Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

Deu certo x errado + dicas e muitas fotos #alertatextão

Michelly Cavalcante, dia 13 de Setembro de 2021 às 15:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 8 33

DEU MUITO MAIS MUITO CERTO:

ACESSORIA: TENHAM ACESSORIA!

Eu não tive uma completa (por teimosia mesmo) mas tive a no dia, a Gabi e Simone que foi um amor de pessoa comigo me ajudou em tudo, foi super amorosas, ela entrou em contato comigo 60 dias antes e me ajudou com tudo tirou minhas dúvidas me aconselhou, então ela foi meu anjo, ela cuidou de tudo hora do buquê, gravata cada detalhe para que possamos aproveitar tudo, isso foi perfeito, tratou meus convidados super bem com amor, sempre acalmando todo mundo kkk vendo se comi, se eu estava bem e se precisava de algo, eu confiei meu casamento nas mãos delas e não me arrependo, apenas de não ter feito uma acessória completa com elas, porque sempre gostei de fazer tudo de estar envolvidas então eu fiz tudo por conta própria mas deu super certo também até porque sou bem organizada então fiz tudo com muito, muito e muito planejamento.


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 1


FOTOGRAFIA/ FILMAGEM: Isso as fotos dizem né, foi uma coisa que priorizei muito, porque sabia que depois do casamento apenas o que teríamos era as lembranças, então tenha meninas sei que é um dinheiro alto, mas super vale a pena.

Uma dica que eu dou é FALEM! Falem tudo sejam detalhistas no que vocês querem, como querem, as fotos que vocês querem, eles precisam saber o que você quer, como aquela foto que sempre sonhou fazer, fala para eles e com toda certeza eles vão fazer o possível para ficar ótima. Os Fornecedores eles precisam se conectar as ideias do casal isso é bem importante.


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 2

BANDA/DJ: Para a cerimonia optamos para orquestra com 8 músicos e foi a coisa mais linda que eu vi, eles foram incríveis fornecedores maravilhosos, nosso repertorio foi bem diferente kkk teve de tudo um pouco e sempre com músicas diferentes que não são acostumadas a usar em casamento, mas eles fizeram rock, eletrônica ser música de casamento com elegância e perfeição, e recebemos só elogios!

Para a festa contratamos o DJ que animou a festa do começo ao fim kkkk gente acabou o casamento e ninguém tinha ido embora ainda kkkk porque estava tão bom o clima tão gostoso as músicas perfeitas todo mundo dançou se divertiu e isso alegra nosso coração né kkk

ATRAÇÕES: De atrações tivemos somente 3 o bar de drinks e totem fotográfico e o espaço para crianças, foi maravilhoso o bar animou muito todo mundo saiu para fora, assim ficou um clima perfeito, os Drinks foram os melhores todo mundo queria contato kkkk isso me deixou muito feliz que escolhermos o certo, tivemos um menu maravilhosos que atendeu todo mundo, teve com álcool e sem álcool e as pessoas adoraram.

Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 3


O totem foi muito bom todo mundo levou uma fotinha linda para casa e já entrou como lembrancinha.

O espaço infantil foi demais porque assim deixou os pais mais tranquilos para curtir a festa além do espaço ir lá e servir eles com comidinhas as crianças se divertiram muito, teve pai que falou até que voltaram capotados de tanto brincar.


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 4


PADRONIZAÇÃO MADRINAHS E PADRINHOS E PAIS DOS NOIVOS: As nossas madrinhas escolhi a cor rose pois é uma cor fácil de achar e fica bom em todos tipos de peles, então foi maravilhoso todas elas seguiram a cor e ficou perfeito nas fotos.

Os padrinhos também escolhemos o estilo esport mais despojado porque ninguém merece ficar de tenro ao ar livre com uma gravata, eles amaram ficaram superelegantes e à-vontade.

Os pais dos noivos eu deixei as mães bem livre nas cores e elas ficaram linda minha mãe escolheu o verde e minha sogra o Marsala os pais ficaram no tenro com a gravata da cor dos vestidos para se destacaram dos padrinhos.


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 5


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 6

CERIMONIA: Foi bem rápida começou com as palavras do celebrante Lucas depois nosso pastor deu a sequência, e eu cante gente fiquei bem nervosa mais deu certo.

Trocamos nossos votos e foi lindo, foi um momento muito emocionante.

A cerimônia foi bem descontraída, o nosso celebrante foi perfeito porque não deixou a cerimonia ser chata e longa sabe isso foi muito bom. Eu não entrei com ninguém apenas o balão lindo em homenagem ao meu pai, mas no meio do caminho meus irmãos me guiaram até o altar foi lindo e emocionante para nós.


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 7


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 8



Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 9


FESTA: Essa parte quero abrir um tópico só para ela kk porque pensa numa noiva que aproveitou muito kkk foi eu kkkk dancei muito cumprimentei todos convidados tirei foto e curti muito não sai da pista de dança, isso foi uma coisa que eu pedi muito para as acessórias que fizesse o máximo de coisas para que nos sobrasse tempo de curtir, beber e ficar com nossos convidados, isso eu sinto saudade e se pudesse ficaria muito mais tempo lá, estava um clima muito bom. O DJ arrasou nas músicas a pista super iluminada com o bar junto fez a festa ficar perfeita, serio esse seria o tipo de festa que eu iria adorar ir kkkk. A minha dica é APROVEITEM TUDOOOOOO comam bastante, bebam dance não se limite a fazer nada é o seu dia passa muito rápido.


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 10


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 11

LEMBRANCINHAS: Nossas lembrancinhas foram o bem casada e um kit de mini xicara com um sache de cappuccino, foi bem simples, mas todos amaram. A gente que colocou a mão na massa e de quebra colocamos nessas sacolinhas lindas e fizemos uma cartinha super especial para todas as lembrancinhas. As lembrancinhas das crianças foi uma sacola de doces e eles amaram se sentiram super incluídos na festa isso me deixou muito feliz.

Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 12

LEMBRANCINHA PARA FORNECEDOR: isso foi uma coisa que deu muito certo, todos adoraram super diferente é bom reconhecer quando os profissionais são de qualidade, faço e faria tudo de novo pois eles merecem!

Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 13

DECORAÇÃO: Nossa decoração ficou linda demais fala sério!!!!. Eu amei, foi do jeito que sempre quis a gente conversou muito, teve as reuniões para acertar os detalhes cada pétala foi conversada para que saísse o mais perfeito possível, e elas fizeram acontecer do jeito que sempre quis. Isso que me aquece de saber que teve pessoas que se preocuparam com cada detalhe.

E muito importante conversar muito, as vezes posições de cadeira tudo isso pode deixar seu casamento mais lindo, então converse bastante explique tudo, como sempre sonhou.


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 14


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 15


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 16


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 17


CARDAPIO: Isso foi tranquilo, fizemos degustação do espaço de tudo até de bolo, então pensamos em nós e nos convidados o que eles gostariam de comer, pegamos um menu bem flexível de sabor de todos, nada de muito diferente e só pegamos coisas que a gente come, por exemplo eu e meu marido não comemos peixe, nem camarão então não faz sentindo ter isso no nosso casamento não combina com a gente, então inspirasse em vocês, se vocês gostam de doces tenha variedade de doces, se vocês amam uma pizza porque não colocar no cardápio, isso deixa muito mais a cara de vocês no dia, se gostam de churrasco, sushi ou uma comida mais sofisticada coloque deixe que os convidados olhem os detalhes e falem isso é a cara deles, e foi assim no nosso cardápio pegamos comidas que gostamos e isso rendeu muitos elogios! Sempre priorizem isso a qualidade como vai ser serviço, quantidade de garçom, isso é bem importante.

No dia só tive elogio da comida que foi maravilhosa, super temperada, bem quentinha ficou bem à vontade para comerem bem e não saiam de barriga vazia kkkk

Os garçons foram um amor até a vozinha do meu marido pediu para eles fazerem um suco especial para ela, eles foram lá com maior amor e fizeram cuidaram dela como se fosse da família isso me deixou muito feliz.

Tenho uma sobrinha especial eles cuidaram super bem dela, sabe se preocuparam de verdade e não apenas como se fosse mais um evento, isso foi perfeito!


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 18


JOGAR O BOUQUET E PARA OS HOMENS UM WHISKY: Isso sem sombra de dúvida foi maravilhoso todos adoraram e correram para buscar


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 19


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 20


VALSA: Ensaiamos poucas vezes e deu super certo dançamos uma música que amamos e foi lindo, depois todo mundo entrou na pista e dançou também, eu adorei.


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 21


DEU ERRADO:

DIA DA NOIVA: Isso me deixou triste mais foi detalhes que poderia ser diferente é apenas um relato para as noivinhas se atentarem nisso.

A moça que me maquiou não deixou nenhum kit de emergência tipo um batom caso eu precisasse (e eu precisei porque no meio da festa minha boca já estava quase sem batom), acabou a minha maquiagem e penteados elas foram embora na hora tipo em menos de 1 minuto não tinha mais ninguém (elas tinham outra noiva e estavam atrasada, e embora tinham me falado que seria somente eu e minhas madrinhas no dia) e acabou que ela não me auxiliou em colocar meu vestido e véu ( e isso estava no contrato, e eu não sabia fazer sozinha) então quem me ajudou foi a assessora com maior amor do mundo me ajudou, eu fiquei triste porque não consegui fazer algumas fotos nessa hora, e quando elas saiu eu fui fazer uma foto com o vestido lá fora e comecei a chorar então a maquiagem borrou um pouco perto do olho e ai que não tinha ninguém, mas graças a Deus uma convidada minha que fez o cabelo e maquiagem da minha mãe me ajudou e me retocou mas se não fosse ela não saberia o que fazer.

No final eu não falei nada com ela, acredito que isso iria me deixar mais nervosa iria causar confusão e eu não queria.

Mas de resto a maquiagem dela ficou impecável e cabelo também isso eu não posso reclamar, mas esse caso no dia me deixou um pouco triste.

MADRINHA SE ATRASOU: Todas as madrinhas foram se arrumar comigo no dia menos 2 que foram por fora, e as duas acabaram de atrasando isso empacou para tirar mais fotos com as madrinhas, mas não fiquei triste até porque sei que não foi culpa delas teve um acidente e ficou com bastante trânsito.


E é isso meninas lindas, espero que tenham gostado se quiser me fala que conto com mais detalhes outras coisas e assim que for lembrando de mais coisas venho aqui kkkk

Foi muito bom cada minuto a vida de casada está sendo maravilhosa!

A minha dica é APROVEITEM MUITO

Deus é bom o tempo todo e é fiel para nos honrar!

Então as dicas desse debate são:

· Fale o que você quer, deixe bem claro seus gostos e pontos.

· Seja objetiva na decoração

· Pergunte tudo até as perguntas mais bestas, não tenha dúvida de nada

· Não se limite

· Tenha alguém para te substituir nas decisões assim alivia para você

· Deguste, come, prove e prove de novo se precisar não tenha duvidas de nada


Beijoooos

E FIQUEM COM ESSA FOTO DE CASMAMENTO DE CONTOS DE FADAS KKK Smiley heart


Deu certo x errado + dicas e muitas fotos  #alertatextão 22


33 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 18 de Fevereiro de 2022 às 11:21
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, parabens!! Eu li seu relato e amei, estou procurando muito uma assessoria, poderia me indicar a que fez o seu ?

    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda, parabéns!!! vocês estava linda e se divertiu muito que é o principal. Obrigada pelas dicas.

    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei!! Felicidades a vocês

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa maravilhosa!! aMEI o seu dia, estava lindo!!!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim angelica isso é super importante mesmo, que bom que tenha aproveitado e gostado fico super feliz.



    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk tbm amo Thaisa

    Muito obrigada pelo carinhooo

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Key pelo carinho fico super feliz que tenha gostado Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também amooooo lI KKKK

    Que bom que gostou Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não vai se arrepender noivinha a cabine pe muito bom mesmo e super vale a pena porque quem não gosta de tirar foto e levar para casa kkkkk eu amoo

    Que bom que gostou muito obrigada pelo carinho Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Sheila muito obrigada pelo carinho Smiley heart

    Estou amando a vidinha de casada!

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelo carinhos Clarice pelo carinho Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha linda Smiley heart

    Que bom que gostou, e é isso ai

    Sonha muito, imagine muito e curta muito, sei que Deus vai realizar tudinho!



    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Le que bom que gostou



    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sorte em Dani mais graças a Deus tive pessoas lá que me ajudaram muitooooo isso me aliviou bastante, muito muito obrigada pelo carinhooo Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noiivinha acredita que eu vi muitos debates sobre essas dicas mais no dia eu nem lembrei kkkk acredita tanta coisa na cabeça

    e também ela tinha colocado no contrato que iria deixar então eu confiei bastante nela sabe que ela estaria ali sbae mas aconteceu um pouco diferente, mas deu tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha Tay que bom que gostou



    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha, que bom que tenham gostado fico super feliz

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelo carinho Chelsea Smiley heart

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que texto incrível!!! Obrigada por compartilhar Smiley smile e as fotos ficaram lindas.
    Vou pensar com cuidado no dia da noiva + maquiagem que você comentou.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades , as fotos estão lindas. Esse é o tópico que mais gosto aqui no grupo, sempre que vejo vou ler correndo kkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mi, parabéns pelo casamento e muitas felicidades!

    Amei o seu post, bem detalhista do jeito que a gente gosta!
    Que bom que foram minimas as coisas que deram erradas e que até elas acabaram dando certo! Smiley laugh

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu debate favorito é o deu certo X deu errado...

    Obrigada por todas as dicas.

    Desejo toda felicidade do mundo

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo ler esses relatos! Que bom que você aproveitou cada minuto da sua festa! Espero me divertir assim também na minha. Eu também terei cabine de fotos e foi muito bom ler esse feedback. Em relação ao dia de noiva, eu acho que você deveria comentar com a sua assessoria para eles não indicarem a mais ninguém essa gente irresponsável. Ainda bem que apesar desse estresse, você ficou maravilhosa! E é isso que importa! 💕
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Obrigada por compartilhar conosco. É muito importante termos esses retornos e até pode servir de inspiração.
    As fotos estão lindas demais.Que Deus abençoe grandemente e sejam muito felizes.Bem vinda ao time das casadas.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!
    Que belo relato, espero que sejam muito felizes 🙏🏻🍀
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí meu Deus, você contando eu fiquei imaginando o casamento do incio ao fim. Que coisa gostosa de se ler e já fico sonhando com o meu haha.


    Mi, obrigada por compartilhar esses detalhes com a gente e que Deus te abençoe nesta nova fase. Beijossss
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mi,

    Que casamento mais lindo!! apesar dos imprevistos, que bom que deu tudo certo.
    Eu amo esse tipo de post, auxilia bastante nos cuidados que devemos ter.
    Parabéns pelo casamento! muitas felicidades. 🤍🤍

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu, que casamento lindo e animado. Parabéns!
    Amo esses debates, e realmente suas dicas são ótimas, principalmente do batom/make.
    Felizmente, não tive esse problema, pois a moça que fez o meu penteado e make é a esposa do fotografo, que auxilia ele na festa... então ela estava comigo o tempo todo, retocou meu penteado e a make durante a festa (sempre que necessário)

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei esse post!!! Suas fotos ficaram incriveis e vc estava linda!

    Que maravilha que deu praticamente tudo certo e vc contratou fornecedores que foram anjos no seu dia. Sobre o batom, eu tinha visto essa dica de uma outra noiva e eu levarei meu próprio batom pra usar no dia, assim posso levar ele pra festa comigo.

    Parabéns pelo casamento que parece ter sido mesmo muito divertido e felicidades pra vcs!

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas dicas, eu amei as fotos tudo muito lindo!
    Felicidades noivinha💕
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Michelly!
    Eu amo esse tipo de debate, pois trás bastantr dicas para nós, então, obrigada! ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas