Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina

Deu certo x Deu errado - Dani e Joabe

Danielle, dia 25 de Agosto de 2021 às 14:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 55

Oláaa, Finalmente consegui finalizar o tão esperado DEU CERTO x DEU ERRADO Eu AMO ler esse tipo de post! A princípio, não tivemos nada que deu super errado, apenas alguns detalhes mesmo. Então vamos lá, ao que DEU(meio que) ERRADO Pais do noivo: Tivemos um grande imprevisto e o pai do noivo não...

Oláaa,

Finalmente consegui finalizar o tão esperado DEU CERTO x DEU ERRADO
Eu AMO ler esse tipo de post!

A princípio, não tivemos nada que deu super errado, apenas alguns detalhes mesmo.

Então vamos lá, ao que DEU(meio que) ERRADO

Pais do noivo: Tivemos um grande imprevisto e o pai do noivo não conseguiu comparecer ao casamento. A mãe do noivo iria até o local que ele estava se arrumando para fazer algumas fotos, e ela atrasou em quase 1h, consequentemente atrasou as nossas fotos do First touch. Conseguimos fazer, mas foi tudo muito rápido, na pressa.

cfb_1900786.jpg

cfb_1900788.jpg

Padrinhos: Um casal nos avisou na sexta, que não iriam no casamento (chocada fiquei, mas paciência)

Dica: ir ao banheiro antes de colocar o vestido. Eu esqueci e foi difícil depois, minha mãe teve que me ajudar haha

O que DEU CERTO

Lista de Convidados: isso deu super certo, eu fui a chata da confirmação de presença e não tive nada de quebra de convidados. Todos os que convidamos e confirmaram, estavam presentes (só o padrinho, que avisou na sexta, mas tínhamos contado com essa possibilidade e convidado 2 pessoas a mais kk).

Decoração: a decoração ficou perfeita, do jeitinho que queríamos, tudo bem simples e rústico. (Artsul)

cfb_1900790.jpg

cfb_1900792.jpg

cfb_1900794.jpg

cfb_1900796.jpg

Sapato: optei por usar uma sapatilha e foi uma ótima escolha. Fiquei com ela até o final e não machucou meu pé.

Vestido (aluguel): no meio do caminho, tive um imprevisto com o vestido escolhido... quando fui fazer a prova faltando 1 mês, o vestido não fechou (sim, engordei uns 3kg +-) . O vestido foi escolhido em 2019, então, aceitei o fato de ter engordado um pouquinho kk , mas não tinha como mudar o vestido escolhido, tive que escolher outro, e por incrível que pareça, me apaixonei mais inda pela segunda opção.

cfb_1900798.jpg

Assessoria: pesquisem muito e CONTRATEM, vale muito a pena, não me preocupei com nada no dia. (Artsul)

cfb_1900800.jpg

cfb_1900802.jpg

Fotografo: nossa melhor escolha, fotos perfeitas, nos deixaram super a vontade desde a primeira conversa. Vale muito a pena investir em fotografo. (Volnei Souza)

cfb_1900804.jpg

Filmagem: era um item que não estava no nosso orçamento, mas ganhamos de presente dos nossos pais. E recomendo, é algo mágico, que te faz reviver o momento. (Mainardes Vídeos)

cfb_1900806.jpg

Comida: pensa numa comida boaaaa, todos elogiaram o buffet (e foi um item que procuramos não economizar). Todos comeram super bem. De bebida servimos apenas água, suco e refri (visto que não tomamos bebidas alcoólicas). Tivemos uma variedade de doces também, mais precisamente 1000 doces para 100 convidados (sim, sobrou muito, mas comemos tudo durante a semana kkk (Artsul(

cfb_1900808.jpg

cfb_1900810.jpg

cfb_1900812.jpg

cfb_1900814.jpg

cfb_1900816.jpg

Dia da noiva: Escolhi reserva um chalé na cidade para mim e para o noivo se arrumar... Me arrumei em uma parte do chalé e ele em outra. Fomos para lá na sexta a noite, dormimos super bem. De manhã veio a manicure e perto do almoço a moça que iria me arrumar junto com o fotografo e filmador.
Nossos pais chegaram apenas perto da hora da cerimônia, para fazer algumas fotos.
Escolhi me arrumar sozinha e foi super tranquilo. Um dia muito calmo.

cfb_1900818.jpg

cfb_1900820.jpg

cfb_1900822.jpg

Pista de Dança: de inicio, não queríamos, por causa da pandemia, mas como já tínhamos contratado DJ, mantivemos o contrato e foi muito divertido. Pessoal respeitou, mas todos aproveitaram.

