Hello ....
Há exatos 110 dias !!! realizamos o nosso maior sonho!! o Tão sonhado casamento religioso e festa!
Só quem foi Noiva nessa pandemia, sabe os perrengues com adiamentos e mais adiamentos, incertezas com fornecedores, todo drama, estresse e a montanha de sentimentos que passamos, mas enfim, quase dois anos depois da data inicial tivemos o nosso dia C!!!!
Sem mais delongas, seguem minhas considerações:
- Deu CERTO!!! :
Pouquíssimas coisas não deram certo, na verdade quem percebeu fui eu, já que tinha o controle total de todas as informações e olhos ninjas para todos os detalhes... rsrsrsrsrs
Deu certo x deu errado - Alline & Eder - 17/09/2022 - Parte 1 - #alertadetextão
Vamos lá....
Assessoria:
Tive a alegria de ser assessorada pela Luciana da Lunan Eventos , e posso dizer que a Lu foi e sempre será a nossa fada madrinha.
Contratamos um meio termo entre a completa e a do dia, mas a Lu sempre se fez presente, seja com dicas e indicações, respeitando o nosso tempo e apoiando durante todo o processo e principalmente nos adiamentos.
Indico de olhos fechados e coração cheio de amor.
Na reunião final, fizemos um check list de tudo, passamos por cada fornecedor, por cada item da festa... cronograma, sou uma pessoa bem detalhista, tinha muitas coisas no casamento e nada passou sem os olhares atentos da Lu e das meninas.
No dia, a Lu cuidou de tudo tudo... para que saísse do jeito que sempre sonhamos, não passou nada nada, nos acompanhou desde o início do dia até entrarmos no uber para ir ao hotel.
Enfim, faltam palavras para que descrever o quanto foi importante na nossa jornada, contar com o apoio e carinho.
Dia da Noiva:
Fiz meu dia da noiva no Studio Fernando Birkoff no Tatuapé!
E foi uma delícia!!
Os meus gêmeos amados Fernando cabeleireiro e Felipe maquiador, ficarão sempre na minha vida!
Recebida com bolinhos, quitutes e docinhos, água de Coco, suco!
A Amanda (recepcionista), super atenta ao cronograma e a todo os cuidados do dia!
Como o salão possui o segundo andar para o Dia das Noivas, pude ter um espaço meu e outro para as madrinhas, o que facilitou e muito quando quis receber cada uma, respirar um pouco.
Tive um tempo com a minha mamãe!
Contei com o Fernando para trocar o penteado na festa, o que ele fez em 10 minutos, enquanto comia para a reentrada na festa.
O Penteado e maquiagem intactos a noite toda!
A maquiagem com Airbrush é sucesso e ficou perfeita! E cabelo maravilhoso!
Coral:
O Coral para cerimônia sempre foi um sonho do meu Marido, tanto que foi um dos primeiros itens que contratamos.
Desde o casamento do meu cunhado, meu marido já tinha escolhido o Coral Marinelli e sempre brincamos que ele escolheu “03 coisas”, no casamento a Noiva, o convite e o Coral.
Tínhamos bem definido o queríamos, mas duas semanas antes do casamento, sonhei com a cerimônia e trocamos praticamente todas as músicas.
O Maestro foi incrível e topou o desafio e trocou todas as músicas e em um ensaio fizemos tudo e ficou perfeito!
Todos se emocionaram .. a execução perfeita!
Buffet:
Quem é mais antiga aqui, sabe que visitei apenas um Buffet, sim isso mesmo, não tivemos outras cotações nem nada.
Meu sonho sempre foi ter a minha festa no Mansão Tulipas!! E posso dizer que foi perfeito!!!
O espaço impecável, a equipe atenta, prestativa ... o DJ, seguindo a nossa play list, enfim, um sonho!!!
O Bar perfeito, os drinks maravilhosos!
Tivemos o garçom sombra para os noivos, então posso dizer que fui uma noiva que comeu e bebeu a festa inteira!
E não dei PT, porque sempre o nosso Sombra estava trazendo um docinho e algo para comer, água e avisando:
- Noiva... vamos comer para a festa não acabar;
O noivo não bebe nada alcoólico, mas a noivinha aqui... hummmm, posso dizer que a felicidade foi instaurada!
A comida foi maravilhosa, tudo quentinho, bem feito e temperado.... um show de gastronomia!! Tiveram cuidado com os convidados com restrição alimentar, enfim.... foi maravilhoso!!!
O buffet foi servido com a Tarantela, o que encantou ainda mais os convidados.
Com todo esse carinho, retribui fazendo um doce em forma de Tulipas, para homenagear o buffet.
Ah e o lanchinho da Madrugada, foi uma atração a parte!!! Sucesso !!!
Tivemos Caldinho de feijão, mini lanche de pernil e mini pasteis de carne e queijo!
Todos saímos rolando!!!
O bolo lindo e maravilhoso como sempre sempre sonhei!!
Até hoje somos elogiados pela festa! E toda a organização.
Doces Gourmet:
Os doces foram um sucesso!! Fizemos um festival de brigadeiros (tradicional, belga, limão com suspiros, pistache, amêndoa laminada), copinho de chocolate com physalis, rosa de coco e o Bombom de Santo Antônio (o sucesso da noite!)
Quando cheguei no salão vi que tinha doces sem as forminhas que tinha comprando (olhos de ninja), então fomos surpreendidas pela Buffet que complementou os doces que tínhamos comprando, já que compramos o mínimo do recomendado (06 doces por convidado).
Nem preciso dizer que sobraram doces... teve marmitinha para os pais, padrinhos e daminhas e congelamos fomos comendo depois da lua de mel, e até agora temos!
Decoração:
Tanto o Buquê, a igreja como o salão foram decorados pela Marisa Flores e foi um show!!!! Lindo e lindo mais do que imaginei!!!
Nossa decoração ficou em Branco, verde e dourado. Maravilhoso!!!
Esse item vou fazer um post a parte!! porque merece!Ficou enorme!!! Mas quero fazer post detalhados de cada item, ainda tenho muito o que contar, porque uma coisa que gostei nesta vida foi ser noiva!!!!
E pretendo casar mais vezes com o meu Amorrr!!!!