Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéphanie
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Deu certo x errado 🙈

Stéphanie, dia 13 de outubro de 2021 às 19:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Vamos lá, guardem as dicas de ouro 🤣

Comecei a planejar meu casamento em 01/2019 pra casar em 09/2020. Com a pandemia foi pra 26/09/2021 ❤️

Deu certo Smiley atonishedHOPEESiiiim, faltando 15 dias pro casamento decidi comprar algumas coisinhas na shopee, com o prazo de entrega pra dia 27/09🙈. Implorei aos vendedores e tudo chegou em 1 semana, ufaaa!

SEM REAJUSTESim, não houve reajuste de nenhum fornecedor. Apenas o buquê, paguei R$30,00 a mais


Em fim quero dizer que Deus é dono de tudo
Deu errado: Imprevistos acontecem👇 *SEM ALIANÇA DE OURO
Roubaram minha aliança de ouro no mês do casamento, é somente a aliança. Na hora foi chororó rsrs Optei por não usar nenhum tipo de réplica por mais que falam da durabilidade, uso a de namoro e sou feliz com ela. Pois vejo muitas noivinhas com o sonho da tal aliança, e eu entendo. Porém tudo independente sairá perfeito ❤️
* SEM CASCATA DE CHOCOLATE FALTANDO 7 DIAS .Sim, no momento entrei em desespero pois já estava quitado e faltando dias tive a notícia que não poderia ser atendida e com isso um gasto a mais.

Na verdade minha primeira cascata era simples,do simples!E Deus me preparou a cascata mais top, com um ótimo valor. Porém foi um parcelamento fora dos planos rsrs.

DESISTÊNCIA:
Faltando 4 dias para o casamento um casal de padrinhos, com a daminha das alianças desistiram.Detalhe fiquei sabendo da desistência por recado do meu marido.
Reprogramamos e uma das daminhas entrou 2x


Em fim quero dizer que Deus é dono de tudo e independente de qualquer adversidade nesse momento, no final tudo será perfeito como você nunca imaginou.
Meu casamento foi tão lindo cheio da presença de Deus, muito elogiado por todos de como foi tão gostoso fazer parte daquele momento e isso foi gratificante pois cada detalhe, escolha, correria e desespero valeu a pena pois cuidei de cada detalhe com muito amor ❤️❤️❤️

23 Respostas

Última atividade por Stéphanie, dia 18 de outubro de 2021 às 13:12
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Deus nos surpreende sempre.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, noivinha imprevistos acontecem é muita luta viu quando não achei que poderia acontecer, as coisas aconteceram. Mais isso me provou que Deus é maior na minha vida, do que qualquer impecilho. Todo erro foi prova, de que Deus tirou de um lado, e abençoou do outro ☺️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuuuu amoooo debates assim!

    Deu tudo certo noivinha, os detalhes que não deram certo, são para nos deixar mais agradecidas ainda!!! Parabéns pelo casamento!! Felicidades a vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas obrigada pelas mensagens, estou muito feliz por poder compartilhar e ajudar vocês pra verem que nem tudo é como esperamos, mais se torna melhor do que possamos imaginar ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Step,

    Amo esse tipo de dabate.

    Que bom que no final deu tudo certo. Felicidades para vocês sempre! 🤍

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por dividir com a gente o certo e errado, é muito bom nos faz pensar no que fazer e no que não fazer.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Stéphanie!

    Eu amo esse tipo de debate, acho que é um dos meus favoritos.

    Obrigada por compartilhar a sua experiência conosco.

    Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que bom que no final deu tudo certo né? Parabens e felicidades a voces Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Stéphanie, fico feliz que tenha dado tudo certo, apesar dos imprevistos Smiley love

    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar seu relato!! Me enche de esperanças mais uma vez, as vezes dá um desespero e um sentimento que nada vai dar certo, mas temos que ter fé em Deus e lembrar que Ele é Dono de tudo e tudo sai da forma que Ele achar melhor e permitir! Parabéns pelo casamento, Deus abençoe Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei ler seu relato, Deus é perfeito e desejo toda felicidade pra vcs dois. e é isso aí, imprevistos acontecem e é bom ler que essas pequenas coisas não interferem no total.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades Sthe, quero que meu casamento seja cheio da presença de Deus tambem, até porque sem ele nada seria possivel.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela relato, como você disse, seu casamento foi cheio de Deus, e a gente percebe ao ler, o coração fica quentinho Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei seu depoimento. Muitas das vezes no processo de organização nós queremos as coisas sempre mil e uma maravilhas, mas ainda bem que vc soube lidar com as adversidades que apareceram de última hora. Também tive que adiar meu casamento que seria ano passado, se Deus quiser vou ter boas histórias pra contar, como vocêSmiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiin que linda ❤️❤️ Deus é perfeito e jamais dejxarias nós noivinhas desamparadas .. obrigada por compartilhar seu relato conosco.. felicidades ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo ler isso. Como noivinhas, sei que queremos que tudo saia conforme o planejado, sem qualquer imprevisto + acontecem. O importante foi que Deus esteve com vocês e deu tudo certo! 🙏🏻
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo com o coração a mil pelo detalhes que mudaram Deus abençoou e deu tudo certo.
    Que bom
    Felicidades a vocês
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sté que loucura com os imprevistos, ein?! Bendito seja Deus que deu tudo certo! No final das contas a gente só foca nas coisas boas mesmo! ❤️
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Abril 2022 Goiás
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo o seu relato! Realmente devemos entregar tudo a Deus e confiar, que ele sempre sabe o melhor pra nós! Que você e seu marido sejam muuuuito felizes ♥️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que deu tudo certo, noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que tudo deu certo noivinha. Uma pena pela aliança😭
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento!
    E você tem toda razão, Deus e o dono de tudo!
    Felicidades Noivinha 🌸
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Deus é dono de tudo, está no controle de tudo. Eu decidi não me desesperar por nada sabe, estou confiando nele pois eu sei que ao seu tempo tudo vai correr seu curso naturalmente. Felicidades pra você 💕💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas