Vamos começar pelo que deu certo...
Fechar meu dia de noiva no salão... Foi um dia muito especial curti muito e as fotos ficaram lindas!!

Deu p ver que eu ameiiii!!! Né?
Fiz até tiktok de noiva...
Deu muito certo nossos fornecedores... eles deixaram meu dia muito especial, a celebração foi muito emocionante foi só elogios dos convidados... fizemos cerimônia do laço e amei.... a cerimonialista me deixou bem a vontade e sem preocupações... a decoradora deixou o espaço mais lindo...

Outra coisa que deu super certo, foi fazer o casamento no restaurante, além de ser lindo o atendimento é top!! Casamos no Coco Bambu... outra coisa que deu certo foi fazer casamento para 30 pessoas... foi super aconchegante e aproveitamos bastante!!!

As vezes posso esquecer alguma coisa que deu certo... pq foi tão lindo que tudo merecia estar na parte que deu certo rsrsO que eu amei tbm foi ter convidado meus sobrinhos para participar desse dia... eu ameiii
Minha sobrinha Rayssa entrou com plaquinha

Minhas sobrinhas gemeas Lívia e Lavinia foram minhas floristas...

Meu sobrinho Rafael foi o segurança das alianças

Euuuu ameiiiii!!!!
Deu certo tbm fazer a retrospectiva dos noivos eu amei o vídeo pq ele é engraçado e todos os convidados divertiram quando viram...
Segue link para verem:
https://youtu.be/djMAppa3S3w
Vamos agora para o que não deu certo ou que poderia melhorar...
Doces... acabei fechando 5 doces por convidado... e escolhi 10 opções de doces... o ideal é escolher as opções de acordo com a quantidade por pessoa... pq as pessoas querem experimentar 1 de cada... então digo que eu fecharia uns 7 por pessoa e 7 opções de doces apenas...

Outra coisa que deu errado... Foi não guardar o laço da cerimônia... pois esquecemos de levar e não acharam depois... era algo que queria guardar de recordação...

Algo que deu super errado foi vestido...Já explico porque...Aconselho nunca pagarem a vista... PARA não ficar refém...Eu e meu noivo decidimos presentear todos os sobrinhos que participaram da cerimônia... com a vestimenta... então onde fiz meu vestido fechei os 3 vestidos das daminhas...Escolhi meu vestido e paguei todos... e o local disse que as daminhas poderiam ir mais pra frente para escolher....Acontece que chegou hora de agendar eles me passaram que não tinha vestido que iriam produzir...pediu medidas das daminhas... até aí tudo bem... marcamos a prova das gemeas e deu certo... já para agendar a outra daminha precisávamos conciliar agenda pq eles eram de outra cidade... depois de muito custo com a loja agendamos com 20 dias antes do evento... Acontece que 1 dia antes da primeira prova, me ligaram e passaram que o atendente que me atendeu estava afastado e que não sabiam o que tinha combinado... que não poderia atender a primeira prova... pensa em uma noiva desesperada... a 20 dias do evento e sabendo que a daminha viria no dia seguinte com a família toda... achei um absurdo, chorei sem parar... e queria desistir até dos outros vestidos lá... mas já tinha pago e os vestidos das gemeas já estava certo...Daí corri ligar em outro lugar para ver se conseguiria atender no dia seguinte... e acabou dando certo... mas passei um sufoco...
Outro problema foi no meu vestido... se fosse hoje eu experimentava antes do casamento... pq veio com um furo perto do decote que odiei... minha irmã disse que vai editar nas fotos...

Foi só decepção no lugar que aluguei meu vestido... então meu conselho é provar vestido na retirada tbm...
Noivinhas se eu lembrar de mais alguma coisa volto para contar p vocês