cfb_1900824.jpg

Dança dos noivo: somos cristãos e totalmente duros para dançar kk. Contratamos uma coreógrafa e foi incrível. Nos sentimos muito a vontade neste momento.

cfb_1900826.jpg

cfb_1900828.jpg

cfb_1900830.jpg

Padronizar madrinhas: pedi apenas que elas seguissem o tom de azul. Nenhuma reclamou haha. Achei que ficou lindo

cfb_1900832.jpg

Buque de Fitas + jogar chocoleite: Foi uma diversão na festa, eu escolhi fazer o buque de fitas e o noivo queria jogar alguma bebida, como nossos convidados também não ingerem bebida alcoólicas, optamos por chocoleite e foi um sucesso.

cfb_1900834.jpg

cfb_1900836.jpg

Músicos na cerimônia: nós somos músicos da orquestra da igreja, e eles nos deram de presente as músicas da cerimônia, foi lindo.

cfb_1900838.jpg

Saída dos noivos: bolhas de sabão. Eu achei as fotos lindas!

cfb_1900840.jpg

cfb_1900842.jpg

cfb_1900844.jpg

Então é isso, depois de um texto enorme, finalizei kk
São tantos detalhes para falar!
Espero que gostem e que ajude alguém

Beijosss

55 Respostas

• Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens Dani, estava tudo muito lindo só escolhas boas rs

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danielle, amei tudoooooo. Fora claro, o que não deu tão certo. Mas acho que já temos em mente que nem tudo saíra exactamente como planeado né. E fico feliz que tenhas superado a situação.
    Estavas uma verdadeira princesa, amei a decoração rústica. Tudo muito lindo. Parabéns por esse dia lindo e obrigada pela partilha.
    Beijinhos e muiiiiiiiitassss felicidades 😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani primeiramente parabéns 😍😍
    Que post incrível, fotos lindas demais, deu para sentir a energia boa daqui!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindos arrasou noivinha ! Parabéns pelo casamento muita felicidade ! Que Deus abençoe 🙏🤚
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh eu gostei bastanteeeeeee. Fiquei querendo mais kkkkkkk mas ficou tudo perfeito. E, apesar do que "deu errado", nada atrapalhou o brilho do casal. Ficaram deslumbrantes. Felicidades!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo!! Amei o relato!! 😍😍
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que amor de post. Tudo ficou lindo. É nitida a felicidade e amor de vocês. Que Deus sempre os abençoe!

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, chocada com tanta beleza, viu! Casamento lindo, noivos lindos, madrinhas e padrinhos maravilhosos, decoração perfeita.
    Parabéns!! Que Deus os abençoe sempre ❤
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos, estava incrível!!! amei!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que casamento mais lindo!! Você estava uma princesa, amei o debate. Parabéns!!! Felicidades sempre!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, você arrasou com esse post! Parabéns!

Ainda bem que os poucos itens que deram errado nem se comparam com os que deram certo!

Sinto muito pelo pai do noivo e os padrinhos não terem ido, mas fico feliz que a quebra tenha sido quase 0!

Assim como você também pedi uma quantidade a mais de bolo e doces que fomos comendo durante a semana, inclusive aprendi a fazer isso sempre com qualquer festa kkkk

Eu simplesmente ameeei as suas fotos, ficaram tão lindas!

Muuuitas felicidades! Beijos! Smiley kiss

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que cerimônia linda, Dani!!!!

Que vocês sejam muito felizes!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei Dani, parece ter sido incrível.

Eu vou ser a louca da confirmação também kkk

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Liza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, parabéns! Smiley ring

• Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo. Lindo. Tudo lindo! 🥰 Parabéns pelo casamento. Deus abençoe a união de vocês ainda mais. ❤
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou, ficou tudo muito lindo!!! 😍
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram lindas as fotos, parabéns pelo grande dia Smiley heart Amei o seu relato!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindo, parabéns!! 👏🏻
    Espero também ter mais DEU CERTO do que o NÃO DEU CERTO
    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, que casamento mais lindo! Imagino que você deve estar saudosa desse dia tão mágico!

Parabéns!!!Smiley heart

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeei o relato!!

As fotos ficaram lindas, a decoração, seu vestido perfeito

vocês lindos!! Felicidades Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o post contando todos os detalhes do seu dia Dani! Que bom q poucas coisas deram "errado". As fotos estão maravilhosas e a festa parece ter sido muito divertida além de linda! Parabéns e felicidades pra vcs!

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei tudo maravilhoso 🥰🥰🥰
    E fiquei curiosa para saber Oq seria o chocoleite, não conheço hahaha
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·