Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Deu certo x deu errado no meu grande dia

Giselle, dia 10 de Dezembro de 2021 às 10:05 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 11

Vamos começar pelo que deu certo...
Fechar meu dia de noiva no salão... Foi um dia muito especial curti muito e as fotos ficaram lindas!!
Deu certo x deu errado no meu grande dia 1
Deu certo x deu errado no meu grande dia 2
Deu certo x deu errado no meu grande dia 3
Deu certo x deu errado no meu grande dia 4
Deu certo x deu errado no meu grande dia 5
Deu certo x deu errado no meu grande dia 6
Deu certo x deu errado no meu grande dia 7
Deu certo x deu errado no meu grande dia 8
Deu p ver que eu ameiiii!!! Né?
Fiz até tiktok de noiva...
Deu muito certo nossos fornecedores... eles deixaram meu dia muito especial, a celebração foi muito emocionante foi só elogios dos convidados... fizemos cerimônia do laço e amei.... a cerimonialista me deixou bem a vontade e sem preocupações... a decoradora deixou o espaço mais lindo...
Deu certo x deu errado no meu grande dia 9
Deu certo x deu errado no meu grande dia 10
Deu certo x deu errado no meu grande dia 11
Deu certo x deu errado no meu grande dia 12
Deu certo x deu errado no meu grande dia 13
Deu certo x deu errado no meu grande dia 14
Deu certo x deu errado no meu grande dia 15
Deu certo x deu errado no meu grande dia 16
Deu certo x deu errado no meu grande dia 17
Deu certo x deu errado no meu grande dia 18

Outra coisa que deu super certo, foi fazer o casamento no restaurante, além de ser lindo o atendimento é top!! Casamos no Coco Bambu... outra coisa que deu certo foi fazer casamento para 30 pessoas... foi super aconchegante e aproveitamos bastante!!! Deu certo x deu errado no meu grande dia 19
Deu certo x deu errado no meu grande dia 20
Deu certo x deu errado no meu grande dia 21
As vezes posso esquecer alguma coisa que deu certo... pq foi tão lindo que tudo merecia estar na parte que deu certo rsrsO que eu amei tbm foi ter convidado meus sobrinhos para participar desse dia... eu ameiii
Minha sobrinha Rayssa entrou com plaquinhaDeu certo x deu errado no meu grande dia 22
Minhas sobrinhas gemeas Lívia e Lavinia foram minhas floristas...Deu certo x deu errado no meu grande dia 23
Deu certo x deu errado no meu grande dia 24
Meu sobrinho Rafael foi o segurança das alianças Deu certo x deu errado no meu grande dia 25
Euuuu ameiiiii!!!!
Deu certo tbm fazer a retrospectiva dos noivos eu amei o vídeo pq ele é engraçado e todos os convidados divertiram quando viram...
Segue link para verem:
https://youtu.be/djMAppa3S3w

Vamos agora para o que não deu certo ou que poderia melhorar...
Doces... acabei fechando 5 doces por convidado... e escolhi 10 opções de doces... o ideal é escolher as opções de acordo com a quantidade por pessoa... pq as pessoas querem experimentar 1 de cada... então digo que eu fecharia uns 7 por pessoa e 7 opções de doces apenas...
Deu certo x deu errado no meu grande dia 26
Deu certo x deu errado no meu grande dia 27
Deu certo x deu errado no meu grande dia 28
Deu certo x deu errado no meu grande dia 29
Outra coisa que deu errado... Foi não guardar o laço da cerimônia... pois esquecemos de levar e não acharam depois... era algo que queria guardar de recordação...Deu certo x deu errado no meu grande dia 30
Algo que deu super errado foi vestido...Já explico porque...Aconselho nunca pagarem a vista... PARA não ficar refém...Eu e meu noivo decidimos presentear todos os sobrinhos que participaram da cerimônia... com a vestimenta... então onde fiz meu vestido fechei os 3 vestidos das daminhas...Escolhi meu vestido e paguei todos... e o local disse que as daminhas poderiam ir mais pra frente para escolher....Acontece que chegou hora de agendar eles me passaram que não tinha vestido que iriam produzir...pediu medidas das daminhas... até aí tudo bem... marcamos a prova das gemeas e deu certo... já para agendar a outra daminha precisávamos conciliar agenda pq eles eram de outra cidade... depois de muito custo com a loja agendamos com 20 dias antes do evento... Acontece que 1 dia antes da primeira prova, me ligaram e passaram que o atendente que me atendeu estava afastado e que não sabiam o que tinha combinado... que não poderia atender a primeira prova... pensa em uma noiva desesperada... a 20 dias do evento e sabendo que a daminha viria no dia seguinte com a família toda... achei um absurdo, chorei sem parar... e queria desistir até dos outros vestidos lá... mas já tinha pago e os vestidos das gemeas já estava certo...Daí corri ligar em outro lugar para ver se conseguiria atender no dia seguinte... e acabou dando certo... mas passei um sufoco...
Outro problema foi no meu vestido... se fosse hoje eu experimentava antes do casamento... pq veio com um furo perto do decote que odiei... minha irmã disse que vai editar nas fotos...Deu certo x deu errado no meu grande dia 31
Foi só decepção no lugar que aluguei meu vestido... então meu conselho é provar vestido na retirada tbm...
Noivinhas se eu lembrar de mais alguma coisa volto para contar p vocês
Editado por Casamentos.com.br

11 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 5 de Março de 2022 às 19:19
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pelas dicas, querida!

Estou vivendo intensamente essa fase e esses relatos positivos são muito animadores.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas dicar Gi, nossa essa dos docinhos foi super útil, e sinto muito pela fita perdida, seria uma ótima recordação mesmo. Felicidades!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, amei seu post e suas dicas!
    As fotos estão lindas!
    Sinto muito pelo que não deu certo!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você estava linda 😻 parabéns e muitas felicidades ao casal.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Você estava linda! Amei as fotos ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giselle, amei suas fotos, você estava linda 😍
    Você poderia fazer um post novo, explicando como é a cerimônia do laço, nunca tinha ouvido falar.
    Triste a história com o pessoas dos vestidos, ainda bem que no final deu tudo "certo".
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as fotos e os seus alertas. Juro que tô procurando o furo....
    Mesa de doces linda!
    Quando me falaram 5 doces por pessoa eu já discordei. Minha família é super doceira. E olha que no Cocobambu tem a sobremesa.Eu fiz meu jantar lá e adorei também.Parabéns, lindas fotos!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noiva mais linda!!! Amei as cores que você escolheu. Tudo perfeito. Amei tudo. Kkkkk não teve erro não, Gi. Beijos. Felicidades
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindooo

amei as fotos!!!

Linda vc estava

Felicidades pra vocês!! Smiley ring

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gi!
    Amo esses posts, obrigada por compartilhar!
    Que bom que em sua maioria, deu tudo certo. 🤍
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei você estava linda e sempre tem um detalhe ou outro que acaba saindo fora do que imaginamos, mas o importante é que deu certo no final.

Felicidades para vocês!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas