Antes de tudo queria falar que super recomendo casar desde que os noivos tenham em mente que nem tudo são flores, mais que no final da tudo certo ❤️🔥❤️🔥
DEU CERTO1. Quando decidi casar não sabia por onde começar e foi aí que achei esse site maravilhoso gente, de verdade sem ele eu não teria feito meu casamento do jeito que foi. Imensa gratidão 💓🫶🏼2. Meu primeiro fornecedor foi sítio aonde iria me casar, e foi uma coisa que caiu de bandeja kk fechei por 10 mil pra 100 convidados e tudo incluso no valor ( menos os doces ) mais nada de muito caro no final3. Meu vestido, primeiro iria na rua das noivas pra achar o meu só que depois que minha amiga falou que o dela foi 6 mil eu desisti, afinal eu tinha um valor fechado pro vestido, ia mandar fazer um que eu achei na net que ficaria 3.500 (até esse valor que iria pagar no vestido ) No final das contas fui pra Osasco dar a sorte de encontrar o vestido ideal, fui direto na loja mais cara da rua kkk queria ver se era isso mesmo ( até as avaliações da loja eram pessimas kk ) enfim, experimentei 2 vestidos e um deles era o modelo que eu ia mandar fazer, e pasmem, ficou péssimo em mim ( GNT VCS TEM NOÇÃO QUE SE EU MANDASSE FAZER EU NÃO CASARIA COM ELE 🫠🫠 ) no terceiro vestido minha prima pegou escondido na arara e quando coloquei no corpo ❤️🔥

4. Achei que não precisaria de assessoria por já ter fechado praticamente tudo, mais o site aqui me deu a sujeitão eu eu aceitei fazer os orçamentos. E gnt de verdade não façam casamento sem assessoria, hoje eu sei que sem elas meu casamento não teria sido a maravilha que foi 🫶🏼5. Na semana do casamento choveu e o tempo está péssimo, aí no dia eu estava me arrumando fazendo Dia da Noiva, quando saímos pro sítio o céu estava muito cinza kkk quase chorei, aí quando eu cheguei lá e prestes da cerimônia começar o céu abriu e ficou lindo o por do sol, casei as 16 hrs.6. Dia da noiva, eu não dava nada e fiquei morrendo de medo de n sair do jeito q eu queria, e no final saiu melhor do q eu esperava

DEU ERRADO1. O sítio aonde eu fechei e já estava quitado, passou por reformas e com 3 meses pro casamento fomos visitar e tava horroroso gnt, o espaço era aberto e o dono cobriu não colocou a grama sintética um show de horror. Foi aí que quebramos o contrato e decidimos fazer em outro lugar cm 3 meses pro evento, a sorte que fechei num local que já fui em um evento então já conhecia e ainda sim tivemos que pagar uma diferença de 4 mil ( isso q foi o lugar mais em conta em cima da hr q achamos ) mais foi perfeito graças a Deus 😅 2. Uma das madrinhas tinha mandado fazer um primeiro aluguel e cm duas semanas pra retirar e pro evento o local falou q não estava pronto e ela quebrou o contrato, com uma semana pro casamento ela conseguiu 😮💨3. Na hora que minha mãe foi retirar o vestido dela um dia antes o local cagou no vestido dela, nisso eu estava em Osasco, minha irmã que estava cm minha mãe me ligando pq tinha q dar diferença no valor do aluguel kkk GNT E EU EM OSASCO COMECEI A PASSAR MAL, quase fui pro hospital4. Na hr da foto na mesa do bolo, minha querida e maravilhosa sogra pisou no meu vestido e rasgou kkkk
E é isso gnt, se acho q foi tudo.PS: meu casamento ia até as 23 hrs, faltando uma hr pra acabar comecei a beber e fiquei alegre, falei pro meu marido paga lá mais uma hr kkkk ele disse q eu estava louca e acabou a festa 😅😅😅Depois fui embora de carro cm as madrinhas e esqueci de fazer xixi, parei na rodovia na padaria Belas Artes e entrei de noiva pra fazer xixi q quase fiz no carro kkkk aí saudades gnt ❤️🔥❤️🔥❤️🔥