Oi pessoal, me casei no dia 30.08.2020 e quero compartilhar as minhas experiencias para quem sabe ajudar vocês no Grande dia C!
Deu certo:
_ Espaço: Fechei um local que já tinha o buffet\ decoração\ sala da noiva\ DJ \ assessoria\ doces finos\ fogos de artificio;
O MAIOR acerto do meu casamento com certeza foi o local contratado, casei no Recanto Flor da Vila ( Diadema - SP ), uma equipe maravilhosa que estava realmente preocupada com nosso sonho e em meio a pandemia criou formas de nos ajudar a realizar o nosso dia especial, eu não queria adiar pois iria me mudar logo após o casamento para longe e não seria viável voltar só para fazer a cerimonia religiosa, então era casar ou cancelar o contrato
Com muita sensibilidade e responsabilidade eles entenderam a minha necessidade e criaram um jeito de fazer a cerimonia ao ar livre no deck da piscina, nós fomos o primeiro casal a se casar lá e foi PERFEITO. Me arrumei na sala da noiva despreocupada porque sabia que eles deixariam tudo lindo; Confiar nos fornecedores é ESSENCIAL. A assessoria também não tenho o que falar, amei a decoração e os fogos renderam um momento especial no final do casamento.
- Clima: A semana toda antes do casamento foi de MUITO frio mas no dia do casamento o clima estava perfeito, eu orei muito para não ter chuva e o céu estar bem aberto e foi assim que Deus permitiu ser.
- Sem convidados: O meu casamento teve a presença dos pais, padrinhos, o celebrante e a esposa dele e uma tia minha ( total de 27 pessoas) ; Achei absolutamente perfeito o casamento assim, não tenho muito o que fala disso vai muito do casal, pra gente foi muito bom.
- Vestido : Uma coisa muito boa do meu vestido foi que eu pedi a barra na parte da frente bem rente ao meu pé sem arrastar muito no chão, quando eu andava aparecia a pontinha do meu pé e eu gostei kkk a gente sempre sempre compra uma sandália linda pra casar e ninguém vê.
- Dança dos noivos com música ao vivo: Na hora da primeira dança dos noivos uma madrinha cantou If I Ain't Got You – Alicia Keys, só voz e um padrinho no teclado... Foi lindoooo
- Investir na fotografia\ vídeo: Eu ainda não recebi todo material do casamento mas o que eu já recebi eu amei muito, é um dinheiro que vale a pena. A minha fotografa foi @anandasouzafotografia
-Votos: Escrever os votos é um diferencial muito legal, o meu noivo até cantou uma música que ele fez pra mim.
- Escolha da Maquiadora: Eu gostei da minha maquiagem mas a maquiadora era uma das minhas madrinhas e ela maquiou eu e minha mãe e no final ainda teve que se trocar pra entrar na cerimonia, então ela atrasou o casamento uns 30 min. Não foi culpa dela, mas se pudesse voltar no tempo ela maquiaria apenas a noiva.
- Não teve Buffet: Por conta da pandemia o Local não pôde servir nada de comida pra gente, apenas os doces finos porque eles faziam parte também da decoração, refrigerante e água. Minha mãe comprou uns lanches de metro, uns salgados e bem casados e eles autorizaram a gente a deixar lá para os convidados se servirem mas tudo bem organizado e higienizado. Foi uma pena porque a comida deles é muito boa, mas os 27 integrantes da cerimonia gostaram e ninguém reclamou de nada.
- Som: Por ser a primeira cerimonia no deck eu achei que em um momento o som estava falhando um pouco, acredito que o mic estava muito longe da mesa de som, mas foi apenas no começo da cerimonia.

Vou incluir alguns arrependimentos além do que deu certo e errado:
Retrospectiva\ Love Story: Me arrependi de não ter feito a retrô mas eu realmente não tive tempo de fazer, mas acho que seria um momento legal na cerimonia.
Acessórios: Esqueci meu brinco,minha pulseira igual a das madrinhas e uns aneizinhos que eu iria usar no casamento, a fotografa que me emprestou o brinco dela kkk
- Fotos: Não tirei nenhuma Selfie de noiva e nem fiz uns vídeozinhos pra guardar kkk é bobo mas eu queria ter umas fotos mais caseiras sabe!?
* DICA* Meninas façam xixi antes de colocar o vestido e antes de entrar na cerimonia toma água!!! Deu uma secura na minha boca na hora de entrar kkkkkAgora um breve testemunho: A data do meu casamento não foi eu que escolhi,eu cheguei no local e só tinha essa data livre para 2020. Deus já conhecia o futuro e sabia de como o ano seria, eu e meu noivo reservamos o hotel da noite de núpcias sem ter dinheiro, confiando em Deus mesmo, na semana do casamento eu não tinha dinheiro pra quitar o vestido de noiva e nos últimos dias Deus fez o milagre e recebemos muitos presentes em dinheiro. Coloque o pé e espere que Deus irá colocar o chão, não confie em homens, vai ter gente que você jura que vai te dar presente e não vai, mas vai ter gente que você nem imaginava que vai te abençoar. Ore e seja especifica sobre o que vocês querem, quando é de Deus ele abre o caminho mesmo em meio as lutas. Eu não digo isso para ser superior a ninguém, foi muito difícil ser firme e manter a data muitas pessoas não acreditavam que seria possível fazer o casamento, como eu chorei até esse dia chegar. Por um momento eu perdi a fé porque não via como meu casamento acontecer, vendo tantas noivas cancelando ou adiando... mas dentro de mim eu sabia que era essa data que Deus tinha para nós. Eu oro para que Deus dê força a todas as noivinhas porque é muito estressante e cansativo esse período antes do casamento, mas depois é maravilhoso. Vai dar certo noivinhas!!! FORÇA!!!!
Casar é bom demais!!