Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcely
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado

Deu certo x Deu errado - 27/05/2023

Marcely, dia 2 de Julho de 2023 às 16:03 Publicado em Fórum Recém-casad@s 3 20

Meninas, CASEEEEI, e foi maravilhoso, um sonho realizado, fiquei 14 meses planejando tudo e tudo deu tão certo, foi tão mágico, inesquecivel e memóravel. Obrigada pelos conselhos, pelas dicas e pelos fornecedores incriveis.

Antes de dizer o que deu certo e o que deu errado, gostaria de contextualizar algo como testemunho pra vocês que dividi tantas dúvidas, tantos esclarecimentos nesse tempo.

Pois bem, sempre fui muito planejada em com 3 meses antes do casamento já estavam todos os preparativos quase no jeito, e aconteceu algo inesperado , descobrimos que meu pai de 49 anos estava com cancer e metástase cerebral, fez cirurgia as pressas e os médicos não sabiam se ele sobreviveria até uma semana, e não sabiam se chegaria no casamento. Foram momentos de desespero total, fiquei sem chão, todo o sonho que idealizei imaginei que não pudesse acontecer, foi um aperto gigante no peito. Mas Deus em sua infinita bondade, livrou o meu pai, ele fez a cirurgia, radioterapias e dois dias apos o casamento iniciou a quimio, então no dia ele estava radiante e curtiu todo o momento ao meu lado, e obviamente um sonho que já era o meu casamento teve um significado maior, e eu creio que Deus fará por completo o seu milagre, e irá curar o meu paizinho.

Mas vamos lá, porque ja comecei a chorar hahaha.

Deu certo

Me casei no interior, e não tinha quase fornecedor na região, então busquei fornecedores de Curitiba e SP, quase 200km de distância, tinha muito medo de dar errado por isso, algum imprevisto ou algo parecido, muitas indicações foram aqui das comunidades, e por fim deu tudo muito certo.

DECORAÇÃO: Sempre sonhei com uma decoração clássica, porém a principio meu casamento seria em uma chacara, tinha até pago, mas não estava muito feliz porque a chacará era Rustica e não era o perfil que eu idealizava. Fechei a chacara depois me arrependi, achei outro local há 10min da igreja e mudei pra igreja e salão e foi a melhor escolha da vida, porque ficou do jeitinho que eu queria com as benções na igreja que foi extremamente emocionante. O decorador foi de Curitiba, Mário Paiva, decoração impecável, no dia ficou ainda melhor do que imaginei.

SOM, ILUMINAÇÃO: Ganhei dos padrinhos que tem uma empresa de som e iluminação SOM DA ILHA o nome, são acostumados a fazer show de famosos, então possuem muitos equipamentos, ficou incrivell, sensacional.

BANDA: A principio queria somente DJ, mas depois mudei de ideia quando fui em um casamento com banda anima muito mais a galera, e nos intervalos você pode colocar o pen drive, sério super indico, a galera foi a loucura com a banda, e essa banda que contratei também fez a cerimônia e deu tudo certo.

BAR: Peguei um bar de Santos há 180km do local também achei aqui no site, e gente que espetaculo de bar, os drinks incriveis foi algo que mais foi elogiado na festa CONNECT BARTENDERS o nome, esse fornecedor pesquisei demais porque meus amigos amam beber e queria impressionar deu tudo muito certo.

PASSARELA DE ESPELHO E PISTA DE LED: Foi um fornecedor também de Curitiba, que nossa que passarela linda foi um arraso pra cerimonia e a pista de led deu um glamuor enorme pra pista de dança super escolha certa.

CABINE DE FOTOS: A galera amou, e ainda levaram como lembrança com a nossa foto no dia, alem disso teve um caderno de recordações que todos que tiravam as fotos colavam no caderno e deixaram um recado pra nós depois, foi espetacular.

VESTIDO: Aluguei em uma estilista em Curitiba a Rubia, e sério vestido dos sonhos foi extremamente elogiado.

BUFFET: Gentee uma das melhores escolhas, achei aqui no site também o Buffet do ELCIO de Curitiba incrivell, uma mesa de antepastos super luxuosa, cardapio com muitas variedades, serviram os noivos e pais na mesa, e teve até o lanche da madrugada.

DOCES FINOS / BOLO DE CORTE/BOLO FAKE: Pedi pra fazerem um bolo fake pro meu casamento porque fazia questão de exclusividade no bolo, o bolo de corte foi servido como sobremesa, e os doces incriveis do fornecedor da região (8 por pessoa) todos ficaram muito satisfeitos.

CERIMONIA: Foi lindo e emocionante, os votos foram maravilhosos, os avós de 75 anos de casados levaram as alianças e foi incrivel, tudo LINDOOOO.

FOTOGRAFO E VIDEO: Video Iris fornecedor da região, porem que atende varios estados e fotografo tambem da região muito bons , fechamos fotos do pre wedding e cerimonia/festa video

MAQUIADORA CABELO: Me arrumei no salão da cidade com profissionais de confiança, e serio me senti maravilhosa, fiz o teste de noiva e ja tinha tudo no jeito pro grande dia.

CONVITES/CAIXA CONVITES: Fechei na prisma e ficaram incriveis

PAPELARIA: Shoppe e olha ficaram maravilhosos: kit lavabo, menus, tag de mesas

LEMBRANÇAS: Ao inves de chinelos convencionais foram rasteirinhas com nossas iniciais, um luxooo e sera super usado.

SAPATO: Comprei na Durval calçados uma loja propria pra noivos serio super confortavel e lindissimoooo.

VIDEO DE HOMENAGEM PARA OS PAIS E LOVE STORY: Na festa passamos um video com nossa historia de 15min e quando acabou um video nosso com fotos desde pequenos e falando para os pais avos e sogros, ficou incrivel e todos cairam em lagrimas. Por fim uma foto dos entes falecidos com a frase " Se o céu não fosse tão longe, eles estariam aqui hoje"

VALSA: Ficamos dois meses fazendo aula de dança com coreografia foi MARAVILHOSO!!!

O que não deu certo:

ASESSORIA/CERIMONIAL: Gente, uma dica valiosa pra vocês, contratei assessoria antes e como sou muito detalhista logo no começo achei que ela estava sendo displicente, porem me disseram que o mais importante era no dia, e no dia varios detalhes que combinamos ela nao acompanhou: tinham 3 criancas que não queriam entrar e ela obrigou, entraram chorando ( eu não vi porque entraram antes de mim mas fiquei sabendo) , na hora da nossa entrada na festa ela nao alinhou a musica certa, e esqueceu de nos avisar na hora de tirar fotos so com as madrinhas ou so com os padrinhos , não lembrou de acender as velas na igreja, e não tivemos essa foto tradicional, fiquei super chateada mas foi apenas um detalhe, mas que me incomodaram, só reforço que se de começo acharem a assessoria/cerimonialista displicente MUDEM porque senao vao se decepcionar.... e outra, peguem esse fornecedor com MUITA indicação, porque faz a diferença ter profissional bem qualificado, é muita coisa precisa ser pessoas bem atentas. Mas enfim meninas só detalhes que em frente a tudo prefiro não me apegar, mas foi uma decepção rs.

Bom tem mais detalhes no meu instagram destaque casamento: Marcely Scariot

Qualquer duvida estou a disposição.

Deu certo x Deu errado - 27/05/2023 1

Deu certo x Deu errado - 27/05/2023 2

Deu certo x Deu errado - 27/05/2023 3

Deu certo x Deu errado - 27/05/2023 4

Deu certo x Deu errado - 27/05/2023 5

Deu certo x Deu errado - 27/05/2023 6

Deu certo x Deu errado - 27/05/2023 7

Editado por Casamentos.com.br

20 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 12 de Julho de 2023 às 13:55
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns aos noivos, ficou todo muito lindo
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento lindo !!

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento lindooooo parabéns aos noivos felicidades.
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento lindoooo, parabéns aos noivooos
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaa, eu fui lá no seu insta ver tudo, que coisa mais linda que foi seu casamento!!! Meus parabéns!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!
    Obrigada pelo relato!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuu, que perfeição!!!
    Muito feliz que saiu tudo praticamente perfeitooooo
    Sobre a cerimonialista, eu super concordo com o que você comentou! Precisamos prestar atenção nesses detalhes!
    Parabénsss

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar todos os detalhes com a gente Smiley heart Você estava linda e adorei a decoração!!

    Já se sente uma mulher casada? Ou ainda está caindo a ficha? Smiley winking

    • Responder
  • Marcely
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Marcely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah obrigada! foi um sonho!!

    • Responder
  • Marcely
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Marcely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa! Qualquer duvida podem me perguntar!!

    • Responder
  • Marcely
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Marcely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha , ja estou com saudades dos preparativos!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ficou tudo lindo parabéns obrigada pelo relato nos ajuda bastante

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar com a gente. As fotos estão lindas, parabéns 👏
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo ficou o casamento de vocês, parabéns, que bom que foram apenas detalhes que deram errado. 🥰
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marcely, que casamento luxuosooooooo! Tudo lindo! Parabens

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindosss! Parabéns ao casal 😍😍😍
    • Responder
  • Marcely
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Marcely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Maaa, foi um sonho, pena que passa tão rápido!! Não vejo a hora de ficar pronta todas as fotos e video do casorio pra matar a saudade!!! aaaah e depois nossa lua de mel foi em Punta Cana, foi incrivel!

    • Responder
  • Marcely
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Marcely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha não achei, porque foi um video de uma produção incrivel, todos prestaram bastante atenção. O cronograma foi:

    Cerimonia das 18:40 as 20:00

    Entrada das e fotos protocolares 20:00 as 21:30

    21:30 as 23:00 Jantar

    23:00 as 23:40 Gravata/sobremesa

    23:40 as 00:00 Video

    00:00 as 00:05 Valsa dos Noivos

    00:05 a 04:30 Banda + lanche da madruugada apos as 02:00

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei! Mas uma dúvida: 15 min de vídeo não ficou cansativo? Que momento foi?
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas, Ma! Você estava simplesmente deslumbrante... 😍😍😍 Que luxo de vestido!!!
    Desejo todo o amor do mundo para vocês ❤❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas