Olá noivinhas!!Me casei há duas semanas e fiz uma sequência de posts contando alguns detalhes do meu casamento. Pra finalizar, vamos aos últimos tópicos:
#ASSESSORIA E CERIMONIAL: Contratei um pacote que incluía a assessoria nos preparativos e para o dia do casamento. Quando fechamos o contrato ela me enviou um check list com tudo que eu precisava contratar e também me indicou a decoradora e a cozinheira (que foram excelentes). Porém, desde o início senti ela bem afastada, se eu não mandasse mensagem ela não procurava para saber como estava o andamento dos preparativos... Isso me deixava frustrada, conversei com outras noivinhas dela e todas falavam a mesma coisa, que ela era mais distante assim mas no dia dava tudo certo, então deixei pra lá. Fui seguindo o checklist e cuidando de todos os detalhes sozinha mesmo. No dia do casamento, ela enviou 3 pessoas da equipe pra me acompanharem. As moças muito simpáticas e atenciosas com todos nós! Mas, como ela mesma não foi, imagino que não teve uma boa comunicação entre ela e as moças quem foram no lugar, então alguns detalhes que eu havia frisado bastante com ela nas reuniões não saíram como eu pedi no momento da cerimônia. Isso me deixou bastante incomodada, mas acredito que só eu percebi esses detalhes.
#LISTA DE PRESENTES NA AMAZON: Coloquei mais de 200 opções de presentes na lista, com preços variados de 20,00 a 700,00. Comprados no site mesmo foram apenas 8. Esses chegaram na minha casa mesmo, todos bem embrulhados e com um cartãozinho indicando quem deu o presente e uma mensagem, gostei da experiência. A maioria dos convidados usou a lista como sugestão e comprou em outro local também. E alguns convidados foram no casamento mas não levaram nada (inclusive alguns padrinhos) 😱😮💨. Achei uma falta de educação/consideração dessas pessoas!! É de bom tom presentear os noivos nem que seja com um pano de prato rsrs. Mas, infelizmente nem todos pensam assim haha. Graças a Deus eu e meu noivo mobiliamos a nossa casa antes do casamento, então não pedimos móveis para ninguém, conquistamos tudo do nosso jeitinho 🙏🏽.
#NÃO FIZ CHÁS: optei por não fazer chá de panela, chá de lingerie, chá de casa nova... nenhum rsrs confesso que me arrependo disso, mas tudo bem.🤫
#PASSAR A GRAVATA: Os padrinhos se juntaram levando o noivo (que estava bêbado) de mesa em mesa. Frisamos que só podiam zuar com quem entrasse na brincadeira, se alguém recusasse pulasse a mesa, para evitar qualquer constrangimento. Foi um momento descontraído e ajudou na lua de mel, arrecadamos quase 500 reais (para 90 convidados, rendeu demais kkk).
É isso noivinhas!! Meu casamento não foi uma festa luxuosa, mas teve muita fartura, comida gostosa, música boa, dançamos até o dia amanhecer, estilo casamento de roça mesmo. Foi num lugar que amamos e com as pessoas que são especiais para nós. Só tenho a agradecer à Deus por tudo ter dado certo, e mesmo com algumas coisas fora do planejado meu dia foi perfeito! Me emociono só de lembrar do cuidado e amor de Deus conosco em cada momento. Desejo que o grande dia de vcs também seja abençoado e especial, e tudo que pedirem com Fé, crendo, receberão!! 🙏🏽❤️Bjoss de uma recém- casadinha 😍❤️