Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marzielle
Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais

Deu certo x Deu Errado no grande dia

Marzielle, dia 21 de Dezembro de 2021 às 07:26 Publicado em Fórum Festa 4 27

Vamos ao debate mais esperado dos últimos 2 anos da minha vida haha. O que deu certo e o que não deu certo. Foi um dia incrível, me senti uma princesa e mto feliz. Não há palavras para descrever, realmente só quem já passou sabe a emoção indescritível que é. Então vamos lá:

Deu certo

Gente sinceramente para mim deu tudo certo, não nada a reclamar mas vamos aos pontos:

- Cerimonial: Deu mais do que certo e inclusive não sei o que seria de mim sem eles. Eles são profissionais obrigatórios no dia, quem, assim como eu, tinha duvidas se era mesmo necessário contrata-los so digo uma coisa, não tem como casar sem eles. Ficamos bem tensos quanto ao clima por seu um casamento campal, e se não fossem eles meu casamento não teria acontecido ao ar livre (mais em baixo conto por que). Eles me deixaram mto seguras e tranquila.

- O local: o local deu muito certo! Quando fechei la seria o casamento na igreja e recepção no local, nesta época a dona de lá estava construindo o espaço da cerimonia. E com tantas adaptações devido a pandemia esta local caiu como uma luva, pois num mesmo salão eu tinha espaço para cerimonia ao ar livre e mais dois salões que poderiam servir um para recepção e outro para cerimonia indoor. A dona de lá foi extremante educada e atenciosa durante todo o tempo.

- O salão de beleza: outro acerto em cheio. Me senti linda, a cabelereira muito atenciosa e calma, me deixou muito tranquila e a produção ficou exatamente como eu queria. No dia só tinha eu de noiva então foi atendimento exclusivo durante todo o dia.

- O tempo: Se tem algo que deu certo foi o tempo. Ficamos muito nervosos durante a semana interia pois só marcava muita chuva e já tínhamos entrado em acordo que não iriamos alugar tenda pois a mesma não funciona, visto que por ser mto alta entra chuva lateral, então ou era la fora no tempo ou no salão de dentro (que eu não queria pois não iria ficar bonito). Na sexta feira choveu o DIA INTEIRO já estava me conformando com a mudança e já havia adaptado minha cerimonia e todo o layout da festa para usar um dos salões. No sábado amanheceu com sol, que emoção que fiquei, mas quando deu 12h em ponto caiu outro pé d’agua, fiquei chateada mas conformada. Foi então que apenas 2:30h antes da cerimonia meu marido junto com o cerimonial mudaram a cerimonia toda para o campo pois parou de chover e o ceu abriu. Fiquei tensa, confesso, pois meu maior pesadelo era chover durante a cerimonia, mas graças a Deus fomos muito abençoados e fomos presentados com um lindo ceu e maravilhoso por do sol.

- O buffet: Outro acerto maravilhoso, tudo tinha mta fartura e muito gostoso, tudo quentinho. Tinhamos uma baba pros noivos que era uma garçonete exclusiva pra gente, e fez toda diferença pois toda hora que eu piscava ela estava a nossa disposição.

- Banda, barzinho e carrinho de picolé: esses dois itens foram incluídos após as mudanças de datas. Com tanta mudança conseguimos guardar mais um pouco de dinheiro e dar uns upgrades na recepção. E foi a melhor coisa que fizemos, pois animou demais a festa e fez muito sucesso.

- Vestido: foi escolhido em 2019 para a 1ª data e não mudei. Ele foi do jeitinho que imaginei e me senti linda.


O que não deu certo:

Eu estou tentando encontrar coisas que não deram certo e não tenho o que falar kkkk. Foram poucos detalhes que não saíram como imaginado mas que não atrapalhou em NADA.

- Como a cerimônia foi mudada de ultima hora pro gramado, o layout da festa não pôde ser refeito, então o salão de cima onde seria a mesa do buffet, a entrada e algumas mesas ficou vazio e o pessoal da cozinha acabou usando ele para se preparar. então na entrada dos convidados (que foi por esse salão) e durante a festa, quem entrasse nele via as cozinheiras, garçons e os utensílios todos, mas isso não me aborreceu em momento algum.

- Tive problema com um padrinho. Ao longo da preparação “perdi dois padrinhos” pois um se separou e o outro mudou de cidade e nos avisou que não viria. Arrumei de ultima hora dois padrinhos para fazer par com as madrinhas sozinhas e no dia do evento um terceiro padrinho não entrou no cortejo por pura desfeita. A desculpa foi que chegou atrasado. Isso me deixou bem chateada, não por mim, mas pela madrinha que teve que entrar com um casal, ficando assim 1 padrinho com duas madrinhas.

No mais foi isso. Realmente é um dia que passa rápido mas pra mim foi um dos melhores dias da minha vida, queria voltar no tempo só para reviver um pouquinho mais aqueles momentos mágicos que nunca sairão da minha memória! Desejo a vcs que o dia de vcs seja tao lindo e especial quanto foi o meu.


Deu certo x Deu Errado no grande dia 1


Deu certo x Deu Errado no grande dia 2


Deu certo x Deu Errado no grande dia 3


Deu certo x Deu Errado no grande dia 4


Deu certo x Deu Errado no grande dia 5


Deu certo x Deu Errado no grande dia 6


Deu certo x Deu Errado no grande dia 7

27 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 12 de Janeiro de 2022 às 14:35
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento!! Seu cabelo e make estavam muito bonitos 😍 fiquei chocada com os padrinhos!! Principalmente o último que não entrou por desfeita
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu você estava linda! Parabéns
    • Responder
  • Horrana
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Horrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindaa que ótimo ler esse relato ❤
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Noivinha!!!! Amei o relato
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar a sua experiência. Amei as fotos e você estava linda Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2022 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!
    Belas fotos!
    Vc estava lindaaaaa!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chata essa situação do padrinho! Mas que bom que deu tudo certo, e você estava linda! Muitas felicidades Smiley kiss

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marzielle, Que lindo foi seu dia, amei seu look, vc estava deslumbrante!!!

    Meus parabéns!! Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilhosa, amei!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como vc tava linda, parabéns, uma historia pra inspirar as outras que ainda estão caminhando para o altar.

    Parabéns e felicidades

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você estava perfeita e obrigada por compartilhar sua experiência! Fico feliz que tenha saído como esperava! Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda vc estava.... eu ameiiiii seu vestido 😍😍
    Parabéns 🎉🎉🎉
    • Responder
  • Marzielle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Marzielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu maior medo era esse tbm, e maior ainda era chover durante a cerimonia caso ela fosse realmente campal. Mas não perca a fé, realmente foi a presença de Deus neste dia, imagina uma previsão que marca 90% de chance de chuva? eu olhava em vários sites, um pior que o outro, poucas horas antes da cerimonia caiu um diluvio! se isso não é um toque especial Dele, nem sei o que é Smiley love

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ma, que casamento lindo! Obrigada por compartilhar sua experiência conosco. 🤍
    • Responder
  • Marzielle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Marzielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, quero publicar sim, só estou aguardando as fotos oficiais Smiley smile

    • Responder
  • Marzielle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Marzielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noiva linda! Obrigada pelo debate!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voce estava linda!!!

    obg pelo relatooo

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marzielle,
    Primeiramente, felicidades ao casal Exatamente! Deus os abençoe imensamente! Eu concordo com exatamente isso que você falou: sempre dá certo. Por mais que tenham alguns imprevistos, a forma que acontece sempre é a melhor e única. Até porque não nos casamos todo ano...
    Amei seu depoimento. É muito bom saber alguns pontos que podemos investir nesse grande dia. Felicidades sempre! Beijos.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha que lindo seu relatório e que bom que deu TUDO CERTO, Deus é maravilhoso.
    Meu maior medo também é de chover no dia 😔
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia de dia! E que bom que deu tudo certo.
    Você estava maravilhosaaaa e eu amei as madrinhas nesses tons de verde, tudo lindo! Parabéns pelo grande dia! 🥰❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marzielle, que fotos mais lindas! Imagina as oficiais? Smiley surprise

    Obrigada por compartilhar o seu relato e que bom que foi tudo perfeito!

    Parabéns e muitas felicidades Smiley laugh

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ameiiiii seu casamento foi simplesmente lindo 😻
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marzielle,

    Que casamento lindo , que bom que deu praticamente tudo certo , amei o vestido e o penteado então já vou usar de inspiração

    bjs Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marzielle, obrigada por contar sua experiência, que bom que deu quase tudo certo, e como você disse as coisas que "deram errado" foram coisas que não atrapalharam o desenvolvimento do casamento. Você estava linda, parabéns pelo casamento.Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Marzielle,

    Que alegria ver sua história compartilhada aqui, ajuda a inspirar muitoooo na nossa Comu

    Você estava lindíssima! Amei seu vestido, o buquê, entendo que deve ser difícil achar o que deu errado em um casório tão lindo!

    As madrinhas arrasaram também!

    Te convido a publicar sua Crônica de Casamento. Além de servir como inspiração aos casais, também ganha 50 cupons para nosso sorteio de 5 mil reais.

    📝 Como publicar sua crônica de casamento

    Beijos!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaa! Amei seu vestido! Você estava deslumbrante...
    Obrigada por compartilhar conosco sua experiência, Ma! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas