Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielle
Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado

Deu certo x Deu errado no meu casamento (part. 1)

Adrielle, dia 12 de Agosto de 2024 às 09:54 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 2 17

Olá comunidade linda! Finalmente vou fazer esse post, porém, estou pensando em separar em várias partes porque eu gosto de falar em detalhes tudo o que aconteceu e também para eu reviver cada momento. Falarei nesse post apenas o que deu certo.

Bom, então só para contextualizar... Eu sou filha de pastores, cresci na igreja e ficava com o coração cortado em não poder convidar todo mundo que fez parte da minha história. Nosso orçamento era apertado, então, decidimos fazer assim: A cerimônia na igreja aberta para todos e a festa fechada apenas para família, padrinhos e amigos bem próximos.

Deu certo....

Fazer a cerimônia na igreja

Muitos da família me perguntavam se eu não tinha medo de convidar as pessoas para a cerimônia e alguém que foi convidado para a festa acabar falando aonde seria para quem não foi convidado e chegar lá de penetra. Mas algo que eu levo para a vida é que as pessoas gostam quando somos sinceros. Então eu falei a verdade para quem eu apenas convidei para a cerimônia, não escondi em nenhum momento sobre que teríamos uma festa e o melhor de tudo é que todos respeitaram, não teve nenhum penetra. Ahh e eu também pedi para quem foi convidado para festa e era da igreja que não comentasse com ninguém sobre ter sido convidado.

A escolha dos celebrantes

Nossa cerimônia foi dividida em duas partes, a parte da cerimônia em si e a parte da santa ceia. A primeira parte foi feita pelo Pastor do meu marido, ele passou a adolescência e o começo da vida adulta sendo pastoreado por ele e logo quando pensamos no celebrante, lembramos dele e que escolha assertiva nós fizemos. A cerimônia foi a mais linda que eu já vi e todo mundo chorou na cerimônia, foi realmente muito emocionante. Aí a Santa Ceia foi feita pelos meus pais, foi muito lindo e cheio da presença de Deus.

Deu certo x Deu errado no meu casamento (part. 1) 1

Os músicos

Com certeza essa foi uma das partes mais difíceis de decidir na organização do casamento pois nós somos músicos e ainda tocamos em casamentos. Nós queríamos músicos bons mas que também fossem cristãos, nós procuramos demais da conta e não achamos um grupo que estivesse dentro do nosso orçamento e que fosse cristão. Quando estávamos quase desistindo, meu marido se lembrou de uma amiga dele que canta e do amigo dele que toca violão, aí eles nos indicaram o tecladista que inclusive foi o único que pagamos, os outros dois não quiseram cobrar. Que escolha incrível nós fizemos, além de terem tocado/cantado muito a presença de Deus era surreal através das músicas.

Os votos

Isso era algo que queríamos muito fazer e deu muito certo, foi uma das partes mais emocionantes do nosso casamento, todo mundo chorou e nós também fizemos uma homenagem para os meus pais e as irmãs do Léo, foi muito lindo, ainda mais conhecendo toda a história do meu marido com as irmãs dele.

Festa ao ar livre

A primeira vez que visitei o Espaço SET e eu vi a figueira centenária que tinha lá, já sabia que precisávamos fazer a festa lá, eu fiquei totalmente apaixonada por aquele lugar e idealizei na minha cabeça toda a decoração e montagem das mesas e ficou muito mais do que eu imaginei, nunca vou me esquecer dessa decoração perfeita. Inclusive esse tópico entra também a escolha perfeita dos fornecedores, a decoradora arrasou demais na decoração da igreja, mesa do bolo e cantinho da foto e minha amiga que fez a mesa posta

Deu certo x Deu errado no meu casamento (part. 1) 2


Deu certo x Deu errado no meu casamento (part. 1) 3


Deu certo x Deu errado no meu casamento (part. 1) 4


Deu certo x Deu errado no meu casamento (part. 1) 5

Convidar menos de 100 pessoas

Esse tópico foi umas das coisas mais difíceis de fazer a família entender hahahah mas meu marido e eu fomos firmes e convidamos apenas pessoas que realmente gostam da gente. Foi perfeito isso porque conseguimos falar com todos na festa e foi uma comemoração bem familiar, o pessoal aproveitou esse clima intimo da festa

Eu poderia citar muitas e muitas coisas que deram certo no nosso grande dia, porque realmente foi tudo perfeito apenas alguns pequenos detalhes que deram errado mas vou citar rapidamente as outras coisas que deram certo.

A comida

As pessoas quando me vem falam da comida até hoje e realmente estava tudo muito gostoso. Minha tia quem foi a chefe e ela arrasou demais da conta. já estou com saudades.

O bingo

Fizemos um bingo no lugar da gravata e do sapatinho e deu muito certo, o pessoal super participou e ainda ganhamos uma boa grana para a lua de mel. Deu para usar todo o dinheiro em 1 semana em Gramado

A escolha da acessoria

Escolhemos a acessoria apenas para o dia mas ela me deu todo o suporte que eu precisava antes do casamento, com indicação de fornecedores e conselhos. E no dia do casamento eles arrasaram demais, foi incrível

O fotógrafo

Eu nem preciso falar muito do fotógrafo né só pelas fotos que vocês veem, ele superou nossas expectativas e estamos ansiosos para receber todas as fotos e vou deixar abaixo mais algumas fotos.


Nós fizemos um momento de louvor na nossa festa. Foi incrível!

Deu certo x Deu errado no meu casamento (part. 1) 6


Deu certo x Deu errado no meu casamento (part. 1) 7


Deu certo x Deu errado no meu casamento (part. 1) 8


Deu certo x Deu errado no meu casamento (part. 1) 9


Deu certo x Deu errado no meu casamento (part. 1) 10

Continua.......


17 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 27 de Agosto de 2024 às 12:05
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Ca! Deus fez infinitamente mais, ele é incrívelSmiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Dri! É tão bom quando vemos que DEUS nos surpreende com mais do que pedimos e pensamos! Ficou tudo lindo... as fotos ficaram incríveis.

    Parabéns! Smiley heart

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada amiga! Realmente deu tudo certo, graças a DeusSmiley love

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato lindo Adri. Que bom que tantas coisas deram certo
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O fotógrafo arrasou demais né! Que bom que gostou do meu relatoSmiley heart

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adrielle, estou apaixonada nessas fotos! Amei seu relato 🥹♥️
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Lorena🫶🏻❤️
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Cíntia! 🫶🏻❤️
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade a nossa lista nem fechou em 100, acredito que fechamos com umas 95 pessoas. E não foram todos os que convidados mas faltaram pouquíssimas pessoas
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabi! Ansiosa para ouvir sobre o seu dia também 🫶🏻
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha!!!Smiley heart

    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento, Adrielle! Ficou tudo lindo, mesmo. Muitas felicidades!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo lindo, amo ver esses relatos!! Todas as 100 pessoas foram??

    • Responder
  • Laylla
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Laylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ficou lindo
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo Dri! As fotos ficaram maravilhosas 🥰🥰🎉
    Parabénsss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas