Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta outubro 2019 Paraná

Deu certo x Deu errado #vemver #casei

Jéssica, dia 9 de Janeiro de 2020 às 14:48

Publicado em Fórum Recém-casad@s 96

Noivinhas, tudo bem com vocês? Depois de bastante tempo resolvi vir aqui contar para vocês mais detalhes do nosso grande dia! Já fez 3 meses e ainda me sinto maravilhada com o nosso dia, foi tudo muito perfeito e agradeço a Deus por ter corrido tudo bem. Foi tudo muito lindo e emocionante,...

Noivinhas, tudo bem com vocês? Depois de bastante tempo resolvi vir aqui contar para vocês mais detalhes do nosso grande dia! Já fez 3 meses e ainda me sinto maravilhada com o nosso dia, foi tudo muito perfeito e agradeço a Deus por ter corrido tudo bem. Foi tudo muito lindo e emocionante, felicidade que não cabe! Pouquíssimas coisas não saíram conforme planejado, mas compartilharei tudinho aqui com vocês:

DEU CERTO

1. ASSESSORIA/CERIMONIALISTA

Contratamos uma assessora super boa, era assessoria só para o dia mas antes ela já estava a par de tudo, organizando, criando cronogramas e tirando todas as nossas dúvidas. Foi ótimo, ela foi super prestativa e assim o casamento foi muito organizadinho, com tudo planejado e conforme esperado. Além de tudo é uma fofa. Vejo muita gente com essa dúvida, se por ser um casamento mais simples precisa desse serviço, e eu digo: SIM, COM TODA CERTEZA!

2. MEU BUQUÊ

Gente, uma dica: mandem foto do buquê que vocês querem para a decoradora, assim ela faz certinho. O meu saiu como na foto, mas parece que ficou ainda mais incrível, ela deu aquele toque especial e me surpreendeu, amei demais meu buquê!

cfb_1699745.jpg

3. LOCAL/DECORAÇÃO

O local que escolhemos é lindo, muito verde, paredes em vidro, nem precisou muito de decoração pois a natureza já fez seu papel. O "pouco" de decoração que foi feito ficou lindo também.

cfb_1699749.jpg

cfb_1699751.jpg

4. PADRONIZAÇÃO DAS MADRINHAS

Escolhi a cor marsala, ficou muito lindo!

cfb_1699757.jpg

5. LÁGRIMAS DE ALEGRIA

É muito muito útil. Eu mesma fiz, é algo que não se gasta muito mas faz diferença.

cfb_1699759.jpg

6. VARAL DE LUZES

Gente, como eu amo esses varais! Deixam a cerimônia fofa... E as fotos depois, do jeito que eu sonhava!

cfb_1699761.jpg

7. BUQUÊ DE FITAS

Super divertido, todos amaram!

cfb_1699763.jpg

8. MÚSICOS NA CERIMÔNIA

Sempre sonhei com as músicas instrumentais na cerimônia, acho super emocionante. Contratamos violino e violão, ficou lindo demais!

9. O RESTO

Fotógrafo, buffet, celebrante, cabelo, make, dia da noiva com as madrinhas, vestido, traje do noivo, docinhos, lembrancinhas, deu tudo certo, foi tudo lindo!

DEU ERRADO

Gente, eu não diria nem que deu errado, foram só imprevistos que acontecem mesmo, nada de mais, nada de errado. MASSSSS, vou falar aqui, só para compartilhar com vocês mesmo. kkk

1. O VENTO

Como casamos ao ar livre e eu já contei toda a história nesse debate aqui (Casamento ao ar livre - Casamos e foi tudo mais que perfeito!), tivemos muito vento pois estava nublado. Na hora de sairmos, os sparkles não acendiam, mas isso acabou até rendendo boas risadas. E no fim acenderam e também DEU CERTO. ahahaha Então foi um não certo que depois acabou dando certo sim.

cfb_1699767.jpg

2. CONVIDADOS QUE CONFIRMARAM E NÃO FORAM

Eu sei que isso é normal, todos falam... Mas a gente fica meio assim. Mais de 10 pessoas não foram (e tinham confirmado com a assessora).


MAS ENFIM, resumindo, tudo dá certo, gente! É só confiar! Smiley heart Smiley heart

Espero ajudar com essas pequenas dicas.

Beijinhos!







96 Respostas

  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah que bom que a maioria das coisas deram certo!

    e que fotos lindas!

    essa parte dos convidados que confirmam e não aparecem é muito chato!

    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica, obrigada por compartilhar conosco, amo ler esse tipo de debate!!
    Você poderia enviar uma foto do seu buquê? Achei ele muitoo lindo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, só violino e violão ficou simplesmente PERFEITO! O link do youtube da música que entrei, tocada no violino e violão, só pra você ter uma ideia:
    https://www.youtube.com/watch?v=xEUZtw7skF0
    Eles tocaram igualzinhooo! Todos se emocionaram.

    Eu também não gosto muito de sax. E se você colocasse o violão no lugar do sax? Um outro vídeo de uma música que tocou no meu (no vídeo está com violão, violino e teclado, assim você consegue ter ideia também):
    https://www.youtube.com/watch?v=QVj2LOHtBvY&list=PLFMbLVfhpGxFxj3xS8x8TzK7Ekmx1b-KP&index=4&t=0s

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, noivinha! Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa!! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadinhaa! Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica,que bom que poucas coisas deram errado(convidados não se emendam,não tem jeito kkkkk).
    Gostaria de tirar uma dúvida sobre sua dupla instrumental:vc acha que deu certo apenas violão e violino?eu pensei em contratar um trio de violino,teclado e sax(mas n curto muitooo a vibe do sax)e pensei em trocá-lo.O que vc me aconselharia?
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Giih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!! Fico tudo muito lindo!!
    Deus abençoe a união de vocês!! ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2021 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindoo!! Seu buquê ficou maravilhosooo, ameii!! Felicidades ao casal!!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fotos lindas, inclusive a dos sparkles! Parabéns casadinha!

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo!! Tinha pensado em fazer a mesma proporção... obrigada!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Thais! Smiley heart Eu tinha 160 convidados, fiz 100. A assessora me devolveu umas 10...

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadinhaaa! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadinhaa!! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love Smiley love ai obrigadaa!! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que tudo! Adoro achar casadinhas/noivinhas com o mesmo estilo kkkk Obrigadinha Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, que legal ver que você gostou! Imaginaaaaa! Vou colocar fotos dele aqui Smiley heart Smiley heart

    Deu certo x Deu errado #vemver #casei 1

    Deu certo x Deu errado #vemver #casei 2
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigaadaa! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É demais né! kkk obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo, Jéssica! Parabéns!
    Também estou fazendo as lágrimas de alegria!!
    Você pode me dizer quantas fez para o número de convidados? Valeu a pena? Eles usaram? Sobrou muito?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai jé que fotos mais lindas Smiley heart que bom que a maioria deu super certo!

    Felicidades lindona!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu casamento deu tudo certo rs Smiley smile

    Achei lindo seu buque e as madrinhas de marsala

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo, mas seu buquê foi um espetáculo a parte!!! Amei ❤
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As fotos ficaram maravilhosas! Smiley love

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindoooo, nosso casamento foi bem, parecidinho, em meio a natureza e decoração mais leve.

    Ficou perfeito e você estava deslumbrante, parabéns casadinha.

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo seu casamento!

    No fim deu tudo certo =)

    Agora, tô babando no seu buque! Estou há um tempão procurando uma inspiração e amei, sria muito eu pedir uma foto dele pra mandar de inspiração pra quem vai fazer o mêu? rs

    No mais, felicidades nessa nova fase de casadinha.

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu casamento!!!!
    Parabéns!!
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo seu casamento parabéns!

    que bom que deu tudo certo isso é maravilhoso kkk


    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeição essas fotos noivinhas! Parabéns pelo casório!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas