Bom dia pessoas maravilhosas dessa comunidade linda!
Como vocês estão?
Minhas fotos oficiais enfim ficaram prontas, e hoje vim compartilhar um pouco do que foi o dia mais importante e feliz da minha vida. Sempre gostei desses debates do que deu certo e errado, pois me ajudaram muito na minha vida como noiva, e agora é a minha vez de poder retribuir um pouco.
Primeiro quero compartilhar algumas fotos com vocês.

Deu Certo:
- Foi tudo maravilhoso, e tenho que admitir que isso só foi possível graças a excelente assessoria que eu contratei. Eu sempre achei que na semana do casamento fosse surtar, mas eu fiquei tão mas tão calma, pois sabia que estava tudo certo, e que eu tinha escolhido excelentes profissionais.
*Uma dica de ouro para as novinhas de plantão: as vezes queremos muito economizar, pois afinal é tudo muito caro e as vezes não cabe certas coisas no orçamento, mas não deixem de ter uma boa assessoria, e nem contratem apenas assessoria do dia (pelo menos alguém que te acompanhe no último mês do casamento), pois como uma pessoa que não acompanhou nada, não sabe nenhum fornecedor vai poder resolver todos os percalços que podem acontecer no dia, sem ter acompanhado um pouco do processo?! A chance de erro é bem maior. Pensem que esse é um investimento para você poder curtir tudo o que sempre sonhou, e você e sua família poderem realmente aproveitar;
- Escolher um vestido 2 em 1 e usar tênis na festa foi uma decisão ótima também, pois sempre sonhei em casar com um vestido mais princesa, mas sem condições de usar ele na festa, ainda mais com o salto hiper alto que eu estava. Eu dancei, desci até o chão as 7 horas de festa, e aproveitei demais demais;
- Eu queria algumas bebidas a mais das que o Buffet e o Bartender oferecia (Whisky e Champanhe para o brinde), mais tinha medo de comprar e sobrar muito, então minha cerimonialista achou um fornecedor que fez por consignação, e tudo que não foi usado conseguimos devolver e pagamos realmente o que usamos;
- Nas últimas semanas antes do casamento, eu estava querendo colocar algum carrinho de lanchinhos da madrugada, mas como minha festa era longa, e eu não sabia se no final teriam muitas pessoas, eu optei por colocar um carrinho de sorvete, e foi um verdadeiro sucesso. Eu tinha 3 madrinhas grávidas, e então como elas não estavam bebendo se empanturraram de sorvete;
- E por último não termos embarcado para a lua de mel logo no dia seguinte. Gente, eu aproveitei tanto, mas tanto o meu casamento, que no outro dia minhas pernas doíam do tanto que eu dancei e fiquei sem voz de tanto gritar kk e tanto eu quanto o meu noivo precisamos de uns dias para nos recuperar, então, viajar apenas na quarta-feira foi uma excelente opção.
Deu Errado:
Eu não diria nem que deu errado, mas algumas coisas nós imaginamos de um jeito, e no dia acaba sendo de outro, mas nada tirou o brilho desse dia.
- Eu esqueci o cabide que eu mandei fazer para tirar as fotos do vestido no salão kkkk (rindo para não chorar que eu gastei e não tirei as fotos);
- Me arrumar com muitas madrinhas no salão foi um problema também, na verdade praticamente todas as madrinhas chegaram no horário, e foram muito fofas comigo, me deixando muito mais muito calma, mas teve uma madrinha (que aliás deu problema antes, durante e depois do casamento) que fez eles refazerem todo o cabelo e maquiagem dela, sendo que ela tinha pedido algo simples e eles fizeram, e depois ela começou a ver as outras madrinhas, e acho que achou simples, e fez isso. Fim da história, atrasou todo mundo, e quando eu estava pronta para entrar, tive que esperar uns 10 minutos pois tinham madrinhas que estavam chegando. Hoje eu me arrumaria apenas com a minha mãe e com a minha irmã;
- Meu vestido enroscou quando eu fui sair do carro, e rasgou embaixo kkk ainda bem que era tule e nem deu pra perceber;
- Teve alguns detalhes da decoração que eu queria de um jeito e acabou ficando de outro. Mas a culpa foi minha mesmo de não ter especificado para a decoradora e isso é mais uma dica, mandem fotos, falem tudo na reunião final, e mesmo que algo não saia igual ao que vc esperava, tente ficar calma e aproveitar o momento.
Do mais gente, foi tudo mais do que perfeito. A cerimônia foi emocionante, e a festa hiper animada, foi tudo melhor do que eu sonhei, e eu me preparei muito para não me importar caso algo não saísse conforme o planejado.
Espero ter ajudado e que o dia de vocês chegue e seja perfeito 🥰