Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Abril 2021 São Paulo

Deu certo x Deu errado- o final ! Casamento Antonio e Jess

Jessica, dia 13 de Julho de 2021 às 19:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

E lá vamos nós para a parte final da minha saga de casamento! Já fiz um outro debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/deu-certo-x-deu-errado-casamento-a-&-j--t657370 contando minha experiência com o salão, agora vou falar dos demais fornecedores! Eu contratei musica para a cerimonia,...

E lá vamos nós para a parte final da minha saga de casamento!

Já fiz um outro debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/deu-certo-x-deu-errado-casamento-a-&-j--t657370 contando minha experiência com o salão, agora vou falar dos demais fornecedores!

Eu contratei musica para a cerimonia, violino, piano, clarins e uma cantora- ficou incrível e deu muita emoção a cerimonia super recomendo porque da um toque especial e refinado para o casamento.


cfb_1891624.jpg

A Fabi é ótima no que faz, confiei muito nela e o resultado foi maravilhoso!

cfb_1891646.jpg

https://www.casamentos.com.br/musica-de-casamento/fabi-sozoli--e147771

Fechei meu vestido na Giovanna Noivas - Um sonho, apesar de ser um vestido pesado eu amei muitooo, todos elogiaram, valeu cada centavo investido, me senti uma princesa mesmo, meu arranjo de cabelo era da Alessandra Quinaglia, uma delicadeza.

https://www.casamentos.com.br/atelier-noiva/giovanna-noivas--e267112

https://www.casamentos.com.br/acessorios-noivas/atellier-alessandra-quinaglia-bridal--e177141

cfb_1891628.jpg

Meu cabelo e make fiz com duas profissionais, a Emillin Moura e a Andreia Pinheiro, recomendo de olhos fechados, me arrumei no hotel ibis próximo ao salão somente com a minha mãe e foi ótimo, não atrasamos, fiquei super calma, o momento em que me arrumei foi um dos melhores com certeza, pura paz!

cfb_1891630.jpg

As madrinhas e as damas de honra se arrumaram onde preferiram - a cor padrão para o casamento foi azul serenity mas infelizmente duas madrinhas erraram feio - meu conselho é: Não encana com isso, a gente pede a cor, oferece ajuda mas elas vão como querem no fim das contas! Meu cortejo não teve florista, nem entrada de alianças por uma questão pessoal, eu não gosto e achei dispensável!

cfb_1891632.jpg

As damas entraram com uma rosa branca e as madrinhas entraram com seus pares.

cfb_1891634.jpg

Meus queridos padrinhos, meu sogro e meu irmão - infelizmente um convidado saiu nas fotos, não sei se ele achou "do nada" que era padrinho rs ou só queria se aparecer mesmo, agora essa foto vai pro lixo, meu assessor pediu pra ele sair da foto, mas infelizmente ele saiu e voltou e meu fotografo não tirou a foto novamente quando ele não estava. As fotos só dos padrinhos eu só tenho comigo junto, só com o noivo não tenho graças a esse zé.

A foto e filmagem do casamento e ai vem o deu errado "em partes"- eu especifiquei para o fotografo algumas fotos que gostaria no evento e as que não gostaria, ficamos um ano adiados e realmente coloquei uma grande expectativa no trabalho dele. No meu dia da noiva levei alguns itens da identidade visual do casamento para serem fotografados e o fotografo da equipe não tirou alegando que eu não dei os itens pra ele - nem preciso dizer o quanto isso me chateou - eu não tenho foto vestida de noiva com a minha mãe no hotel, nem dela fechando o vestido, eu me casei de tênis, não tenho foto também porque ele não tirou.

Ao chegar no salão eu havia pedido uma linda mesa de bem casado a qual também não fotografaram devidamente, quando eu reclamei eles me mandaram prints do vídeo de casamento com muito retoque de photoshop. Isso me irritou e muito porque ao fechar ele me prometeu algo espetacular e no fim achei o trabalho final todo bem sem graça e sem personalidade, ficou o básico entendem noivas?

Faltou criatividade nas fotos e ok eu tenho as fotos, ele cumpriu, sim, o nosso contrato, farei meu álbum futuramente porem confesso que de 1000 fotos umas 20 me encantaram, o vídeo ficou bom e só isso, eles cortaram alguns momentos na edição e tive que pedir para colocar novamente, ai entendi porque cortaram, câmera mau posicionada e por ai vai - contratei 2 fotógrafos e 1 cinegrafista ainda acho que vale a pena mas se quiser um vídeo do seu making-off teria que ser 2 cinegrafistas. A meu ver se não existe nem um cronograma básico de fotos a serem feitas dou graças por não ter contratado mais profissionais da equipe deles e ter gastado mais dinheiro.

O perfil deles https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/rodrigo-amaro-fotografia--e188906

Eu não os contrataria novamente porque realmente só achei um trabalho bom, se soubesse teria pagado mais caro em algum fotografo com estilo mais moderno.

cfb_1891636.jpg

Eu joguei o pinguim ao som de Fantasy da Mariah Carey #amo, a ideia do pinguim é um relacionamento que dure para sempre, minha mãe (que não tem relacionamento algum e não quer ter) pegou o pinguim e quando vi as expressões de tristeza das minhas convidadas optei por jogar o buque também kkk a namorada de um amigo pegou e fiquei super feliz por ela porque é muito querida!

O pinguim é ótimo para casamentos com poucas solteiras porque você pode envolver todas na brincadeira, inclusive as casadas!

Quem fez nossa cerimonia foi nosso ex-pastor e amigo, que também fez nossa benção de aliança por vídeo em 2020, uma cerimonia curta mas ele trouxe uma palavra abençoada Marcos 10 v7, pedimos a todos que usassem mascaras, os pratos foram servidos na mesa, havia álcool em todas as mesas e distanciamento, graças a Deus ninguém se infectou com esse vírus terrível, meu pai estava internado no dia do casamento e faleceu vitima de covid 5 dias depois, eu estava na minha lua de mel e só me contaram quando voltei, acho que até hoje não entendi isso direito, sinto como se ele estivesse entre nós ainda.

Éramos bem afastados então já havia definido que entraria com meu irmão, meu pai iria como um convidado de honra sem fazer parte do cortejo.

cfb_1891638.jpg

Nossa pista de dança não foi tão animada como eu gostaria mas por foto parece tudo lindo não é mesmo?! Uma dica noivinhas: sejam intencionais no dia C de vocês, eu sempre estava sorrindo, sempre buscava estar em movimento e me divertindo porque sabia que isso ia ser o que teria de registro do dia e dito e feito. Vocês serão o centro das atenções então aproveitem com intensidade, comam de tudo, sorriam muito e se quiser chorar, chore também... não se preocupem com coisas pequenas e em agradar as pessoas, façam com que você e seu noivo estejam satisfeitos, a roupa da fulana, a inveja da ciclana...não perca tempo com isso, não vale a pena!

Estava super cansada mas agitando na pista, na lua de mel vocês descansam....

cfb_1891640.jpg

Meus amigos, esposo, meu tio e meu irmão, amo essa foto porque meu irmão estava muito preocupado com meu pai e não queria brincar muito, eu não sabia o estado grave em que ele estava porque meu irmão não contou para me proteger, então fico feliz ao ver essa foto dele dançando como sempre imaginei que seria meu casamento, com muita felicidade!

cfb_1891642.jpg

Essa é a foto tipo selfie clássica, meus 30 convidados, teve 6 pessoas que não foram e não confirmaram presença 4 delas eu sabia o motivo, 2 já cortei da minha lista, um casamento pra 30 pessoas se você for convidado se sinta ultra especial, e confirmamos essa mini lista várias vezes mas infelizmente consideração nem sempre é reciproca é a vida e ela anda para frente noivinhas!

cfb_1891644.jpg

Essa foi minha historia com os fornecedores, essa foi a historia do meu dia C, foi um dia lindo, tempo agradável, estávamos calmos e muito felizes, Deus foi muito generoso comigo e meu esposo, no fim das contas dá tudo certo noivinhas, toda lagrima e preocupação não faz tanto sentido nesse dia, então aproveitem a jornada de vocês com muito amor e deixem a ansiedade de lado.

Meu dia foi incrível e espero de coração que vocês que estão se organizando, que as noivas que estão adiadas tenham um dia lindo e especial preparado por Deus.

Obrigada a todos as noivinhas e noivinhos da comunidade que me ajudaram até aqui e foram muitos, me despeço de vocês!

Estou escrevendo um novo capitulo da minha historia!

Um grande beijo e Deus abençoe a todas Smiley heart

35 Respostas

  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica,


    Eu adoro esse tipo de post, contém tanta informação útil, primeiramente parabéns pelo casamento. Você está muito linda e radiante nas fotos
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 😘
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!


    Obrigada por compartilhar sua experiência, com certeza ajudará muitas outras noivinhas e noivinhos.
    Até me emocionei com seu relato, que os novos capítulos da sua vida venham com mais amor ainda e muita felicidade.

    Sinto muito pelo seu pai 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas