Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Maio 2022 Paraná

Deu certo x Deu Errado (desmaiei no altar kkkkkk #textão)

Carolina, dia 29 de Junho de 2022 às 14:16 Publicado em Fórum Recém-casad@s 4 43

Oi gente linda! Como vocês estão?
Nos casamos dia 28/05 e vou contar pra vocês um pouquinho do que deu certo e o que deu errado! Foi uma das semanas mais atribuladas da minha existência, foi MUITO corrido e eu vou contar tudo pra vocês.

Primeiro, nossa casinha estava pronta, faltava só a gente fazer a mudança. Então no sábado anterior começamos a levar algumas roupas, coisas que não iriamos usar naquela semana e etc. Como contratamos Equipe de Cozinha (pq ficou mais barato e pq meu pai tem um box no Ceasa e pra gente compensava pegar legumes e verduras lá), na quarta feira fomos no atacadão fazer a compra dos itens que o cozinheiro nos pediu, descarregamos a compra e eu comecei a sentir meu corpo bem ruim, pesado, cansado, pensei pronto to doente... Já estava com dor de cabeça desde segunda feira, pensei que poderia ser o estresse ou o grau do óculos que precisava ser trocado.

Quinta feira amanheci MUITO mal, fui para o pronto atendimento da Unimed, com corpo ruim, dor de cabeça, nariz trancado, fiz teste de COVID: Nada. Fizemos uma radiografia: Sinusite. Dale antibiótico.

Sexta Feira último dia de preparativos e eu de cama. ACABADA. Não conseguia levantar, não consegui nem ir receber meus parentes que vieram de longe pro casamento, estava MUITO cansada. Dormi a tarde toda (Sorte que eu consegui pegar férias na semana do casamento).

E agora vamos ao que deu certo e o que deu errado.


DEU CERTO Smiley diamond

- Assessoria: Gente, elas foram nossos anjos, nos salvaram em TUDO. Eu não ia dar conta de resolver os B.Os que tiveram que resolver em cima da hora, foram impecáveis, sempre discretas, prestativas, preocupadas e muito necessárias. Contratamos assessoria para o dia que é quando elas entram 1 mês antes pra falar com os fornecedores e etc. Foram maravilhosas, só agradecimentos.

- Equipe de Cozinha: Foi a parte mais elogiada do casamento, foram impecáveis, muita fartura, variedade, fizeram muito mais do que havíamos sonhado, pensado e imaginado. Só elogios. Mesa linda. Comida bem temperada. Garçons educados e solícitos. Maravilhosos.

- Músicos da Cerimônia: Contratei um trio de músicos para tocarem apenas os instrumentais na celebração da Igreja e eles foram impecáveis, do jeitinho que eu havia sonhado. Violino, teclado e violoncelo. Amei.

- Doces e Bem casados: Gente que delícia, a Mary Ann da Docinho Chique foi uma escolha perfeita. Entregaram e montaram a mesa de forma excelente, só elogios e muitos pedidos de indicação. Inclusive, quem for de Maringá/PR e região e quiserem uma indicação, super indico. Os bem casados foram feitos pela Beth que é irmã da Mary Ann, impecáveis.

- Bolo e Bolo Fake: Tanto o bolo de corte quanto o bolo fake estavam do jeitinho que eu sonhei. Bolo fake estava lindo, não foi TÃO caro quanto eu imaginei, limpinho, delicado, perfeito. Bolo de corte estava molhadinho, bem recheado, não estava tão doce e estava uma delícia, queria ter comido mais KKKK

Deu certo x Deu Errado (desmaiei no altar kkkkkk #textão) 1

- Bar de drinks: Foi só sucesso, o pessoal não saia do entorno do bar, filas e gente a todo momento, ainda bem que puderam aproveitar, os meninos eram sensacionais, as bebidas maravilhosas, pena que por conta dos antibióticos eu não pude nem experimentar um pouquinho ):

- Foto e Filmagem: Eu já sabia que tinha acertado com eles quando fizemos o pré wedding, tanto os fotógrafos quanto o pessoal da filmagem nos deixaram super a vontade, pessoas de bem, animados, extrovertidos e gente, sem nenhum arrependimento. As fotos ficaram incríveis, vários convidados vieram elogiar os fotógrafos porque acharam eles super simpáticos, isso que nem viram os resultados ainda. Estou ansiosa pra receber as fotos oficiais e o vídeo. Quero relembrar de tudo.

- Dia da Noiva: Foi o que salvou minha autoestima e meu dia. Eu estava MUITO desanimada, doente, cansada, exausta. Fui pro salão as 11h com minha mãe, minha irmã, minha tia e 2 madrinhas que são amigas de longa data. Foi eu chegar lá que parecia que eu estava em outro mundo. Estava plena, calma, tranquila, nem parecia o turbilhão de emoções. Elas salvaram minha mãe, pq o vestido que ela alugou não foi feito todos os ajustes pedidos, não fecharam a fenda, não lavaram e não ajustaram no busto, as moças do salão fizeram várias "gambiarras" com grampos, alfinetes e de tudo um pouco pro vestido parar e foi só sucesso. Elas foram incríveis, desde o tratamento, o cuidado, o trabalho, até o lanche que estava uma delícia. Me senti bem, linda e maravilhosa.


Deu certo x Deu Errado (desmaiei no altar kkkkkk #textão) 2


Deu certo x Deu Errado (desmaiei no altar kkkkkk #textão) 3


DEU ERRADO:

- DJ: Senta que lá vem rolo: O DJ era da mesma equipe dos músicos da Cerimônia, porém durante a festa, estava horrível, gente MUITO ruim, de verdade. Tocava umas músicas nada a ver, a gente pedia pra trocar e ele mantinha o mesmo estilo, não fazia mixagem, era quase um pendrive. Ficamos bem chateados, porque estava BEM ruim, isso desanimava os convidados. Depois descobrimos que não foi o DJ contratado, ele foi tercerizado e, como minha assessora descobriu depois, ele foi contratado na SEXTA FEIRA A NOITE. Foi em cima da hora, nas pressas, ele não tinha nem a música de entrada dos noivos, quem teve que passar pra ele foi a assessora pelo celular 1 minuto antes da nossa chegada. Só descobrimos que eles foram contratos em cima da hora porque um DJ amigo da nossa assessora disse que ele recebeu a ligação do nosso fornecedor na sexta de manhã perguntando se ele poderia assumir a festa, mas ele já tinha outro compromisso. Não nos foi falado de nenhum imprevisto e o pessoal da música não nos deu nenhuma satisfação. Não fui atrás porque não quero me estressar, mas não foi NADA do que tínhamos contratado e sonhado. Infelizmente. Até a estrutura do som e da iluminação não condizia com o que foi contratado.


Deu certo x Deu Errado (desmaiei no altar kkkkkk #textão) 4


- Decoração: Sim, eu achei a nossa decoração linda, o que foi entregue estava impecável, MAS não era o que contratamos, o que pedimos e foi TUDO atrasado. O previsto era chegarem com as flores ao 12h, mas eles chegaram no salão as 15h que era o horário de montar a igreja. Não deu tempo de finalizar a decoração e outra, não trouxeram ela completa, quase não tinha nenhuma das flores que havíamos contratado. A igreja foi montada as pressas, enquanto os padrinhos já estavam formando a fila pra entrada, erraram no tapete da igreja, trouxeram um que era menor que o cumprimento do corredor e colocaram um tapete de PELO pra tampar a falta. Não colocaram todas as decorações, não colocaram as velas onde havia sido solicitado. E quando os convidados chegaram no espaço havia decoradores tentando terminar de decorar o salão. Foi um caos. Nosso decorador era um, fechamos o contrato em 2020, mas a empresa foi comprada por uma outra que faz casamentos de luxo, mudou o decorador e mudou tudo. Fizemos reunião com os novos em março e estava tudo certo, mas não estava. No dia, eles deram prioridade a uma outra festa que era bem maior (nos convidados e no valor) e deixaram a nossa pra ser feita depois. Ninguém que não nós, os noivos, e a assessora percebeu a falta de tanta coisa, todos elogiaram muito, porém é algo que não foi do jeito que era pra ser. E deram MUITO trabalho, alguns estavam irritados, mal humorados, trataram mal alguns convidados e ficavam reclamando e xingando em alto tom na igreja enquanto faziam a montagem. Achei uma falta de profissionalismo tremendo.


E vamos ao desmaio: Como eu já havia dito anteriormente, eu não estava 100%, tomando remédios, corpo ruim, mas no sábado, ao ficar no dia da noiva, eu me sentia bem. Na igreja, meu noivo chorou MUITO, chorava toda vez que um convidado que era MUITO importante chegava: Chorou ao ver meus avós, minha irmã, alguns amigos e etc. Na entrada ele estava radiante, mas quando fui entrar ele CHOROU MUITO. Eu brincava com a minha mãe que se ele não chorasse eu nem entrava e ela brigava comigo, mandando eu parar de ser boba, mas ele chorou MUITO, gente, muito mesmo. #EXPOSED


Deu certo x Deu Errado (desmaiei no altar kkkkkk #textão) 5

Entrei, meu buque estava muito pesadoo, socorro! hahahah Mas tudo bem, comecei a sentir muitas dores nos pés, ficava pensando comigo que se eu tirasse o sapato, ninguém ia perceber, porque meu vestido era rodado, mas começou a me dar um calor, muito calor, sentia minhas costas escorrerem e não era um dia muito quente, estava agradável. E meu ouvido começou a zumbir. Isso durante a homilia do Padre. Falei pro meu noivo: Não estou passando bem. Ele sugeriu que a gente se ajoelhasse... O Padre achou estranho, porque ele não tinha solicitado. Perguntou se estava tudo bem e meu noivo disse que mais ou menos. E então, não me lembro de mais nada KKKKKKKKKK cai dura. Só me lembro de acordar com minha irmã segurando minhas pernas no alto e chorando MUITO MUITO MUITO. Eu no colo do meu noivo e um tio dele que é médico, batendo no meu rosto, medindo meus batimentos, me chamando e pedindo pra eu acordar. Os padrinhos ao redor com os paletós fazendo vento, minha mãe sentada no banco desesperada, porque ela sabia que eu não estava bem, os convidados não... Então ela imaginou de tudo: que eu não levantaria logo, que precisaria chamar a ambulância, que a gente ia ter que cancelar, que não haveria casamento. Ela ficou muito assustada porque eu nunca havia desmaiado. Acordei plena, saudável, sem dores, levantei, bebi água e tudo seguiu normalmente como se nada tivesse acontecido KKKKKKKKKKKK

Deu certo x Deu Errado (desmaiei no altar kkkkkk #textão) 6

E foi isso gente: a emoção de tudo, mas foi lindo. Foi perfeito. Sinto saudades todos os dias.

Casar é maravilhoso Smiley heart


43 Respostas

Última atividade por Karina, dia 25 de Julho de 2022 às 10:06
  • Karina
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que aventura este seu casamento! Que bom que contou a história com bom humor e diversão. Parabéns pelo empenho e muitas felicidades ao casal!
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Finalmente consegui vir ler esse relato, e foi definitivamente incrível, Carol!!!
    Meu Deus, parece cena de novela, mas assim como na novela você está m estava linda demais!!!
    Posta mais fotos do grande dia, você devia estar radiante ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu amei demais a sua crônica! Além de completa conseguiu desperta várias emoções hahaha
    Mas que bom que no fim tudo deu certo e você conseguiu aproveitar bem o casamento 🤍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato completo, ainda bem que depois do desmaio você se sentiu melhor e conseguiu seguir coma festa. Parabéns pelo casamento! O bom disso é que vira história para contar e dividir com os amigos e familiares.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente, minha cara acontecer isso, sou a rainha do desmaio hahaha Mas fico muito feliz que tenha dado tudo certo! Você estava maravilhosa! Felicidades ao casal Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeeer do céu kkkkk haja coração!!! muita emoção pra uma semana só, Senhor amadoooo
    mas que bom que deu tudo certo!!!
    estão lindas as fotos que vc postou... felicidades pra vcs!! Deus abençoe 🙌🏻
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHA, moça que perrengue essa sinusite e desmaio. mas o importante é que aconteceu e foi lindo!

    meus parabéns, que Deus abençoe vocês!

    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar conosco sua experiência.... nos serve de alerta pra que possamos nos precaver com relação aos fornecedores... Infelizmente o desmaio não podemos evitar, mas que bom que deu tudo certo... Felicidades pra vcs

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No final sempre dá, rsrs. Já pode ir pensando na comemoração de 1 ano de casamento rsrsrs.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que bom que gostou! HAHAHAHA

    Eu me divirto muito contando as histórias, mesmo algumas coisas dando errado, eu acho que temos que levar na leveza, porque foi, deu certo e vida que segue, é um dia especial e foi lindo mesmo assim!

    História ótima pra contar pra sempre Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!

    Sim, é o que importa! Muitas emoções mesmo hahaha

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, a decoração ainda entregou uma parte, agora o DJ foi bem complicado, mas já passou e graças a Deus deu tudo certinho mesmo com os empecilhos!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!

    Sim, ficou uma ótima história, eu e meu marido agora hauahau chega a ser engraçado, a gente adora contar!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, foi a solução que ele encontrou, ele achou que fosse melhorar, mas não deu tempo!

    Obrigada!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, acredito que tenha sido mesmo, muitos perguntaram se eu havia comido e eu tinha, então deve ter sido a pressão mesmo!

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, foi rápido!

    Sim, quanto a decoração foi uma pena, mas ficou lindo mesmo assim, só nós sabíamos que era diferente, pelo menos isso Smiley heart

    Obrigada!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Apesar de não sair do jeito que tínhamos planejado, foi lindo assim mesmoSmiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley heart

    Sim, isso é o mais importante!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se não for pra causar nem vou KKKKKKKKK Mas sim, dei um sustinho básico em todos, mas foi rápido!

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, por mais que algumas coisas não saem do jeito que sonhamos, o dia continua sendo extremamente especial.

    Obrigada!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHA provavelmente foi sim, ela assustou pq ficou preocupada mesmo, coitada, mas deu tudo certo sim!

    Obrigadão!

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol,
    Que casamento, hein! Imagino como todos ficaram preocupados com o seu desmaio, mas que bom que no final deu tudo certo.
    Felicidades ao casal!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos no mesmo dia, que legal!
    Puxa, eu imagino o desespero de todos com seu desmaio. Ainda bem que deu tudo certo.
    Também tive uns pontinhos que não foram do meu agrado quanto à decoração, mas faz parte!Parabéns pelo casamento!
    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu Que história!!! Essa vai ficar pra sempre Haahah e ainda tiraram foto de vc deitada kkk ainda bem q vc ficou bem ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carolina,
    Obrigada por compartilhar o relato do seu casamento.

    Com isso, foi bem emociante o seu casamento, meus olhos se encheram de lágrimas na última foto que estava no chão. Mas, ainda bem que se levantou e, apesar de tudo, deu tudo certo. Imagino a correria que seja, principalmente para a noiva no dia C. Desejo-lhes muitas felicidades 🤍
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu que diaaaaa eu estou me cercando para as possibilidades kkkk mais desmaiar foi muita emoção kkkkk....
    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha do céu, com todo respeito, terminei seu post rindo... que situação! Mas que bom, que no fim deu certo e você ficou plena!!!!

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que loucuraaaaa!!!
    Mas graças a Deus que no fim deu tudo certo.
    Muitas felicidades ✨✨❤️
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Pará
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaa!! Que perrengue hein haha. Amei seu post! Foi um mix de emoções, mas deu tudo certo 🙌🏻 Parabéns, vc estava linda!!!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, primeiro parabéns pelo seu casamento, você estava linda.
    Menina que desespero esse seu hein, me senti agoniada e me imaginando na cena.
    Que bom que no final deu tudo certo.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina que loucura! hahahah Que susto hein

    Ainda bem que deu tudo certo! Apesar do que não deu certo, pelas fotos parece que tudo foi muito lindo.

    Parabéns e felicidades a vocês.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do céu, eu ri com seu post, chorei, fiquei angustiada quando vc desmaiou! Jesus parecia que eu estava lá! Amei, nota 1000 🤣🤣🤣🤣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas