Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Flavia Paiva
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️

Ana Flavia Paiva, dia 22 de Novembro de 2021 às 10:09 Publicado em Fórum Recém-casad@s 4 29

Bom dia pessoas maravilhosas dessa comunidade linda!

Como vocês estão?

Minhas fotos oficiais enfim ficaram prontas, e hoje vim compartilhar um pouco do que foi o dia mais importante e feliz da minha vida. Sempre gostei desses debates do que deu certo e errado, pois me ajudaram muito na minha vida como noiva, e agora é a minha vez de poder retribuir um pouco.

Primeiro quero compartilhar algumas fotos com vocês.

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 1

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 2

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 3

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 4

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 5

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 6

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 7

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 8

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 9

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 10

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 11

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 12

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 13

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 14

Deu Certo x Deu Errado - Meu grande dia 👰🏼‍♀️❤️ 15

Deu Certo:

- Foi tudo maravilhoso, e tenho que admitir que isso só foi possível graças a excelente assessoria que eu contratei. Eu sempre achei que na semana do casamento fosse surtar, mas eu fiquei tão mas tão calma, pois sabia que estava tudo certo, e que eu tinha escolhido excelentes profissionais.
*Uma dica de ouro para as novinhas de plantão: as vezes queremos muito economizar, pois afinal é tudo muito caro e as vezes não cabe certas coisas no orçamento, mas não deixem de ter uma boa assessoria, e nem contratem apenas assessoria do dia (pelo menos alguém que te acompanhe no último mês do casamento), pois como uma pessoa que não acompanhou nada, não sabe nenhum fornecedor vai poder resolver todos os percalços que podem acontecer no dia, sem ter acompanhado um pouco do processo?! A chance de erro é bem maior. Pensem que esse é um investimento para você poder curtir tudo o que sempre sonhou, e você e sua família poderem realmente aproveitar;

- Escolher um vestido 2 em 1 e usar tênis na festa foi uma decisão ótima também, pois sempre sonhei em casar com um vestido mais princesa, mas sem condições de usar ele na festa, ainda mais com o salto hiper alto que eu estava. Eu dancei, desci até o chão as 7 horas de festa, e aproveitei demais demais;

- Eu queria algumas bebidas a mais das que o Buffet e o Bartender oferecia (Whisky e Champanhe para o brinde), mais tinha medo de comprar e sobrar muito, então minha cerimonialista achou um fornecedor que fez por consignação, e tudo que não foi usado conseguimos devolver e pagamos realmente o que usamos;

- Nas últimas semanas antes do casamento, eu estava querendo colocar algum carrinho de lanchinhos da madrugada, mas como minha festa era longa, e eu não sabia se no final teriam muitas pessoas, eu optei por colocar um carrinho de sorvete, e foi um verdadeiro sucesso. Eu tinha 3 madrinhas grávidas, e então como elas não estavam bebendo se empanturraram de sorvete;

- E por último não termos embarcado para a lua de mel logo no dia seguinte. Gente, eu aproveitei tanto, mas tanto o meu casamento, que no outro dia minhas pernas doíam do tanto que eu dancei e fiquei sem voz de tanto gritar kk e tanto eu quanto o meu noivo precisamos de uns dias para nos recuperar, então, viajar apenas na quarta-feira foi uma excelente opção.

Deu Errado:

Eu não diria nem que deu errado, mas algumas coisas nós imaginamos de um jeito, e no dia acaba sendo de outro, mas nada tirou o brilho desse dia.

- Eu esqueci o cabide que eu mandei fazer para tirar as fotos do vestido no salão kkkk (rindo para não chorar que eu gastei e não tirei as fotos);

- Me arrumar com muitas madrinhas no salão foi um problema também, na verdade praticamente todas as madrinhas chegaram no horário, e foram muito fofas comigo, me deixando muito mais muito calma, mas teve uma madrinha (que aliás deu problema antes, durante e depois do casamento) que fez eles refazerem todo o cabelo e maquiagem dela, sendo que ela tinha pedido algo simples e eles fizeram, e depois ela começou a ver as outras madrinhas, e acho que achou simples, e fez isso. Fim da história, atrasou todo mundo, e quando eu estava pronta para entrar, tive que esperar uns 10 minutos pois tinham madrinhas que estavam chegando. Hoje eu me arrumaria apenas com a minha mãe e com a minha irmã;

- Meu vestido enroscou quando eu fui sair do carro, e rasgou embaixo kkk ainda bem que era tule e nem deu pra perceber;

- Teve alguns detalhes da decoração que eu queria de um jeito e acabou ficando de outro. Mas a culpa foi minha mesmo de não ter especificado para a decoradora e isso é mais uma dica, mandem fotos, falem tudo na reunião final, e mesmo que algo não saia igual ao que vc esperava, tente ficar calma e aproveitar o momento.

Do mais gente, foi tudo mais do que perfeito. A cerimônia foi emocionante, e a festa hiper animada, foi tudo melhor do que eu sonhei, e eu me preparei muito para não me importar caso algo não saísse conforme o planejado.

Espero ter ajudado e que o dia de vocês chegue e seja perfeito 🥰

29 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Dezembro de 2021 às 13:41
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, adorei todos os detalhes e dicas, apesar da maioria das coisas não caber no meu dia C (por não fazer sentido pra mim) achei tudo muito organizado e de bom gosto, seu vestido estava diviiiiino. Muitas felicidades!

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Fotos lindas, meus parabéns !
    Desejo muita felicidades a vcs! Smiley heart

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí sim aproveitou muito!!

• Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento de contos de fadas! Que perfeição, tudo maravilhoso. Espero que vocês sejam muito felizes 💓
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ameeeeeiiii as fotos, o seu vestido, o lugar, a decoração, amei tudo e deve ter sido maravilhoso mesmo, pois vocês estavam felizes. Parabéns!! Muitas felicidades e realizações!!

Eu me arrumei com a minha mãe, irmã e sobrinha, e foi a melhor escolha que fiz! Aproveitei muito para dançar também e no dia seguinte estávamos detonados, ainda bem que só viajamos hahahah 3 dias depois do dia C hahaha

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Ana! Que coisa desagradável. Bom, fica feio para ela mesma, não é.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro esse tipo de post... Obrigada pelo relato. Você e a festa do seu casamento estavam belíssimas.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda, digno de princesa!!! 😍😍
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei ler seu relato. As fotos mostram que seu casamento foi lindo, parabéns! Felicidades
    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Julia 🥰
    Foi um dia muito maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos ficaram lindas, você estava linda!
    Desejo muita felicidades
    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Vanessa!
    Sempre adorei esses posts, me ajudavam muito na organização Smiley heart

• Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Jessica!
    Foi o dia mais feliz da minha vida com certeza Smiley heart

• Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Ellen Smiley heart

• Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Mariane Smiley heart
    Nós fomos para Jericoacoara no Ceará Smiley laugh

• Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Ana!
    O problema nem foi elas atrasarem, pq todas chegaram no horário e já tinha o profissional aguardando por elas. O problema é que minha madrinha fez a make e o penteado duas vezes, e como eles estavam com os horários todos cronometrados para cada madrinhas, ela acabou atrasando as outras.

Foi muito gostoso o dia com elas, mas essa madrinha em particular deu muito trabalho, pois houve outras coisas que aconteceram, mas eu tentei abstrair ao máximo, pois ela já estava me dando dor de cabeça desde a entrega das caixas de padrinhos.

• Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Bruna!
    Ai nem me fale, pensa em uma madrinha que reclamou de tudo: da cor do vestido, do horário do salão, do horário do casamento, de simplesmente tuuuudo. O bom foi que no dia mesmo ninguém me deixou perceber o que aconteceu, eu fiquei sabendo pela minha mãe no outro dia. Mas quando eu cheguei e fiquei atrás da cortina esperando eu já imaginava que tinha acontecido algo do tipo, mas é assim mesmo, o casamento e os preparativos também nos mostram muito sobre quem são nossas amigas de verdade e quem realmente só quer aparecer rs

• Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Letícia Smiley heart

• Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Lizandra Smiley heart
    Eu sempre amei esse debates, e era eles que me colocavam na linha pra entender que por mais que nós nos planejamos, as vezes algo sai um pouco da curva, mas precisamos estar preparadas para que essas coisas pequenas não estraguem nosso dia.

• Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale noivinha, no outro dia eu nem conseguia andar direito de tanta dor na perna do tanto que eu dancei. Foi bom demais Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana,

Muito obrigada por seu relato.

As fotos estão lindas e por elas, deu para ver que foi maravilhoso.

Amei as dicas e vou anotar para me ajudar com os preparativos.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei seu relato Ana Smiley love

Deu pra perceber o quão maravilhoso foi!!!

• Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Obrigada por compartilhar com nos um pouquinho do seu grande dia! Que aliás ficou perfeito 😘
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fotos lindas, amei o vestido!!!

Felicidades pra vocês Smiley ring

Foram viajar para onde?

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo o seu casamento!!! Parabéns!
    Obrigada pelas dicas! Vou me alertar para as madrinhas, para não haver atrasos!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    Adorei ler um pouco do seu relato. Sempre tem uma madrinha que quer causar, né. Fico feliz que no final tenha dado tudo certo.
    Seu casamento foi lindo demais. Parabéns!! 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana,
    Que casamento lindo, parabéns!!!
    Obrigada por compartilhar sua experiência conosco. 🤍
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!
    Seu casamento foi incrível, parabéns!
    Muito obrigada por partilhar conosco sua experiência, as dicas ajudam demais!Felicidades para vocês 🥰
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelas fotosa deu pra ter a noção que foi muito animada a festa!!

Felicidades a vcs!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas