Comecei a planejar meu casamento em 01/2019 pra casar em 09/2020. Com a pandemia foi pra 26/09/2021 鉂わ笍
Deu certo
HOPEESiiiim, faltando 15 dias pro casamento decidi comprar algumas coisinhas na shopee, com o prazo de entrega pra dia 27/09馃檲. Implorei aos vendedores e tudo chegou em 1 semana, ufaaa! SEM REAJUSTESim, n茫o houve reajuste de nenhum fornecedor. Apenas o buqu锚, paguei R$30,00 a mais
Em fim quero dizer que Deus 茅 dono de tudo
Deu errado: Imprevistos acontecem馃憞 *SEM ALIAN脟A DE OURO
Roubaram minha alian莽a de ouro no m锚s do casamento, 茅 somente a alian莽a. Na hora foi choror贸 rsrs Optei por n茫o usar nenhum tipo de r茅plica por mais que falam da durabilidade, uso a de namoro e sou feliz com ela. Pois vejo muitas noivinhas com o sonho da tal alian莽a, e eu entendo. Por茅m tudo independente sair谩 perfeito 鉂わ笍
* SEM CASCATA DE CHOCOLATE FALTANDO 7 DIAS .Sim, no momento entrei em desespero pois j谩 estava quitado e faltando dias tive a not铆cia que n茫o poderia ser atendida e com isso um gasto a mais.
Na verdade minha primeira cascata era simples,do simples!E Deus me preparou a cascata mais top, com um 贸timo valor. Por茅m foi um parcelamento fora dos planos rsrs.
DESIST脢NCIA:
Faltando 4 dias para o casamento um casal de padrinhos, com a daminha das alian莽as desistiram.Detalhe fiquei sabendo da desist锚ncia por recado do meu marido.
Reprogramamos e uma das daminhas entrou 2x
Em fim quero dizer que Deus 茅 dono de tudo e independente de qualquer adversidade nesse momento, no final tudo ser谩 perfeito como voc锚 nunca imaginou.
Meu casamento foi t茫o lindo cheio da presen莽a de Deus, muito elogiado por todos de como foi t茫o gostoso fazer parte daquele momento e isso foi gratificante pois cada detalhe, escolha, correria e desespero valeu a pena pois cuidei de cada detalhe com muito amor 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