Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Costa
Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo

Deu certo x não muito certo

Thais Costa, dia 4 de Setembro de 2023 às 15:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 17
E vamos de alerta textão!


Eu sempre amei acompanhar esses posts de certo e errado e ir anotando para tentar não ter no meu. Mas tem coisas que acabam saindo do nosso controle rs então vamos começar pelo o que deu super certo!
- Dia da noiva / beleza: meu dia no salão foi simplesmente perfeito! Eu imaginaria que o atendimento seria excelente porque o salão é referência aqui na minha terrinha vulgo São Bernardo do Campo, mas superou todas minhas expectativas. O atendimento comigo e com as minhas madrinhas foi simplesmente perfeito! Cumpriram o protocolo e saímos exatamente no horário marcando, sem correrias e nenhum minuto de atraso. Cheguei 15 minutos antes da cerimônia começar como planejei.
- Maquiador: eu SEEEEMPRE sonhei em me maquiar com um profissional específico e não dei paz até ele me atender, porque no dia do meu casamento ele estaria de férias. Pois bem, eu venci na insistência e ele me atendeu e eu simplesmente fiquei mais apaixonada ainda! A make durou a noite toda, dormi e acordei intacta, valeu cada centavo (que nao foi pouco 😂💸)
- assessoria: gente em hipótese alguma NÃO CASEM SEM! Simplesmente eu não saberia o que seria da minha vida sem a equipe da Pg Assessoria. Elas me ajudaram em tudo tudo tudo!
- bar: esse foi o carro chefe, foi o segundo evento que visemos com eles, eles já tinham feito nosso chá bar e no casamento escolhemos mais uns 10 drinks e eles ficaram do início ao fim, até hoje me pedem indicação deles.
- Gastronomia: nós escolhemos comidas simples porém do gosto de todos! Tivemos finger foods, coquetel, jantar, lanche da madrugada e todos comeram de tudo um pouco. Novamente recebemos muitos elogios!
- Sem horas de fotos protocolares: tiramos algo por volta de 10/15 minutos de fotos, não queríamos perder tempo. Temos fotos lindíssimas nesse curto prazo e aproveitamos a festa do início ao fim 🥳
Não deu tão certo assim:
Meu vestido: na última prova eu avisei a pessoa da loja que o vestido estava com uma sobrinha na cintura e a pessoa (uma querida ❤️) disse que sairia após passar porém não saiu. Peguei dois dias antes e não provei de novo, no dia que coloquei estava lá. Tive que que ficar puxando mas mesmo assim em algumas fotos aparece. Me incomodou bastante e me deixou meio frustrada porque eu mostrei e elas concordaram. Enfim rs já foi (deixei uma selfie que tirei que dá pra ver do lado)
- espelho mágico: contratamos o espelho para ser uma de nossas lembrancinhas porém após todos os testes, tudo funcionando, na hora que começou a rodar a impressora simplesmente pifou. O pessoal da equipe tentou correr mas não conseguiram outra pois era sábado e todos os parceiros estavam usando. O dono da empresa ficou extremamente chateado nos reembolsaram e tudo mais. Mas o pessoal continuou tirando depois enviamos as fotos e ficou tudo certo! Problemas técnicos acontecem e acaba fugindo da nossa responsabilidade.
Convidado folgado: tivemos um abençoado que queria uma mesa apenas para ele e a namorada porque nossas mesas eram para dez lugares e ele não queria sentar com outras pessoas, inclusive nossa assessora deu a opção de colocar ele junto aos pais dele que estava confortável em uma mesa com 4 lugares sobrando e ele não quis, queria apenas para os dois. Meu noivo agora marido é parente do querido foi chamado pra resolver a situação e falou que não era restaurante, se ele quisesse sentar tinha 30 lugares a mais dos convidados. Ele não quis, invadiu a cozinha e começou a reclamar que não estavam servindo ele pq ele estava de pé. Foi convidado a se retirar rs Graças a Deus só fiquei sabendo no fim da festa se não eu teria tirado nos chutes.
- fazer os doces: fizemos uma boa parte dos doces finos e bem casados. Ficaram lindos e deliciosos, mas deu MUITO trabalho. Um dia antes ainda estávamos embalando bem casados, fiquei bem cansada. Então eu não faria de novo hahahaha minha sogra sofreu mais pois fez tudo.
E foi isso! Já sinto falta de pensar em casamento rs amanhã completamos um mês de casados e estamos felizes demais! Aproveitem cada momento nessa fase pré casamento, da uma saudade época ❤️
Vou deixar algumas fotos! 🥹
Deu certo x não muito certo 1
Deu certo x não muito certo 2
Deu certo x não muito certo 3
Deu certo x não muito certo 4
Deu certo x não muito certo 5

17 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 5 de Setembro de 2023 às 23:00
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreiii o seu relato! Que bom que a maioria das coisas deu certo, e que raiva de gente sem noção, né? Mas o importante é que o casamento foi lindo e as fotos ficaram ótimas também 🥰🥰
    Parabéns aos recém casados!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais vc estava perfeita.
    Amei suas dicas e já anotei rsrs
    Desejo toda felicidade do mundo para o casal.💋
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito louco ler tudo isso e saber que tudo passa e depois sentimos falta da correria e do frio na barriga que insiste em permanecer kkkkk

    Parabéns aos noivos ! estavam lindos e pelas fotos foi um sonho , sei que sai um pouco do controle mas faz parte e é oq faz cada casamento ser único !

    Que sua união seja eterna , abençoada e intensa !

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns você ficou linda que deus continue abençoando essa união sempre

    nossa sempre tem um convidado folgado kkkk mais graças a deus seu grande dia saiu perefeito

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, parabéns pelo casamento, você estava lindíssima Smiley heart

    Estou chocada com o folgado do convidado, ele achou que era o noivo, para ter uma mesa exclusiva? hahaha

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher nem eu, foi novidade! Sem noção demais, aff! Obrigadaaa Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai menina só de lembrar ja tenho vontade de mandar msg e xingar hahahaha mas o melhor a fazer é ignorar e cortar pra sempre dos eventos rs Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, eu soube tava arrumando as coisas pra ir para o carro ai perguntei pra assessora se alguem tinha causado ai ela me contou. Graças a Deus, porque eu sou bem esquentada rs Muito obrigada Su Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Re! Eu amo até hoje acompanhar hahahahahaha

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa eu jurava que não teriamos gente sem noção, mas tem sem noção em todo canto, tem jeito não hahahaha Muito obrigada May Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fala! Pior que é primo do meu noivo, os pais dele super queridos, ainda bem que não perceberam também. Muuuito obrigada! A gente acaba percebendo mas não me atrapalhou graças a Deus hahaha

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gentee chocada com esse convidado, nunca vi isso kkkkkk mas que bom q a grande maioria deu certo! Que vcs sejam muitoo felizes ❤
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina tô chocada com esse “querido” kkkkkkkk ainda bem que deu tudo certo, as fotos estão lindas! Muito amor na vida de vcs 💖
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ainda bem que você só soube no final da festa sobre o “querido”, mas pelo que disse foi só um detalhe, que bom que deu tudo certo, estava lindíssima ! Parabéns pra vocês 👏🏾🙏🏾❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindíssima, Thais! Também adoro esses relatos, muito obrigada por compartilhar. Muitas felicidades a vocês Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc estava linda! Adorei as fotos!!

    Que bom que conseguiram resolver oq não deu tão certo assim e o folgado foi retirado da festa. É cada um que a gente tem q aguentar né?!

    Parabéns pelo casamento e muitas felicidades pra vcs!

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To com raiva do folgado por vocês!!!De resto, que bom que tudo deu certo, e o que deu errado não foi grave. No mais, você estava linda e o detalhe do vestido só deu pra perceber pq vc falou.

    Felicidades!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas