Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais

......deu certo x Não deu Certo......

Carolina, dia 24 de Novembro de 2021 às 09:35 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 9

Enfim pessoas chegou minha vez de contar sobre meu casamento rsrs! Tudo aconteceu da maneira como planejávamos tudo mesmo, mas vou contar pra vocês o que poderíamos ter feito ou não!

DEU SUPER CERTO Smiley heart :

BUFFET: Todos que foram falam conosco até hoje sobre. Nosso cardápio era churrasco, teve o cantinho mineiro tudo maravilhoso, gostoso e com muita fartura!!!

DECORAÇÃO: A decoração foi sensacional. Parece que a Jaque ( dona do espaço ) entrou na minha mente e tirou tudo de lá e reproduziu do jeitinho mais lindo! Sem palavras pra descrever...

BAR: Os drink's todos muito gostosos, tivemos 2 bar'mens o que contribuiu pra que não houvesse filas. Tudo sensacional!

CERIMONIA: Ai gente a cerimônia foi tão linda que eu emociono só de pensar nos detalhes, nas palavras do pastor que foi o celebrante. Eu noiva cheguei com 1 hora de antecedência e o noivo chegou em cima da hora kkk ...

**( Lembrando que fechamos o espaço com tudo: buffet, decoração, bar. As únicas coisas que contratamos avulso foram: fotografia e filmagem, cerimonial e músicos )**

FOTO E VIDEO: A todo momento estavam conosco, eram 2 fotogratos e 1 rapaz da filmagem. Muito simpáticos me acompanharam no dia da noiva e durante a festa ficaram conosco o tempo todo.

CERIMONIAL: As meninas do cerimonial que contratamos nossa sem palavras, foram perfeitas, super organizadas, receberam o pessoal, nos indicaram o que fazer antes durante e após a cerimônia ( E olha que o contrato foi apenas para o dia ). Excelência define.

MÚSICOS: Contratamos 2 meninas ( piano e violino ), e optamos por músicas românticas somente no instrumental. Apenas 1 música foi cantada. Mas sério ficou do jeito que planejamos elas foram perfeitas.

BUQUE E LAPELAS: Encomendei todas as flores com uma pessoa só ( Buque da noiva, Buque da niovinha, Lapelas e as pétalas para as damas ) e o rapaz da floricultura foi sensacional, além do preço ter sido perfeito ele me entregou antes do previsto. Smiley love

CAMARIM: Após a cerimônia ficamos por volta de 30 minutos no camarim, um momento pra descansar cvs com meu esposo um pouquinho e comer. Super indico que tenham esse momento!

PAGAR TUDO ANTES: Melhor coisa que fizemos foi casar sem preocupações com dívidas. Pós casamento, demos uma relaxada a mais porque a parte da organização é bem puxada. Se estiverem na condição é um conselho a seguirSmiley winking

NÃO FIZEMOS E NÃO FEZ FALTA:

LÁGRIMAS DE ALEGRIA: Quem faz é super lindo, porém são apenas detalhes ( que ninguém percebe kk ) !

KIT TOALETE: Um gasto a mais, claro que fica lindo e delicado é um mimo! Mas se não tem amiga nn liga kkk

NÃO DEU ERRADO, MAS PODERIA TER ACONTECIDO:

CHUVA DOS NOIVOS NA SAÍDA DA CERIMÔNIA: A única coisa que deveríamos ter olhado e esquecemos com a correria kkk. Na hora nn fez falta, mas seria um detalhe lindo para as fotos.

O TEMPO: Estava com medo de chover, pois minha cerimônia seria externa! A previsão do dia era chuva ai tivemos que optar pela cerimônia dentro do salão. Não mudou muito, pois o espaço era bem arejado e estava tudo maravilhoso como planejamos *_*

CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA: Os convidados muitas das vezes não confirmam presença no site, ou seja, é na fé mesmo amiga kkk

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 14 de Dezembro de 2021 às 12:32
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por compartilhar com a gente Carol, o clima e a confirmação de presença são o terror das noivas mesmo né?

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o debate!!!!

Ajuda muito esse tipo de post!!! Adorei.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo esses post ajudam muito!!

Pequenos detalhes que não afetaram no seu dia.

Felicidades a vcs!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiê,

Que ótimo que deu tudo certo!! Eu também não quis fazer as lágrimas de alegria, achei que seria dinheiro jogado fora e não fez falta ahahaha Eu fiz o kit, mas nem deveria ter feito, porque ninguém usou HAHAHAHHA

Parabéns pelo casamento e felicidades

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!!! Parabéns pelo casamento noivinha. Você contratou os músicos somente para a cerimônia né? E depois foi DJ?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Obrigada pelo seu debate, ajuda muito!!!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carolina, fico feliz que tudo saiu conforme planejou e sonhou!

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o seu relato, com certeza já vou providenciar as lágrimas de alegria.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carolina,

Muito obrigada pelo relato! Fico feliz que tenha dado tudo certo. O que "não deu" foram só pequenos detalhes mesmo.

Que vocês sejam muito felizes!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas