Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia

Deu certo x deu errado + crônica

Jessica, dia 6 de Fevereiro de 2023 às 22:55 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 8
Oi, comunidade ❤️

Voltei aqui para contar mais detalhes do casamento. Aconteceu no dia 29/12, pela manhã, e foi perfeito!
Deu certo x deu errado + crônica 1
Deu certo x deu errado + crônica 2



A crônica está aqui: https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/pedro-jessica--rw62711
Na real, deu tudo certo! No dia, nem nos lembramos muito das preocupações. Mas decidi explicar melhor para vocês aqui quais detalhes foram impecáveis no dia!
DEU CERTOCasar de manhã O casamento iniciou as 10h e agradeci por isso! Me arrumei cedinho, sem agonia, em casa mesmo. A cerimônia e recepção tiveram uma duração ideal. Eu e meu noivo não somos chegados a festas, então esse horário foi perfeito. Servimos Bolo, champagne, salgados e mini empratado de aipim e carne seca.
Se arrumar em casa A melhor decisão! Pude me arrumar no meu quarto, com tranquilidade. Pelo horário da manhã, seria inviável ter um dia de noiva, mas achei muito melhor assim.
Fazer um mini wedding Fizemos um casamento civil estilo bolo e champagne para 50 pessoas. Foi uma boa escolha, pois vimos em casa presente a felicidade por nós! Chamar só os íntimos foi ótimo também!
Ter um time alinhado Optamos por casar em um local que nos oferecia de tudo: cerimonialistas, juiz de paz, staff... E indicaram um ótimo fotografo. O trabalho deles fluiu e não me preocupei com nada!
Bolo da mesaGanhei o bolo cenográfico de um padrinho querido, cuja mãe é confeiteira. Confiei super no trabalho dela e não me arrependo! Ficou lindo.
Comida A comida estava incrível! Comi na recepção e ainda levei muita coisa para casa... Comemos muito na lua de mel! Hahah
CabeloEntreguei meus cabelos nas mãos da maquiadora e ela fez um trabalho lindo lindo! Tenho o cabelo cacheados e deu certo casar assim, dica para as noivinhas crespas e cacheadas! Deu certo x deu errado + crônica 3


QUASE DEU ERRADOSapato do meu paiLogo ao chegar, o sapato do meu pai descolou! Nem soube do problema que uma prima querida solucionou rapidinho.
MaquiagemQuem acompanhou aqui, viu que estive insatisfeita com a prévia da maquiagem. Mas no dia conseguimos ajustar... Durante a cerimônia, senti escorrer as lágrimas e ela bagunçar um pouco, eu estava insegura. A maquiagem estava linda, mas minha insegurança desde o dia da prévia me deixou tensa, quanto ao estilo, a durabilidade, cor que sairia nas fotos...
LembrancinhaUma lembrancinha em especial nos foi dada de presente por um familiar nosso... Era uma lembrança importante, e infelizmente nos deu um pouco de dor de cabeça, quanto ao tempo de produção e como ficou ao final (imaginava de um jeito e ficou do jeito oposto rsrs). Se pudesse voltar atrás, não teria deixado esse familiar com essa preocupação. Ficamos em uma posição indelicada, pois não podia cobrar, já que era 🎁
Quase não tive fotos com minha mãe Pois é! Só tive uma foto sozinha com minha mãe e até o fotógrafo entregar as fotos prontas, tinha certeza que não havia nenhuma! Sempre conversem com o fotógrafo de vocês e digam quais pessoas são importantes. Sério!!

8 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 3 de Março de 2023 às 11:54
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você estava linda !!!!
    adorei a sua maquiagem, a sua mesa, menina, combinou muito . Parabéns

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica vc estava maravilhosa!! O cabelo e a make impecaveis! Amei a decor tbm!

    Feliciddades Smiley laugh

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas. Felicidades ao casal! ❤️👏🏾
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades ao casal, tudo lindo, ameiii cada detalhe 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns. Felicidades. Obrigada por compartilhar sua experiência 💜
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar 😊
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casal Jessica!! Muitas felicidades e amor para voces! E obrigada por compartilhar 🥰🥰
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, o texto desconfigurou. Estou colando aqui.


    Na real, deu tudo certo! No dia, nem nos lembramos muito das preocupações. Mas decidi explicar melhor para vocês aqui quais detalhes foram impecáveis no dia!DEU CERTOCasar de manhã
    O casamento iniciou as 10h e agradeci por isso! Me arrumei cedinho, sem agonia, em casa mesmo. A cerimônia e recepção tiveram uma duração ideal. Eu e meu noivo não somos chegados a festas, então esse horário foi perfeito. Servimos Bolo, champagne, salgados e mini empratado de aipim e carne seca.
    Se arrumar em casa
    A melhor decisão! Pude me arrumar no meu quarto, com tranquilidade. Pelo horário da manhã, seria inviável ter um dia de noiva, mas achei muito melhor assim.
    Fazer um mini wedding
    Fizemos um casamento civil estilo bolo e champagne para 50 pessoas. Foi uma boa escolha, pois vimos em casa presente a felicidade por nós! Chamar só os íntimos foi ótimo também
    Ter um time alinhado
    Optamos por casar em um local que nos oferecia de tudo: cerimonialistas, juiz de paz, staff... E indicaram um ótimo fotografo. O trabalho deles fluiu e não me preocupei com nada!
    Bolo da mesaGanhei o bolo cenográfico de um padrinho querido, cuja mãe é confeiteira. Confiei super no trabalho dela e não me arrependo! Ficou lindo.
    Comida
    A comida estava incrível! Comi na recepção e ainda levei muita coisa para casa... Comemos muito na lua de mel! Hahah

    CabeloEntreguei meus cabelos nas mãos da maquiadora e ela fez um trabalho lindo lindo! Tenho o cabelo cacheados e deu certo casar assim, dica para as noivinhas crespas e cacheadas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas