que não estragou o seu dia. Você estava maravilhosa Smiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas fotos! Felicidades ❤️🥰
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, encheu meu coração de alegria já imaginando meu dia! Que Deus abençoe muito vocês ❤️🙌🏾
    • Responder
  • Lidyane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo seu relato e fotos foi um casamento incrível aprendemos com as coisas vão acontecendo mas isto não atrapalhou o seu grande dia muito lindo parabéns
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, muitas dicas legais!! Por aqui terei 8h no total, considerando a cerimônia, e se eu tivesse dinheiro ainda contratava hora extra, pois sou inimiga do fim kkkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindo... parece que o seu dia foi inesquecível 😍. Espero que o meu tbm seja. As vezes as coisas saem do roteiro, mas o importante é que no final as lembranças e fotos ficaram bonitas e daqui 20 anos vcs vão olhar pra elas orgulhosos ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas