Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo

deu certo x deu errado - Tamires e Ederson

Tamires, dia 7 de Fevereiro de 2022 às 18:48 Publicado em Fórum Recém-casad@s 15 78

Oi noivinhas!!


Vim compartilhar com vocês o meu relato de casamento, eu adorava ver os deu certo x deu errado das outras noivinhas, me ajudaram muito Smiley xd

AGORA SENTA QUE LÁ VEM TEXTÃOOO...

Nos casamos no dia 22/01/2022 depois de quase um ano da nossa data inicial. Minha primeira dica para as noivinhas que estão em dúvida sobre remarcar o casamento: se possível, não remarque! Chega de remarcações, vai ser tudo lindo, maravilhoso! Chega de postergar esse sonho kkk

O dia foi incrível, perfeito! É clichê dizer, mas foi sim, o MELHOR DIA DAS NOSSAS VIDAS!

****

DEU ERRADO:

1 - O PAI DA NOIVA

Gente, meu pai me tirou do sério no começo do casamento, eu fiquei tão nervosa kkkk. A cerimônia estava marcada para às 20:00h, cheguei no salão às 19:45h (já nervosa pois estava me sentindo um pouco atrasada), eis que vejo meu pai saindo de carro com um dos padrinhos e fiquei com a maior cara de "UÉ, ONDE ESSE HOMEM ESTÁ INDO?". Aí minha assessora veio me contar que ele estava indo até a minha casa RAPIDINHO buscar a roupa do pajem que eles tinham esquecido. Gente... eu moro há 30 minutos do salão, imagina o meu baque quando percebi que esse homem ia atrasar meu casamento em uma hora!! Eu dei uma surtada kkk, comecei a achar que daria tudo errado, que eu tinha jogado dinheiro fora, que eu ia entrar sozinha no altar... enfim! Acabou que ele chegou às 20:50h, eu super estressada, mas decidi colocar na minha cabeça que nada me abalaria, ia entrar pra cerimônia e esquecer isso - e foi o que eu fiz.

Pra nossa sorte, nós escolhemos fornecedores maravilhosos, todos seguiram o baile em relação ao atraso e tentaram o tempo todo nos acalmar.


deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 1


2 - MEU VÔ

Gente, eu só tenho um vô ainda vivo. Ele se casou recentemente com uma mulher e mudou muito desde então (de forma alguma por culpa dela, ela é um amor). Ele sempre falava que não perderia o casamento da neta por nada no mundo e mais um monte de baboseiras. Eis que dois dias antes do casamento a esposa dele manda um áudio para a minha mãe chorando e falando que eles não iriam porque meu vô NÃO QUERIA VIR DE JEITO NENHUM, que ele estava brigando com ela porque não queria vir. Eu fiquei super abalada na hora, não era por motivo de doença e nenhum outro, era por simplesmente não estar afim... Mas respirei fundo e fui em frente...


3 - CABELO

Eu escolhi um penteado preso "soltinho" já tendo plena convicção de que ele não ficaria perfeito até o final da festa. Dito e feito! Na pista ele não resistiu, era grinalda caindo, franja enrolando kkkk Mas não foi algo que me incomodou, primeiro porque eu não me via casando com um coque mega preso por não fazer meu estilo e segundo porque eu já estava ciente de que isso aconteceria. Minha dica para as noivinhas que optarem por esse tipo de penteado: saiba que ele VAI SIM desmanchar.

Ps. façam teste de cabelo e make, é muito bom já ter uma visão de como ficará no dia.


deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 2


4 - LUA DE MEL

Tivemos um problema na viagem que fizemos no final do ano, por isso acabamos deixando para a última hora para ver os requisitos de entrada no Chile... No meio da correria, fomos ver tudo somente na semana do casamento! Descobrimos que pra ir pra lá é preciso que o certificado de vacinação seja aprovado por eles em um prazo de até 15 DIAS kkkk. Acabou que eles aprovaram em dois dias, mas já tínhamos remarcado para abril com o susto...


5 - LEMBRANCINHA DO SAPATINHO

Eu comentei em outro post que para a lembrancinha do sapatinho da noiva eu fiz um spray de "água para lençóis", ficou fofo e cheiroso mas não recomendo nunca para lembrancinha do sapatinho kkkkk. Eu fiz porque queria muito dar uma lembrancinha "feita por mim", mas financeiramente não vale a pena, gastei mais de 500 reais para receber 800. Dica: Se a intenção for passar o sapatinho pra ter "lucro" recomendo os tradicionais chaveirinhos, ou brincos...


6 - NÚMERO DE CONVIDADOS

Meninas, com a pandemia levem em consideração que o número de faltantes provavelmente será ALTO. Nós fechamos para 150 convidados, com o RSVP tivemos em torno de 120 confirmados - inclusive, façam o RSVP, é importantíssimo! E no dia ainda tiveram pessoas que confirmaram e não foram!!

Nós chamamos convidados a mais e mesmo assim tivemos muitos faltantes, então tenham essa ciência... Ainda estamos em pandemia e muita gente vai faltar, até quem você não imagina! Seja por medo ou por pegar COVID na semana do casamento (aconteceu bastante)

****

DEU CERTO:

DIA DA NOIVA (Salão Roberto Rodriguez)

Eu fiz o dia da noiva com tudo o que eu tinha direito e valeu cada centavo kkkk. Tive massagem, hidro, café da tarde etc. Foi ótimo para eu relaxar, tinha ficado calma até o dia anterior, mas no dia eu estava super nervosa! Minha dica em relação à isso: vá com poucas pessoas! Somente minha mãe e irmã se arrumaram no mesmo salão que eu, foi ótimo porque não tive estresse!! A pessoa que cuida dos agendamentos de noiva no salão era meio atrapalhada, fico pensando se eu tivesse que ficar ouvindo 8 madrinhas reclamando ou dando sugestão no meu ouvido... eu não aguentaria kkkk


deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 3

MAKE

Fiz a maquiagem no salão e ela ficou intacta até o final da festa. Os cílios postiços eu mal conseguia tirar de tão colado que estava!!


ROBE

Meninas o robe é legal para as fotos, mas somente para isso. Então se você não tem a intenção de usá-lo posteriormente não gaste demais com isso! Eu fiquei o tempo inteiro com o robe do salão, coloquei o que comprei por 5 minutos só para tirar fotos, paguei 30 reais nele e não pagaria 1 centavo a mais kkkk


deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 4


VESTIDO

Aluguei o meu vestido, mantilha e grinalda na loja Nova Noiva Moema, eu adorei o vestido, o caimento ficou ótimo e eles fazem os ajustes de forma impecável. A mantilha eu tinha pensado em mudar para véu, mas por sugestão da loja eu mantive a mantilha com as rendas e eu AMEI, nas fotos deu muito mais destaque do que um véu daria! A grinalda eu tinha pensado em comprar... os modelos que gostei estavam na faixa de 1.500 reais, graças a Deus mudei de ideia porque eu certamente me arrependeria. Claro que é legal ter algo guardado do casamento, mas hoje vejo que PARA MIM não faria sentido.

deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 5

SAPATO DA NOIVA

Acabei comprando de última hora! Peguei um sapato mais baixinho e consegui ficar com ele até o final da festa!! Nem imaginei que ele fosse ser tão confortável kkk Optei por um modelo de festa mas que não tivesse "cara de noiva", assim posso usar ele mais vezes.


BOTOX E PREENCHIMENTO:

Eu fiz botox e preenchimento de bigode chinês 1 semana antes do casamento! Graças a Deus não tive nenhuma reação, no dia já estava tudo perfeito e durinho kkkk mas com certeza eu diria para as noivinhas que também tem esse desejo: façam com 1 mês de antecedência.


SALÃO DE FESTAS E BUFFET

Eu nunca vou cansar de agradecer o pessoal do Sítio São Jorge! Meninas que fecharam em algum salão deles: VOCÊS ESTÃO EM BOAS MÃOS!! Eles são impecáveis do começo ao fim, o pessoal já não aguentava mais comer e ainda nem tinha chego a hora do jantar, os copos não ficavam vazios nunca, todos os garçons super simpáticos e solícitos. Nossa "anjo" Bia era um amor de pessoa, ficou o tempo inteiro cuidando de mim e do meu marido.

Como eu comentei lá em cima, meu pai atrasou nosso casamento em quase uma hora e eles deixaram que nosso casamento se estendesse por mais 1 hora! Então o casamento que acabaria às 3:00h, acabou às 4:00h!!! Pensa na minha felicidade? hahahaha


PADRE (Padre Bruno Marques)

O padre foi um amor com a gente, ele era engraçado e nos deixou super a vontade. Eu queria celebrante mas optei por padre por insistência do noivo! No fim das contas foi super descontraído e emocionante!!


VOTOS DE CASAMENTO

Meu noivo não quis fazer votos de jeito nenhum, mas eu queria muito e então fiz mesmo assim! kkkkk Recomendo muito que façam! É um momento único!! Todo mundo depois vinha me falar que amou os votos, que estava super engraçado e emocionante.


deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 6

MÚSICOS (7sonoro)

Contratamos banda para a cerimônia e 1 hora de piano na recepção. Os cantores eram ótimos, não tive tempo de falar com eles, mas foi tudo muito lindo! Achei que por conta do atraso eles tirariam a hora de piano (já que tiveram que tocar por mais uma hora na cerimônia) mas teve o piano sim e ficamos gratos demais com a empresa!


RELICÁRIO

Eu mandei um relicário para o noivo com uma foto dele com o pai que já é falecido. A assessora me mandou um vídeo do momento, foi lindo demais, ele e a mãe choraram! Até hoje ele chora quando vê as fotos desse momento, ele realmente não esperava. Para as noivinhas que tem dúvida do que dar de presente, minha dica: não pense em algo caro, pense em algo que tenha valor afetivo.


deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 7

DAMA, PAJEM E FLORISTAS

Escolhemos crianças que sabíamos que eram mais tranquilas. Até a menorzinha de 2 anos que tivemos um pouco de receio também entrou. Mas é um risco kkk não tivemos um plano B!!! Minha dica: tenha um, porque pode acontecer de alguma criança não entrar!


deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 8


DECORAÇÃO (Odeon)

Eu amei demais a decoração! O trabalho da Odeon é incrível, todos comentavam que estava tudo muito bonito. Eu nunca nem tinha pensando em fazer a decoração por conta própria e no dia do casamento tive certeza de que foi a melhor coisa! Dica: contrate profissionais que te passem confiança e vá viver esse dia sem preocupações!! kkk

deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 9

ASSESSORIA (Vanessa Meireles)

A Van foi ótima, a gente deu trabalho porque não queríamos ir embora de jeito nenhum (bêbados né kkkk), mas ela teve toda a paciência do mundo, colocou tudo certinho no carro, tratou todo mundo super bem e confiamos 100% no trabalho dela.


ROUPA DAS MADRINHAS

Eu tinha pedido verde claro, no fim foram quase todas de azul kkkkkk Mas não me importei, queria muito que elas se sentissem bem e se divertissem tanto quanto a gente! Minha dica: no começo eu queria muito que as madrinhas estivessem com a cor IDÊNTICA, mas vi com o tempo que isso é uma bobeira! Os tons eram diferentes e ficou lindo do mesmo jeito! Tentem não ficar quebrando a cabeça com coisas pequenas!!

deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 10

SAÍDA COM SPARKLES

Recomendo, as fotos ficam bem legais mesmo!

deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 11

DOCES (Vânia doces e São Brigadeiros)

Compramos doces finos e doces mais "comuns". Sobrou demais!!! Nós calculamos 7 por convidado, no dia com as faltas ficaram umas 9 unidades por pessoa! Sobrou tanto que mandei pra minha mãe, pra minha sogra e ainda ficamos comendo a semana inteira kkkk Confesso que não achei ruim! Mas minha dica: se o orçamento estiver apertado, dá pra tirar um pouco dos doces!!

Eu não sou muito fã de doces finos, contratei pra ficar mais "bonito na mesa", mas os doces eram ótimos, meu agradecimento especial às trufas da São Brigadeiros que são ESPETACULARES, viraram as preferidas dos convidados


FOTÓGRAFO (Rosa Mecânica)

O pessoal da empresa é ótimo, deixaram o pessoal super a vontade! Em nenhum momento tive aquela sensação de estar "sendo seguida" sabe? Eram super discretos


TOPO DE BOLO

Eu não sou fã de biscuit, queria algo que fosse diferente e engraçado. Acabamos comprando dois dinossauros e nós mesmos pintamos e enfeitamos eles. Eu amei e vou deixá-los guardados de recordação


deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 12


RECREAÇÃO INFANTIL (Bambalalão)

Meninas, se tiverem muitas crianças e se tiverem condições CONTRATEM! As crianças amaram, eu mal as via porque elas não saiam de lá de jeito nenhum kkkk A empresa que contratamos foi ótima, as crianças se sentiram super confortáveis e não queriam ir embora!!


DJ (Audio 7)

O dj foi ótimo, algumas músicas o pessoal pedia e ele não colocava. Mas eu entendi o lado deles, não dá pra ficar mudando uma playlist do nada kkk


GRAVATA E SAPATINHO

A hora da gravata e do sapatinho foi muito animada, os meninos iam passando e outros começavam a se juntar. Chegou uma hora que estavam quase todos passando a gravata com o noivo kkkkk Nós demoramos pra passar, então o pessoal mais velho já tinha ido embora, recomendo que passem antes do pessoal ir kkkk Smiley sad

Ganhamos 3 mil reais com os dois.

Nós compramos 3 garrafas de whisky - 2 pra hora da gravata e 1 que seria para o noivo jogar. Acabou que a gente bebeu tudo na hora da gravata e na pista, uma doideira... kkkkk

deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 13

BAR

Eu não consegui comer muito (porque não estava conseguindo mesmo) mas beber... hahahahah O bar foi muito bem aproveitado, recomendo demais! Smiley love


LEMBRANCINHAS

Demos o bem casado e um potinho de doce de leite. Também passamos a semana comendo o que sobrou kkkk Recomendo bastante dar como lembrancinha algo de comer!!


HORA DO BUQUÊ

Foi bem animado e até as casadinhas participaram (Ps. eu amei meu buquê! Ele durou só 1 dia, mas eu não trocaria por flores artificiais de jeito nenhum - eu tive um buquê maior para mim e esse menor que joguei)

deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 14

PISTA DE DANÇA

A pista foi animadíssima, acho que ficamos 90% do tempo lá kkkk. Foi ótimo porque conseguimos curtir com todo mundo!! Bastidores do fim de festa com meu cunhado dando PT:

deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 15


BOLO FAKE

Optamos pelo bolo fake e não me arrependo. A mesa ficou bonita da mesma forma e foi um gasto a menos


LISTA DE PRESENTES

Fizemos nossa lista pelo icasei e foi ótimo. Recebemos somente 2 presentes físicos, o restante foi todo pelo site ou em dinheiro. Minha dica: coloque presentes de valores variados, pessoas que nem imaginávamos nos deram presente de valor elevado!! Recebemos 17 mil pelo site, fora os que deram em dinheiro! Nem de longe eu esperava... kkkk

****

NÃO DEU CERTO MAS TAMBÉM NÃO DEU ERRADO:


TIRAR FOTO DE MESA EM MESA

Nós optamos por não tirar foto com todo mundo pois demoraria demais, não me arrependo. MAS, teria tirado com algumas pessoas específicas e acabei não tirando...


LÁGRIMAS DE ALEGRIA

Fizemos, mas se não tivéssemos feito não faria falta


CELULAR NA CERIMÔNIA

Nós permitimos. Tem seu lado negativo e positivo: o positivo é que você vê um montão de foto que o pessoal tira e até de coisas que o fotógrafo não vai pegar, como vídeos de todas as entradas etc. Negativo: os celulares vão aparecer nas fotos. Aí vai de cada noivinha ver o que incomoda mais kkkk


KIT TOALETE

Não fizemos e sinceramente não fez falta! Eu teria colocado somente ENGOV nos banheiros porque o pessoal bebeu muito, fez falta... kkk


BASTÕES DE LED

Comprei os bastões de led pra festa, foi legal mas nas fotos não fizeram todo o efeito que eu esperava (como ele piscava, em muitas fotos eles ficaram apagados kkkk) Valeu a pena porque foi divertido, mas se não tivesse não faria falta

deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 16

PAPELARIA

Fiz toda a arte do casamento e mandei imprimir em gráfica. Não me arrependo porque eu não tinha gostado das artes existentes kkk mas dá um trabalho!


ALUGUEL DE CARRO

Não vimos necessidade em alugar. Um primo do meu marido quem me buscou, pensamos em de repente ele ir me buscar com o nosso carro para fazermos algumas fotos depois, mas no fim ele foi com o carro dele mesmo e as fotos com o carro não fizeram a menor falta.

****

Minhas considerações finais:

Aproveite muito esse dia! Contrate pessoas de confiança e no dia: confie no trabalho de quem você contratou! Eu fiquei 100% segura dos fornecedores que contratei e no dia - exceto pelo meu pai kkk - não tive nenhuma preocupação, tudo aconteceu perfeitamente e nós conseguimos curtir o casamento inteiramente.

Todos se divertiram demais e se sentiram muito bem! Faça tudo o que sentir vontade!!


deu certo x deu errado - Tamires e Ederson 17


78 Respostas

Última atividade por Heloísa, dia 20 de Setembro de 2023 às 09:35
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu relato! E seu casamento foi lindo! Smiley heart

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar cada detalhe ! Parabéns ao casal, tudo muito lindoSmiley heart

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosaaa, adorei seu relato! 🤩❤️❤️❤️👏🏾
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que relato maravilhoso!!

    Até salvei para mostrar para o meu noivo...

    Tem muitas coisas que queremos colocar para ficar mais emperequetado kkkkkk

    Muitas eu me arrependo, mas já paguei, não tem o que fazer e segue o baile kkkkkk

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Renata 😍🧡
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah fico feliz Carolina! Muito obrigada 😍🧡
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carol 😍
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo seu relato e parabéns pelo lindo, elegante e impecável casamento. Que sejam muito felizes!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O relato mais completo que já li, eu tudo cada detalhe. Seu casamento foi muito lindo e você estava belíssima...parabéns!
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voce estava tão linda!! amei seu relato, festa perfeita

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna 🧡🧡
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marília, fico muito feliz em ter te ajudado! ❤️
    Seu casamento tbm será incrível 🤩
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que depoimento legal e completo!!! Amei


    • Responder
  • Marília
    Noivo Curioso Agosto 2022 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamires, obrigada pelo seu depoimento e pela riqueza de detalhes!
    Foi muito importante ler um relato do que deu certo x o que deu errado, aliás, é o primeiro que estou lendo e amei.
    Suas dicas foram valiosas pra mim e confirmaram algumas coisas que eu estava em dúvida, muito obrigada viu?Parabéns pelo casamento e desejo muita felicidade para você e seu esposo… estava tudo muito lindo ❤️
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que legal Larissa 😍😍
    Fico feliz que tenha gostado e ajudado de alguma forma 🧡
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, amei esse relato! Smiley heart

    foi muito top o seu casamento e as dicas! até li pro meu noivo cada item ahahah

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, obrigada por responder.

    Vou olhar na Arezzo, esses dias eles estavam com promoção por lá, mas não sbia se eram confortáveis, então acabei não comprando.

    A recreação eu não ia contratar, mas estou pensando em contratar pelo menos alguem para fazer a recreação...

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Chelsea, foi uma loucura mesmo no dia! Fiquei bastante nervosa na hora, mas os fornecedores foram excelentes nesse sentido e nos ajudaram muito. Só assim pra conseguir relevar hahahha

    Quanto ao sapato, eu queria um desses de noiva todo enfeitado mas cheguei a conclusão que seria dinheiro jogado fora. Por isso acabei comprando um com "cara de festa" na Arezzo mesmo, custou R$350,00 e ele é um tom de dourado envelhecido, super confortável e vou conseguir usar mais vezes!

    Que linda sua organização, vai ser tudo incrível!!

    A recreação infantil eu contratei a Bambalalão, eles usam o espaço que você disponibilizar pra eles. No meu caso, depois da cerimônia o pessoal do salão tirou os bancos e eles arrumaram as coisas nesse espaço - mas se tiver alguma salinha no local que você contratou eles também fazem - é no local que você e o salão acharem melhor. Eles levam cabaninha, videogame, mesinha, massinha, jogos etc. Achei que valeu muito a pena, de verdade.

    Em relação à bebida na hora da gravata: não tinha uma regra, geralmente quem paga toma um shot, mas no nosso a gente foi dando pra todo mundo, quem quisesse tomar tomava ahahhaha

    Obrigada pelos elogios Smiley smile

    Com certeza seu dia também será incrível!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Paula Smiley smile

    E tem toda razão sobre os procedimentos, fiz na loucura mesmo, mas não é o ideal hahahah

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cara, eu ficaria irritada demais com o atraso dos pais e padrinho!

    Sinceramente, pedia um uber para buscar a roupa, ou deixava a criança sem entrar. Agora atrasar uma hora... graças a Deus a festa acabou não perdendo com isso.

    O dia da noiva penso a mesma coisa, só eu minha mãe e irmã!

    Com relação ao seu sapato, pode falar mais dele? Foi em loja específica? Era branco? Foi qual valor mais ou menos? Estou tentando achar o meu..

    Faltam 5meses e 20dias pro meu casório, mas comecei esse fds meus votos! E escrevi uma pagina inteira! rsrs

    Quanto as crianças terei 4, mas preparada, que se algum não entrar não deleguei funções importantes para cada um. Só minha cunhada que vai levar as alianças, mas ela já estará com 10 anos. Os outros eu comprei duas plaquinhas com frases fofas e uma delas ainda não defini o que vai levar.

    Poderia explicar melhor como foi a sua recreação infantil? Foi no cerimonial, em um espaço reservado?

    Eu to cheia de perguntas, né? rsrs

    Como funcionou as garrafas de whiskey na hora das gravatas? Qeem pagava tomava um shot?

    E para finalizar... você estava perfeita!

    Quero que minha festa seja animada como a sua, todo mundo dando PT! kkkk

    Amei demais. Me inspirei muito.

    • Responder
  • Paula V.
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Paula V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada por compartilhar Tamires!!!Smiley heart Smiley heart foi muito lindo seu casamento!!! e suas dicas super ajudaram!!

    vou acrescentar mais uma dica, pq tenho o pé na área da estética: noivinhas, pensem nos seus procedimentos ESTÉTICOS cerca de 6 meses antes (alguns estímulos de colágeno como Sculptra ou fios de PDO demoram mais tempo para fazer efeito) e nunca façam nada na semana do casório (só depilação, unha e essas coisas, haha), pq pode acontecer algo errado, ou fora do previsto Smiley heart

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 🧡
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaaal!!! Parabens novinha Smiley heart

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, obrigada!!
    Lá é maravilhoso 😍😍
    Sim, foi o Cléber! A make dele é muito boa, dura a noite toda tranquilamente Felicidades pra você tbm noivinha
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que incrível seu relato! O Sitio São Jorge é único ne? Estava tudo lindo pelas fotos, imagino pessoalmente. Fechei no Roberto Rodriguez também, quem fez sua make foi o Cleber? Você estava maravilhosa! Muitas felicidades ao casal Smiley heart

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, os potinhos e o doce foram comprados, só enchemos eles
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tamires! Como você fez com o pote de doce de leite? Você mesma fez? Se sim, fez com quanto tempo de antecedência?
    Estou pensando em dar a mesma lembrancinha e tenho pensado em eu mesma fazer mas estou em dúvida com o tempo que devo fazer
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna ❤️😍
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, agora casadinha, hahaha, parabéns pelo casório e obrigada pelo relato lindo.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tamires 😍.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elaine, não entendo do assunto em sua totalidade. Até onde sei, pelo que minha assessoria informou, os padres católicos anglicanos são os que podem realizar cerimônias fora da igreja, e sim - pra igreja católica romana ele não é dado como válido. Se você deseja o “sacramento” católico você precisa casar na igreja mesmo, em outros locais é visto como uma “benção” aos noivos.
    Aqui no app você encontra vários padres que fazem essa celebração fora da igreja.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamires padre pode celebrar cerimônia fora da igreja??
    Sempre ouvi que a igreja católica não autoriza padre e não considera.🤔
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas