Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro

Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023

Nathália, dia 28 de Dezembro de 2023 às 20:28 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 14

Oi pessoal.

Casamos no dia 12/11/2023.

Demorei pra vir aqui fazer o Deu certo x Deu errado pq ta maior correria.

Vamos lá, quero começar falando que pra mim foi perfeito, eu queria voltar nesse dia.

Mas nada é tão perfeito que não possa ter sido melhor kkkkk

Eu acho que quase tudo deu certo.
Vou colocando os itens e falando os meus pontos sobre cada um.


Cerimônia: foi simplesmente perfeita , melhor que imaginei. Super emocionante, meu, agora marido, me surpreendeu nos votos, antes de ler o que ele escreveu ele falou várias coisas sobre nós, nosso relacionamento, foi lindo, depois várias pessoas elogiaram.

Na hora das alianças ajoelhou pra colocar as alianças em mim, nunca tinha visto isso em um casamento rs
Me senti uma princesa. Senti que tudo foi conduzido por Deus, inclusive ao final, uma das pessoas da orquestra disse que sentiu Deus ali. Foi lindo. Tudo que foi falado eu e meu noivo tínhamos colocado em nossos votos.

Maquaigem: eu estava com receio, pq na prévia eu ODIEI kkkk mas passei minhas observações patra a maquiadora e no dia eu me senti uma princesa ( o único detalhe é que ela teria que ter ficado até depois da cerimônia para os retoques e ela foi embora, gente. ainda bem que não tinha borardo muito, pois chorei muito eu até pensei em colocar na justiça, porque isso estava em contrato, mas não quis me estressar com isso e acho que não tenha afetado nada depois, graças a Deus)

Vestido: Gente, eu amei meu vestido, mas acho que o modelo ficou estranho em algumas fotos, aluguei na primeira loja que fui, me arrependo de não ter ido em outras. E pra completar, fizeram a bainha maior que o combinado, eu fique pisando no vestido na minha entrada Smiley sad

Buffet: Não contratei um buffet completo, algumas madrinhas ajudaram com parte das comidas, com docinhos e bem casados, encomendei salgadinhos, uma tia minha fez a torta salgada, comprei o bolo de corte, bolo da mesa também comprei, pq eu queria um de verdade, aí pra sair mais em conta, pedi que a base fosse de verdade e o resto fake, sendo que foi de chantily, eu não gosto desses bolos fake de biscuit, eva e afins... Tudo estava uma delicia.
Contratei uma equipe de garçons, que fez um ótimo serviço, depoissuper elogiaram.
O que quase deu errado... Precisava levar gelo, meu tio ficou de dar, no dia, o moço com quem ele tinha encomendado simplesmente sumiu, ele teve que correr atras de gelo aqui pela nossa cidade (só soube disso semana depois do casamento) Mas no fim das contas deu tudo certo, ele conseguiu, graças a Deus e deu certo!!

Lista de presença: Foi tenso. Infelizmente não escutei os conselhos aqui da comunidade e chamei pessoas que nem no nosso convívio estavam. Eu estava contanto com uma quebra e foi muito além.
Convidamos umas 230 pessos. Estava contanto de irem umas 180 e com isso, a comida foi para 200 pessoas, como fiz por fora não teria desperdicio de pagar buffet e o que sobrasse levaríamos para casa.
Mas no fim das contas foram umas 150 pessoas. Isso mesmo. Sobrou MUITA comida. Saí distrubuindo, pra DJ, pro moço do salão, entre outras pessoas...


Músicos e DJ: Os músicos foram para a cerimônia e o DJ para a festa. Mas se eu pudesse voltar atrás, teria colocado DJ pra tudo. Não sei se foi o nervosismo, mas achei a orquestra baixa, acho que se fosse com DJ teria ficado mais audível.

Cerimonialista: me deu todo o suporte. Amei. Tenham rs

Decoração: Eu amei!! o único ponto é que eu tinha comprado uns quadrinhos pra colocar, onde tem um versiculo que gosto muito e colocaram trocado na decoração. Eu só vi depois nas fotos. Quando cheguei no salão pro making off vi eles lá, mas nem me liguei.
Outro detalhe, me arrependi de ter colocado o tapete vermelho. Acho que sem daria mais o efeito que eu queria, que era algo mais estilo campo.

Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 1



Foto e filmagem:
Tudo lindo. Amei as fotos, só senti que a qualidade de algumas deixou a desejar.
Mas ok. Eles fizeram um teaser PERFEITO, que quando vi me emocionei. Ainda colocaram uma música que estava na minha cabeça na seman após o casamento. Quem quiser, pode ver no meu instagram @nathaliaquerino


Livrro de votos e buquet: Eu que fiz, na semana do casamento.

Um desabafo: Eu quis agarrar o mundo com as mãos e quis fazer tudo, por ser muito perfeccionista. Com isso, eu me enrolei a ponto de chegar sábado a noite e eu nem ter feito minhas unhas das mãos (porque não quis que ngm fizesse, por não confiar em ngm fazer minhas unhas, isso é muito ruim...) Eu fui fazer a unha sábado a noite e me casava domingo. Eu não consegui acabar de fazer a unha, pq tava muito cansada e deixei para acanar domingo de manhã. Achei que não fosse conseguir, quase chorei achando que fosse casar sem unha feita.
Então noivas e noivos, não exitem em pedir ajuda, é muito detalhe que podemos acabar deixando pra depois, por ser um "detlahe" e isso que acaba enrolando tudo.

Se quiserem saber de mais algum detalhe podem perguntar


Vou colocar aqui algumas fotos. Smiley love

Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 2

* nessa da pra ver o quadro que falei, nessa foto já estava no meio da festa e tinha só um quadro no portal rs


Olha isso, eu chorei muito...

Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 3



Nessa hora eu olhei para a minha mãe, que estava desabando de chorar também...

Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 4




Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 5





Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 6


Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 7


Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 8


Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 9


Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 10


Tudo aqui nessa estante eu que fiz também, as mudinhas de suculentas foram feitas pela minha mãe e minah vó.

Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 11


Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 12


Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 13


Eu que fiz esses itens também, pq queria desse jeito e fazendo eu econimizaria.

Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 14


Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 15


O First touch que eu tanto quis...

Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 16


Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 17


Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 18


Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 19



Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 20



Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 21

Deu certo x deu errado Casamento dia 12/11/2023 22

14 Respostas

Última atividade por Monica, dia 2 de Janeiro de 2024 às 13:38
  • Monica
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estava linda e parece que seu casamento foi emocionante, mas como você é perfeccionista, sempre vai achar que poderia ter sido melhor , mas o importante é que foi maravilhoso,como você imaginou . E obrigada pelas dicas .
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa amei tudo! Tenho certeza que foi o dia mais especial da vida de vocês.

    Realmente essa questão de querer fazer tudo sozinha é tenso, eu tento distribuir o máximo possível de tarefas para não me sobrecarregar

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que lindo❤️ parabéns pelo casamento amiga!!! To na mesma sou muito perfeccionista e quero fazer a maioria das coisas me caso em 2025 e to tentando manter a calma🤣❤️
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ameii, tudo lindo no seu casamento, para honra e glória de Deus, fui olhar o seu vídeo 😍
    Obrigada pelas dicasssss deu certo x errado, abre ainda mais a mente.
    Eu sou perfeccionista e exigente 😅 assim como você, para terem noção eu já fiz make com 3 maquiadoras diferentes e SEMPRE sou eu quem passo batom em mim, não gosto do jeito que passam kkkkkkkkk. Mas fora isso, já sei quem irá me maquiar, as unhas também (pois achei profissionais que fazem como eu gosto) justamente porque sei que não dá para abraçar o mundo.Eu fiz: meus convites, meu manual de padrinhos, meu menu, irei só imprimir na gráfica.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades noivinha!

    Adorei seu relato, além de ser uma inspiração pra quem ainda tá organizando tudo kkkkk

    Desejo tudo de bom ao casal!

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que caprichosa, você fez muitas coisas, amei, mas imagino também a correria.
    Eu amo o deu certo x deu errado ajuda tanto, obrigada por isso.
    Estava tudo muito bonito, sejam muito felizes.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaaaaaaaal noivinha que relato lindo e importante em questão dos convidados me ajudou demais porque eu tenho essa percepção sabia.


    Ficou tudo lindo seu vestido impecável desejo a você tudo de bom que você seja muito feliz
    🩵🩵🩵🩵
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, amei seu relato. Que vocês sejam muito felizes. Gratidão pela explanação do seu dia. Vamos levar em consideração boa parte.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AAAAAAA eu amo esses relatos super ricos em detalhes! Que coisa mais linda, Nath!! Seu casamento foi maravilhoso e suas fotos ficaram lindas! Que correria essa com as unhas! Mas que ótimo que deu tudo certo!! Muitíssimas felicidades ao casal!!
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe vocês, noivinha você estava linda uma princesa, nas fotos é evidente ver sua alegria
    Desejo muitas felicidades nessa nova fase e jornada de suas vidas!!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, Obrigada por compartilhar sua experiência. Ficou tudo lindo, Que Deus abençoe vocês poderosamente.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns ficou muito lindo tudo as fotos ficaram otimas que deus continue abençoando essa união obrigada por vim nos contar como foi seu grande diaSmiley heart

    • Responder
  • Ellem 💒
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Ellem 💒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo! Parabéns pelo casamento
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. ficou tudo lindo. parabéns pelo empenho.

    mas opbrigada pelo desabafo.. gostaria de fazer mais coisas apra meu casamento, algumas meu namorado e minha mãe já tiraram da minha cabeça. mas ler seu relato sobre "não dar conta de tudo e bater o desespero" me deixou mais em alerta ainda

    realmente, parabéns, parabéns, parabéns!

    sua alegria nas fotos é evidente!

    felicidades

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas