Oii Gente...
Esse é um dos debates que mais me ajudavam quando estava na preparação do meu casamento e espero ajudar muitas noivinhas.
Meu casamento estava marcado primeiramente para 25/07/2020 mais veio a Covid-19 e atrapalhou os meus planos, fiquei bem triste na época e queria desistir de tudo mais meu noivo, marido agora kkkk, me apoio e consegui superar a alteração de data e a nova data foi 06/02/2021.
Eu achava que mudar de data, a celebração e a recepção não seriam a mesma coisa mais sinceramente não desistam do seu sonho que qualquer época que acontecer vai ser o dia mais lindo da sua vida e mais especial impossível.
Vamos para o que DEU CERTO :
Posso ser suspeita em falar mais deu tudo certo:
Igreja:
A gente queria muito casar na igreja por ter a benção de Deus, e por causa da pandemia só podia ter 80 convidados então tivemos que fazer duas listas a dos convidados da igreja e a outra com com convidados da igreja e recepção e os da recepção entenderam que não poderiam ir na igreja e só para a festa e foi tranquilo, no total convidamos 150 pessoas e foram 120 no total.
Espaço: Festiggiare
Antes tínhamos alugado um lugar mais aberto, mais como a previsão era de chuva trocamos para um mais coberto e valeu muito a pena.
Foto e Filmagem: Junior Campos e Marco Films
Gente não deixa de fazer, fiz os dois e cada um tem a sua particularidade, as fotos são lindas mais a filmagem você vê os movimentos e isso e bom demais, estou super ansiosa para ver as filmagens, as fotos já tenho uma previa.
Buffet: Zaira Buffet
Nossa no começo queríamos somente a cozinheira mais da tanto trabalho e o valor fica quase igual o buffet então fechamos o buffet com todas as comidas salgadas, cerveja, refrigerante, suco e agua, valeu demais a pena, tudo quentinho e muito gostoso, as pessoas comeram tanta entrada que quase não jantaram.
Papelaria: Eu kkk
Toda feita por mim pelo site do canva, se você tiver tempo, criatividade e gostar de fazer vale fazer a papelaria.
Assessoria: Abel Araújo Cerimonial e Eventos
Assessoria é fundamental, sem ele fica difícil conseguir fazer tudo e fica muito cansativo, eu tive o melhor assessor que é meu irmão, meu casamento e festa foi perfeito por causa dele, não precisei preocupar com nada.
Banda Cerimonia: Grupo Apassionato
Tivemos e foi lindo só elogios, coloquei apenas musicas brasileiras para as pessoas entenderem a letra.
Dj: Suprema
Também tivemos e foi top, a pista não ficou vazia nem um segundo se quer.
Maquiagem: Nathan Rodrigues
Tive o melhor, ele é perfeito e pontual, maquiou eu, minha mãe e minha sobrinha, e ainda me levou para a igreja..kkk
Penteado: Riciele
Também foi a melhor meu cabelo ficou perfeito a noite toda, ela também foi bem pontual e arrumou eu, mãe e minha sobrinha.
Barman: Léo Barman
Foi bom demais fez o maior sucesso todo mundo amou.
Acessórios:
Sapato - comprei na Zatini, lindo mais nao fiquei com ele muito tempo e troquei por um chinelo.
Coroa - Aliexpress amei, comprei muito barato e é linda
Vestido - Geanfranck e foi o mais lindo de todos, fiquei com ele muito tempo e depois troquei para um curto.
Buquês para a solteiras e para as casadas:
Fiz o buque de fita para as solteiras e o de pimenta para as casadas foi o maior sucesso.
Vamos para o que DEU ERRADO :
Clima:
Infelizmente no dia choveu o dia todo mais não atrapalho nada, se não tivesse chovido poderia aproveitar a espaço melhor
Cantora:
Tínhamos combinado com uma cantora da cidade para ir cantar, musica ao vivo, mais ela simplesmente não apareceu e não deu nem uma satisfação estou até hoje ela falar alguma coisa, ainda bem que não tinha pagado nada porque ela não quis receber a entrada. Isso me deixou chateada na hora mais não atrapalho a festa, não fez diferença pois o DJ foi muito bom, mais temos que ficar atento a quem contratamos, temos sempre que ter alguma indicação.
Meu dia foi simplesmente maravilhoso o melhor da minha vida, e foi só elogios em tudo. Curtam cada segundo pois passa muito rápido.
Algumas fotinhas..