Eu super sumi por aqui e acho que não tem mais quase ngm da minha época (2020) mas voltei pra contar como foi, casei em 18.06 ainda não tenho todas as Fotos, mas vou postar algumas oficiais e algumas que a galera tirou pra vcs verem.
Dia da noiva - maison Lafayette Acerto: sair de casa pra me arrumar num lugar diferente me tirou o foco, o salão eh somente para noivas e madrinhas, então foi exclusivo e eu AMEI isso, pois sabia que estava tudo alinhado pra gente.Erro: minha coroa não ficou bem presa. Noivinhas, inclinem a cabeça pra trás, pois nas fotos de beijo fazemos isso e pode cair.Outra coisa que me arrependo é de não ter tirado Fotos individuais expontâneas com as madrinhas, somente em grupo.

Cerimônia - catedral do carmo Só acertos! Cerimônia curta, 8 casais de padrinhos, decoração linda e crianças entraram direitinho. ( minha cachorra não podia participar, então adaptei ela no porta alianças e foi sucesso)Estava tensa com a previsão de 90% de chuva, mas Deus foi bom e só choveu na parte da manhã.Saída com Sparkles eh sensacional, amei!

Festa - Casa BertolazziAcerto: buffet com tudo incluso. ( decoração, dj, pista de led, iluminação, mural de flores pra Fotos) Comida e bebida extremamente bem servidos é a chave pro elogio.Erro: quis dar um Up na decoração que já vinha, mas economizei na profissional e não ficou exatamente como queria, mas estava bom.

Atrações da festa Robô tequileiro: se vc quer uma pista lotada, contrate! Coloquei logo na primeira música da pista e lotouuuu foi muito animado mesmo, pessoal adorou.

Espelho de fotos - os convidados gostam, mas não achei que foi fundamental. Eu mesma só tirei uma fotografia.
Carrinho de sorvete Kibon, no meio da balada apareci com o carrinho e o pessoal ficou sem acreditar, comentários de surpresa e super positivos, amaram

Não fiz bar de drinks, então durante a balada além das bebidas contratadas pra servir a festa toda (vinho espumante cerveja e Wisky) nós compramos gin na lata da marca flowers e foi muuuuito legal e diferente, prático e a galera gostou de não ter que ficar indo na fila pra ter bebida.

Lanchinho da madrugada: ótima ideia tbm
Não tivemos banda, apenas DJ que foi genial a sacada de quando a pista começou a esvaziar ele colocou os passos de dança do YouTube no telão, a turma voltou toda pra imitar as coreografias. Belo acerto!
Pra animar a balada distribuímos balão de led, bastão de led e chinelo
Hora da gravata : colocamos borrifador no Wisky pra ngm ficar muito bebado; deu certo pq a galera queria ganhar a borrifada então davam dinheiro kkk

Fornecedores extremamente necessários: assessoria e fotógrafo. Os meus foram Andreza Avellar Assessoria e Mateus Josan fotos e filme.
No fim, deu tuuudo certo! Eu comprimentei todos os convidados e tirei umas fotos de início, mas depois que abriu a pista eu fiquei na nela a festa toda e acho que deveria ter socializado um pouco mais, mas valeu a pena!
Ahhh meu vestido e véu foram AliExpress ♥️

Curtam muito, aproveitem tudo, fiquem calmas e confiem na assessora que está cuidando da sua festa, deixa fluir que será inesquecível! Eu não fiquei nervosa por nenhum segundo ( somente pra entrar na igreja kkk mas passou quando a porta abriu e eu vi todo mundo). Desejo uma linda cerimônia e festa pra todos vcs e acreditem no fim, fica mais incrível do que nós sonhamos! Bjs Duda