Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo

Deu certo x Não deu certo: Casamento Kelly & Ale #textãoediquinhas

Kelly, dia 23 de Novembro de 2021 às 18:31 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 38

Olaaaaaaaaaar pessoal, tudo bem? Enfimmm chegou o meu dia de escrever soibre o que deu certo eo que não deu, sinceramente, parece clichê, mas não tem absolutamente nada que não tenha dado certo, foi simplesmente perfeito *_* Mas posso falar o que poderia ter acontecido e não aconteceu.

DEU SUPER CERTO Smiley heart :

Locação de Vans: Me casei em um lugar muito longe, então aluguei vans para algumas pessoas, o pessoal que fez parte do cortejo foi primeiro e deu tudo certo, pois evitou atrasos rs, a empresa foi super pontuial e estava antes nos pontos de saída. Locamos com a empresa Baruel.

ME ARRUMAR COM MADRINHAS: optei por me arrumar com as madrinhas, mãe, sogra, todo cortejo haha , alugamos o Hotel Hilton de Santo André e foi super gostoso, estava bem plena rs.

O TEMPO: Estava com medo de chover, pois estava a semana toda haha, mas no sabado o tempo ficou maravilhoso, sem sol e sem chover, do jeito que eu gosto *_*

BRINDE DOS NOIVOS: Nosso casamento foi todo diferente rs, pedimos para os nossos padrinhos e madrinhas nos aguardar no salão, ao entrarmos tocou uma musica do amon amarth (Raise your horns) e nós brindamos com hidromel e nos drink horns, foi demais!

SITE DE CASAMENTO: Deu certo demais, as pessoas estão nos presenteando até hoje kkkk, optamos pela lista fiocticia por ja termos nossas coisas e pela liberdade de podermos escolher o que falta, tivemos apenas um presentr fisico que foi um aspirados de pó magnifico e até então nossos presentes da lista até ontem estava em R$10.500 aproximadamente, ficamos bem contentes haha.Fizemos no Casar.com

CABINE DE FOTOS: Deu super certo, as pessoas amaram demais, tiraram muitas fotos! Foi do monte castelo mesmo.

CASAMENTO TEMATICO: O ponto né? Estamos recebendo elogios até hoje, o casamento foi impecavel e ter casado em um castelo de forma medieval, fez as pessoas amarem demais, achara diferente e lindo, muitas pessoas falando que nunca foram em um casamento assim, e que foi o mais lindo que foram, foi realmente surreal, temos até procura de pessoas que não conhecemos para falar sobre haha.

TER 2 BANDAS: a gente tinha a banda do local da monte castelo, no qual pedimos para tocar apenas anos 50,60,70 e 80 e optamos por ter tbm a banda tematica medieval, taberna Folk e foi incrivel demais! A pista não ficou vazia um minuto rs, todos amaram demais!!!

BUFFET: Todo mundo elogiou, foi com bastante fartura, desde o coquetel até o jantar. Os convidados falaram que não paravam de comer e beber, os garçons simplesmente não tinham misere, a todo momento abastecendo as taças, copos e mesas. Foi do monte castelo tbm.

DECORAÇÃO: Nem precisa de muito rs, confiei de olhos fechados nele, pois o castelo por si ja é lindo, então estava impecavel do jeito que havia pedido, sem muitas coisas e combinando o dourado do local. Eles fizeram inclusive um bolo medieval para mim *_*

BAR: Estava muito bom, com uma fila imensa haha, foram super pontuais e os dirnks estavam maravilhosos demais! Todos elogiaram! Tinham drink com e sem alcool, contratamos o Agari drinks.

CERIMONIA: O João é do pro´prio castelo tbm, e que cerimonia incrivel! Super leve, enbgraçada e emocionante! Fizemos o ritual do fogo e foi a coisa mais linda do mundo!

FOTO E VIDEO: A todo momento estavam conosco, eram 2 fotogratos e 2 cinegrafistas, eles eram muito gente fina, tbm do castelo, alias tpodos de lá são incriveis!

PAGAR TUDO ANTES: Melhor coisa da vida, casar sem dividas!! Decidimos pagar tudo antecipadamente assim ficamos tranquilos pós casamento, foi um caminho árduo haha, mas deu tudo certo Smiley heart

Não viajar dia seguinte: Eu estava destruida hahahaha, vamos viajar apenas em dezembro, mas não pro local que queremos pois só vamos ter ferias após junho do ano que vem, mas vamos fazer uma mini de novo ( em maio casampos no civil e fomos pra ilhabela) e nas ferias vamos para onde queremos se Deus quiser!

Comprar vestido: Melhor coisa da vida eu ter mandado fazer o vestido como eu queria, ele ficou divino em mim e não me arrpendo disso!

Entrar descaça: Foi o apice haha todo mundo olhando e achando incrivel, entrei com barefoot e amei, eu amo ficar descalça e era uma joia linda!

NÃO FIZEMOS E NÃO FEZ FALTA:

LÁGRIMAS DE ALEGRIA: Achamos que foi algo que não fez falta e ficaria muitos jogados.

CARRO DA NOIVA: fomos com as vans locadas e deu tudo muito certo, sem atrasos,todos juntos.

KIT TOALETE: Ninguem sentiu falta de nada, muita genter ja estava levanso seu kit haha então ngm nem tchum.

RETROSPECTIVA: Optamos por tirar muita coisa que levaria tempo de festa pois seria apenas 4 horas de festa então não sentimos falta e tbm não gostamos, deixamos apenas as fotos rolando em slide.


NÃO DEU ERRADO, MAS PODERIA TER ACONTECIDO:

CONVITE FÍSICO: Gastamos a toa, pois não conseguimos enviar para todos, então sobrou muito convite. Ja haviamos enviado o save the date e deu certo assim.

HORA A MAIS DE FESTA: Gente, serio, as horas passam voandooooooo, queria ter tido mais horas de festa para aproveitar mais, mas eles estavam cobrando 6 mil por uma hora ou 10 mil para duas haha acho um valor um pouco alto então não pegamos horas a mais rs.

SAPATINHO/GRAVATA (PORQUINHO RS): A gente tinha os porquinhos para passar, mas não deu tempo, priorizsamos outras coisas, mas pra nós tbm não fez falta e não era algo que priorizavamos.

FOTOS: A gente tirou muita foto com os convidados, quando descemos do jantar (ficamos no palco para comermos e ebermos mais tranquilamente) as pessoas vieram até nós e obviamente jamais deixariamos as pessoas lá, então tiramos fotos com muita gente e acabamos não conseguindo curtir muito a festa por isso hahah, ficamos só na pose haha.

Atrasinho de 10 minutos: Teve um atrasinho de uns 10 minutos para começar a cerimonia, mas não por minha causa hahaha, o meu marido esqueceui a pele no camarim e tveram que ir buscar, e a bota de um dos meus sobrinhos havia aberto e tiveram que arrumar tbm kkkkkk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente no mais é isso, meu dia foi perfeito demais, todos ficavam me falando que eu tava bem plena, tranquila... nada deu errado real! Foi um sonho e passa muito rapido, por isso, minha dica: CURTAM MUITOOOOO!!!! SIm, passa voando hahahah.



Deu certo x Não deu certo: Casamento Kelly & Ale #textãoediquinhas 1


Deu certo x Não deu certo: Casamento Kelly & Ale #textãoediquinhas 2


Deu certo x Não deu certo: Casamento Kelly & Ale #textãoediquinhas 3

Se quiserem saber mais, estou aqui *_*

38 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 22 de Março de 2022 às 18:19
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Leticia Smiley heart

    comprei no aliexpress, veio certinho Smiley love

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, que casamento diferente!!

    Eu tambem queria entrar descalça, onde você achou esse barefoot maravilhoso?

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sah Smiley heart

    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento perfeito e super diferente, arrasou demais 😍😍
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaaah sua linda muito obrigada pelo carinho Smiley heart

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitooo obrigada por compartilhar com a gente! Eu amo esse tipo de post, ajuda tanto nas decisões!
    Seu casamento foi lindo demais, um dos mais lindos que eu já vi na vida! Super diferente e original, adorei a joia nos pés! 😍
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi minha lindaaa, sim Pati, vou te falar que foi algo surreal mesmo pra todos haha, obrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amooooooo, esses debates, esclarece tanta coisa pra gente.

    E Kelly, já te falei o quanto achei perfeito seu casamento!!! Com a cara de vcs e pareece ter sido uma imersão pros convidados!!! Uma experiência sem igual, Parabéns!!!!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrighada Ana Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Leticia! ObrigadaSmiley heart

    Poxa serio? que pena Smiley sad

    Aaaah vc vai amar demais o monte castelo, eles são incriveis demais!!!

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim Jés, realmente tem, muita coisa que eu achava indispensavel que no final foi dispensavel haha

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Luciana, obrigada!

    As nossas mães chegaram cada uma com uma vela e ambas acenderam a nossa vela, trazendo toda a ancestralidade e junção da familia atraves do fogoSmiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Larissa, sua lindaSmiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vaaaan, foi muito especial mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada BrunaSmiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ellen, sim foi exatamente como sonhamosSmiley heart

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades ao casal! Ótimas dicas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kelly

    Que POST maravilhoso!!!

    Eu fiz minha lista pelo casar.com mas não esta dando muito certo haha

    Eu me caso no monte castelo também não vejo a hora.

    E que vestido maravilhoso foi o seu!!!! Smiley love

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o seu post, super completo!!! Muito bom saber que algumas coisas não fazem falta, porque eu realmente fico com receio de fazerem falta..

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q legal seu relato! Fiquei curiosa sobre a cerimônia do fogo q vcs fizeram, como foi? Explica pra gente!!
    • Responder
  • Larissa
    Noivo Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua celebração foi incrível, fiquei apaixonada na temática de vocês!

    Desejo as mais belas memórias e uma vida maravilhosa nessa nova fase Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kelly,

    Que bom que foi tudo incrível! Eu fico encantada com as fotos que posta. São maravilhosas!

    Amei o barefoot! Ficou lindo e autêntico.

    Vocês arrasaram!!

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Top demais seu casamento. amei.

    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo achei super diferente e já da pra ver que foi bem a carinha de vcs fico feliz que saiu tudo como vc sempre sonhou!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ju 💜🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May lindona 💜
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana 💜🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda! Vai servir para descansarem muitoooo hahahha. Descansem caso seja de avião. Se for de carro, durmam assim que chegar no local RS
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Bárbara hahahha
    Aí que tooop feliz por vcs! Felicidades mil 💜💜🙏🙏
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sabrina 🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente ameeeei essas dicas! 😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas