Enfim pessoas chegou minha vez de contar sobre meu casamento rsrs! Tudo aconteceu da maneira como planejávamos tudo mesmo, mas vou contar pra vocês o que poderíamos ter feito ou não!
DEU SUPER CERTO
:
BUFFET: Todos que foram falam conosco até hoje sobre. Nosso cardápio era churrasco, teve o cantinho mineiro tudo maravilhoso, gostoso e com muita fartura!!!
DECORAÇÃO: A decoração foi sensacional. Parece que a Jaque ( dona do espaço ) entrou na minha mente e tirou tudo de lá e reproduziu do jeitinho mais lindo! Sem palavras pra descrever...
BAR: Os drink's todos muito gostosos, tivemos 2 bar'mens o que contribuiu pra que não houvesse filas. Tudo sensacional!
CERIMONIA: Ai gente a cerimônia foi tão linda que eu emociono só de pensar nos detalhes, nas palavras do pastor que foi o celebrante. Eu noiva cheguei com 1 hora de antecedência e o noivo chegou em cima da hora kkk ...
**( Lembrando que fechamos o espaço com tudo: buffet, decoração, bar. As únicas coisas que contratamos avulso foram: fotografia e filmagem, cerimonial e músicos )**
FOTO E VIDEO: A todo momento estavam conosco, eram 2 fotogratos e 1 rapaz da filmagem. Muito simpáticos me acompanharam no dia da noiva e durante a festa ficaram conosco o tempo todo.
CERIMONIAL: As meninas do cerimonial que contratamos nossa sem palavras, foram perfeitas, super organizadas, receberam o pessoal, nos indicaram o que fazer antes durante e após a cerimônia ( E olha que o contrato foi apenas para o dia ). Excelência define.
MÚSICOS: Contratamos 2 meninas ( piano e violino ), e optamos por músicas românticas somente no instrumental. Apenas 1 música foi cantada. Mas sério ficou do jeito que planejamos elas foram perfeitas.
BUQUE E LAPELAS: Encomendei todas as flores com uma pessoa só ( Buque da noiva, Buque da niovinha, Lapelas e as pétalas para as damas ) e o rapaz da floricultura foi sensacional, além do preço ter sido perfeito ele me entregou antes do previsto.
CAMARIM: Após a cerimônia ficamos por volta de 30 minutos no camarim, um momento pra descansar cvs com meu esposo um pouquinho e comer. Super indico que tenham esse momento!
PAGAR TUDO ANTES: Melhor coisa que fizemos foi casar sem preocupações com dívidas. Pós casamento, demos uma relaxada a mais porque a parte da organização é bem puxada. Se estiverem na condição é um conselho a seguir
NÃO FIZEMOS E NÃO FEZ FALTA:
LÁGRIMAS DE ALEGRIA: Quem faz é super lindo, porém são apenas detalhes ( que ninguém percebe kk ) !
KIT TOALETE: Um gasto a mais, claro que fica lindo e delicado é um mimo! Mas se não tem amiga nn liga kkk
NÃO DEU ERRADO, MAS PODERIA TER ACONTECIDO:
CHUVA DOS NOIVOS NA SAÍDA DA CERIMÔNIA: A única coisa que deveríamos ter olhado e esquecemos com a correria kkk. Na hora nn fez falta, mas seria um detalhe lindo para as fotos.
O TEMPO: Estava com medo de chover, pois minha cerimônia seria externa! A previsão do dia era chuva ai tivemos que optar pela cerimônia dentro do salão. Não mudou muito, pois o espaço era bem arejado e estava tudo maravilhoso como planejamos *_*
CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA: Os convidados muitas das vezes não confirmam presença no site, ou seja, é na fé mesmo amiga kkk