Boa noite, noivinhas!
Quero dar meu feedback sobre meus fornecedores que contratei para o meu casamento.
Para começar, preciso falar sobre o espaço que foi o Bela Vista Festas, que fica em Xerém, RJ.
Eu conheci o Bela aqui no casamentos.com e me apaixonei, as avaliações eram ótimas, e minha experiência também foi incríveeel. O Bela se empenha em realizar sonhos, além de ser um espaço bem completo, pois inclui: buffet, decoração, suíte para noiva com café da manhã e almoço, suíte para o noivo, doces finos, buquê da noiva, área da cerimônia aberta e coberta para dias chuvosos, gerador que funciona pelo tempo completo da festa (e isso é MUITO IMPORTANTE para perguntar no momento de fechar). Enfim, essa contratação deu muito certo!
Quanto a cerimonialista eu fechei logo depois do salão, porque queria alguém para me ajudar, porém tudo que eu perguntava ela não sabia, não conhecia e me mandava perguntar às outras noivas do grupo de whatsapp que ela tem. A ajuda que eu queria no pré-casamento eu não tive. Ainda bem que sou organizada e vi que nem precisava dela. Então, façam reunião antes de fechar, perguntem tudo sobre o serviço. Outra coisa é acertar que no dia do casamento é para entregar a lembrancinha para todos que passarem pela porta, pois no meu muitos convidados foram embora sem lembrança. Essa contratação, para mim, não deu certo!
Se quiserem mais feedbacks de outros fornecedores, comentem aquii