Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Deu certo x Deu errado #vemver

Sara, dia 19 de Dezembro de 2021 às 10:13

Publicado em Fórum Recém-casad@s 33

Olá meninas, ando um pouco sumida daqui pelo fato desses últimos dias terem sido uma correriaaa, me casei no dia 04/12/21 e irei contar um pouco do meu dia para vocês e o que deu certoXerrado. Eu começo dizendo que é surreal viver da providência de Deus, nem nos meus mais lindos sonhos eu imaginei...

Olá meninas, ando um pouco sumida daqui pelo fato desses últimos dias terem sido uma correriaaa, me casei no dia 04/12/21 e irei contar um pouco do meu dia para vocês e o que deu certoXerrado.

Eu começo dizendo que é surreal viver da providência de Deus, nem nos meus mais lindos sonhos eu imaginei que meu dia fosse ser tão lindo e tão perfeito, as coisas que deram errado foram apenas detalhes e falta de comunicação, nada que estragou ou tirou o brilho desse dia incrível que Deus preparou para mim e para meu esposo, então desde já darei algumas dicas para vocês:
- aproveitem o máximo, pois passa muito rápido e depois haverá saudade do que passou.- confiem em Deus e no propósito dele, por mais que a gente tenha medo e insegurança no final da tudo certo. - não surtem por besteira, as vezes coisas pequenas e que não valem a pena podem estragar o nosso dia.- façam tudo, exatamente tudo que tiverem vontade, não se prive de nada por causa de terceiros.
ALERTA TEXTÃO KKKKKK
Deu Certo:- Casamento do civil e religioso no mesmo dia, tive um pouco de medo de ficar muito corrido, mas foi muito tranquilo, sai do cartório as 10:00hs e meu casamento no religioso seria as 17:00, então tive tempo hábil para fazer tudo com muita tranquilidade. - Me arrumar no local do casamento e sozinha, essa foi uma das melhores escolhas pois cheguei no local do casamento cedo e minha decoração já estava montada, então naquele momento já vi como tudo ficaria para o meu grande dia, me arrumei sozinha e tinha uma paz muito grande dentro de mim, não houve nenhum estresse com madrinhas ou terceiros, também optei por me arrumar no local do casamento pela praticidade e economia de não ter que alugar carro. - O noivo não ser o primeiro a entrar na cerimônia, vejo que na maioria dos casamentos o suspense da cerimonia é apenas na entrada da noiva e isso me incomoda muito, pois o casamento é dos dois, então a ordem da cerimonia no meu casamento foi a seguinte: entrada dos padrinhos, entrada dos pais, entrada do noivo, entrada da noiva, entrada dos pajens e alianças, foi incrível essa ordem todos os convidados amaram e acharam super diferente e meu noivo se sentiu muito importante. - Assessora do dia, faz toda a diferença, a minha assessora por exemplo foi um anjo e cuidou de todos os detalhes que estavam ao alcance dela, sem ela tenho certeza que meu dia não teria sido o mesmo. - Cerimonia das areais, escolhi a cerimonia das areias e foi simplesmente perfeita, foi muito emocionante e descontraída, a cerimônia foi rápida da forma que eu queria e todos se emocionaram. - Buffet de churrasco, todos comeram à vontade e foi só elogios, escolheria o mesmo cardápio de olhos fechados. - Sorteio, fizemos o sorteio de uma garrafa de wisk para os convidados que contribuíram para a gravata e isso ajudou a agitar a festa. - Passar gravata e sapatinha, deu muitooooo certo ganhamos R$ 2.900,00 nos dois. O que não deu tão certo assim:- A valsa, eu e meu noivo somos inimigos do ritmo e não dançamos absolutamente nada, ensaiamos super pouco a valsa e no dia do casamento decidimos não fazer a dança, isso não me incomodou, mas de qualquer forma foi algo que não deu certo. - Faltando menos de 10 dias para o nosso casamento, um padrinho quebrou o tornozelo e infelizmente não pode participar do nosso casamento, desta forma ficamos com um casal de padrinhos a menos. - O meu vestido rasgou kkkkk, já no final da festa pisaram no meu vestido e ele rasgou, mas graças a Deus já estávamos no final da festa e o local que eu aluguei o vestido não se importou, pois, o rasgo foi na costura então foi possível consertar. - Houve atraso na cerimônia de meia hora por causa de um casal de padrinhos. - Convidados Faltantes, convidamos 280 convidados, pagamos para 220 convidados, confirmaram 235 convidados e foram 205 convidados, ou seja, até pessoas que confirmaram não compareceram. Não fiz e não fez falta: - Lagrimas de alegria- Kit toalete - Barman- Dia da noiva- Álbum de fotos físicos
Obs: as fotos abaixo não são oficiaiscfb_1929740.jpg
cfb_1929742.jpg
cfb_1929744.jpg
cfb_1929746.jpg
cfb_1929748.jpg
cfb_1929750.jpg
cfb_1929752.jpg
cfb_1929754.jpg
cfb_1929756.jpg
cfb_1929758.jpg
cfb_1929760.jpg
cfb_1929762.jpg
cfb_1929764.jpg
cfb_1929766.jpg
cfb_1929768.jpg
cfb_1929770.jpg
cfb_1929772.jpg
cfb_1929774.jpg
cfb_1929776.jpg
cfb_1929778.jpg

33 Respostas

• S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara,

Parabéns pelo casamento.

Que Deus abençoe grandemente o casal e sejam muito felizes.

Adorei as fotos e seu depoimento.

Concordo que passa voando, como faz para voltar no tempo?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas