Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado

Deu certo x Deu errado - 18/06/2023

Mayara, dia 29 de Junho de 2023 às 19:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 19 79

DEU CERTO x DEU ERRADO

Meninas, sempre amei esses posts e agora chegou a minha vez hihi

Deu errado:Vamos começar primeiro pelo que deu "errado", o meu pacote era para 100 pessoas, convidei em torno de 123 (esperando que haveria gente que não iria). Pois bem, fiz a confirmação de presença com as pessoas em torno de 45 dias antes e tive 110 confirmados. Como houve a confirmação eu optei por já pagar o valor extra, no final tive a falta de 10 pessoas (que haviam confirmado e que não deram nenhumaaaa justificativa para faltar ou que nem se quer parabenizaram pelo casamento kk).
Então convidem pessoas a mais mesmo que elas tenham confirmado a presença (sei que não é a regra, mas pode acontecer).
Esse foi o único ponto que considero que deu errado mesmo!

Deu certo:
1) Fechar o pacote completo: no nosso caso buffet, decoração, assessoria, estacionamento entre outros foram contratados em um pacote único, isso nos deu muita facilidade para organizar e no dia ficamos bem tranquilos. Tivemos uma pessoa de nossa confiança para acompanhar a organização e tudo estava certinho. Eu simplesmente não precisei me preocupar com nada e os profissionais foram maravilhosos, Villa Vezzane foi a minha escolha e super indico!

2) Alterar o estilo da decoração na semana do casamento: lendo alguns comentários meus anteriores vão ver que a minha paleta de decoração era terracota. No pacote escolhido as flores seriam permanentes nessa paleta, porém houve um casamento no dia anterior (casei em um domingo) e a noiva optou por uma decoração em branco e verde com flores naturais e nossa assessora nos ofereceu, salientando que não ficaria necessariamente na paleta terracota. Eu aprovei e ela deixou as flores naturais e acrescentou alguns toque com flores laranja, vermelhas e até mesmo uns girassóis haha
Eu simplesmente amei o modo que ficou, meu casamento foi diurno e tudo ficou melhor do que eu imaginava e melhor ainda, sem custo nenhum kkk

Deu certo x Deu errado - 18/06/2023 1
3) Colocar o horário do casamento um pouco antes no convite, mesmo assim tivemos atrasos de algumas pessoas que chegaram após a minha entrada! No convite coloquei 11h, com previsão de início às 11h20. Porém, iniciamos realmente umas 11h35.

4) Contratar um totem de fotos, o pessoal amou! Como não tivemos pista de dança o totem foi uma das atrações para os convidados e foram excelentes. Encontrei um fornecedor que atendeu as nossas expectativas e bolso kkk: Bixcoito Eventos! Fechei de última hora, pois estava sem orçamento antes, uma das contratações que mais me deixou feliz.

5) Contratar uma barraquinha de churros, esse com certeza foi um ponto que deixou a nossa festa bem especial. O pessoal adorou muito e comeu churros até o final da festa kkkkk
Todo mundo ficou surpreso positivamente! A empresa Eu Amo Churros aqui da plataforma foi excepcional!

Deu certo x Deu errado - 18/06/2023 2
6) Nos arrumarmos no local do espaço, isso garantiu otimizar o tempo, considerando que nosso casamento teve início pela manhã. Para evitarmos imprevistos eu, meu agora marido, mãe, pai e irmãs chegamos por volta das 8h no espaço!

7) Não fixar cores para madrinhas e nem para os pais, esse foi um ponto que deixei totalmente livre e no meu caso considerei a melhor escolha. Não tive nenhum estresse nesse ponto e no final todos estavam lindos.

8) Dar suculentas como lembrancinhas, compramos os potinhos na CEAGESP, a unidade por R$ 1,00. Gastamos R$ 135,00 nelas + R$ 60,00 de gasolina. Compensou bastante para nós, tento em vista que alguns locais vendem a unidade a partir de R$ 3,99! Nos vasinhos apenas colamos um logo que minha irmã fez e que imprimimos em casa mesmo e atendeu a nossa expectativa. Os convidados também gostaram e não sobrou nenhuma kkk

9) Fazer o vestido sob medida: eu ganhei o vestido da minha avó que é costureira, ela fez um trabalho excelente e eu amei o meu vestido 😍 O bom de fazer sob medida é que aquilo que eu queria modificar poderia ser modificado de acordo com o meu corpo. Antes eu queria um modelo com mangas, mas mudei de ideia e fiz sem, no final foi bom pois o dia foi ensolarado em boa parte do tempo.

Deu certo x Deu errado - 18/06/2023 3
Deu certo x Deu errado - 18/06/2023 4
10) Ter feito a lista de presentes na Amazon. Desse modo nós recebemos os presentes físicos, o site atendeu nossas expectativas e ganhamos bastante presentes por lá.

11) Optar por um buquê simples: gastei R$ 70,00 reais no meu buquê com três girassóis grandes e mosquitinhos, para mim ele estava perfeito e o valor se encaixou no meu orçamento! Além do valor e do fato de gostar de girrassóis, ele teve o tamanho ideal para a entrada com meus pais.

Deu certo x Deu errado - 18/06/2023 5
12) Não ter bebidas alcoólicas e nem a pista de dança: nenhum dos convidados achou estranho e recebemos muitos elogios pela forma que foi organizado. Nosso espaço contou com uma área ao ar livre, com sofás e pufs e contamos com a música ambiente + as animações e elas foram suficientes pra deixar o pessoal à vontade 🥰

13) Contratar alguns docinhos a mais, o meu buffet oferecia três docinhos por pessoa e eu encomendei cerca de 400 docinhos a mais e foi um sucesso!

Deu certo x Deu errado - 18/06/2023 6
Deu certo x Deu errado - 18/06/2023 7
Os docinhos foram: brigadeiros tradicionais, beijinho, surpresa de uva, brigadeiro de morango e brownie com cobertura de Nutella. Para quem é da região de Franco da Rocha e arredores super indico o trabalho da Confeitaria da Gleice Macedo.

Em breve volto com as fotos do grande dia 🥰😍👩‍❤️‍👨

Editado por Casamentos.com.br

79 Respostas

Última atividade por Tatielle, dia 28 de Julho de 2023 às 07:34
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Noivinhas. Amei a dica da barraca de churros, eu quero pra mim também kkk
    Ficou linda a sua festa, seu vestido, tudooooo!
    Felicidades ao casal
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooo.. o que usou para a animação da festa ??
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaau, parabéns pelo casamento, tudo saiu muito lindo e me inspirou a ter algumas ideias, bem bacanas no dia, saiu tudo lindo🥰🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei de dia e o girassol é perfeito demais nesses casos foi minha escolha aqui desde o início girassol com flores vermelhas. Pra quem está em dúvida pode ir fundo pq fica lindo demaisDeu certo x Deu errado - 18/06/2023 8

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fico tão feliz com seu post! Smiley heart Me tranquilizou muito pois, também sou noiva de lá rs

    Acompanhei o seu casamento no dia e realmente estava tudo muito lindo! Parabéns Mayara, parabéns ao casal Smiley love

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo seu dia! Obg por compartilhar o que funcionou e o que não. Nesse momento, nossa lista de convidados está maior do que o local suporta e isso nos dá um medo - apesar de nossa cerimonial ter alertado também que muita gente acaba não indo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    Com certeza seu casamento será lindo também 😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah obrigada, amém 🥰❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺️
    Que legal, vai ser lindo também. Logo mais posto minha crônica!
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento lindo, o meu vai ser diurno também, e fico imaginado Smiley heart

    • Responder
  • Melyssa
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Melyssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaa arrasou 🥺❤️🙏 que linda! Que Deus abençoe ainda mais vocês. Obrigada pela inspiração 😍
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo! Amei, também me caso de manhã! Depois conta mais como foi o decorrer da festa!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Raquel. Que bom que gostou 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, realmente ela fez um trabalho impecável ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi tudo muito lindo mesmo, graças a Deus. Obrigada, Maiara 🙏❤️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio Grande do Norte
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindoo. Amei a ideia dos churros e docinhos a mais
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo lindooo e o trabalho da sua vózinha é perfeito, seu vestido ficou maravilhosoo!!

    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquece meu coração ler esses depoimentos 😍 fiquei imaginando o quão lindo foi seu casamento.
    Parabéns 🙏👏
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰❤️


    Aah que pena, na época em que fechei encontrei bons valores, mas a região e o preço dos insumos acaba interferindo mesmo. Mas tenho certeza que será lindo da mesma forma!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz por ter ajudado 😊
    O seu está chegando mesmo, que Deus abençoe vocês e que seu dia seja perfeito 🙏❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah fico feliz que gostou, Helena. Obrigada 🥰❤️🤭 Com certeza o seu casamento também será lindo, os profissionais do Villa Vezzane são excelentes!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, amém, desejo o mesmo para você ❤️🙏
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus parabéns pelo casamento! Amei seu relato! Eu queria muito colocar carrinho de churros, mas o preço não tá dos melhores aqui na minha região. Que bom que tudo deu mais certo que errado!
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuito obrigada pelas dicas!!! Vai me ajudar muito, estou nos últimos dias, o meu casamento está bem pertinho 😬
    • Responder
  • Mirtes
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Pernambuco
    Mirtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, ficou perfeito !! Smiley heart

    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento maravilhoso Mayara ❤️ acompanhei tudo ao vivo pelo insta do Villa Vezzane 🤭 vou casar lá tbm ano que vem, amei seu casamento, ficou tudo muito bonito, parabéns pelas suas escolhas e pelo seu dia especial 🥰
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar o seu relato! Estava td mto lindo e delicado, amei! Que assim também seja seu casamento no dia a dia. Smiley heart

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dinada 😁😁😁😁
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰☺️❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, imagina ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas