Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Deu positivo 🤰

Josiane, dia 23 de Agosto de 2019 às 02:11

Publicado em Fórum Futuras Mamães 35

Olá noivinhas! Faltando mais de 430 dias para o meu casamento, e na semana do dia dos pais descubro que estou grávida 🤭, muitas coisas iram mudar, o casamento não será alterado a data até pq até em janeiro estará tudo pago! Aí será dedicação total ao novo integrante da família. Meu noivo ficou muito...
Olá noivinhas!
Faltando mais de 430 dias para o meu casamento, e na semana do dia dos pais descubro que estou grávida 🤭, muitas coisas iram mudar, o casamento não será alterado a data até pq até em janeiro estará tudo pago! Aí será dedicação total ao novo integrante da família. Meu noivo ficou muito feliz com a novidade, mesmo estando empenhados para o nosso casamento, a surpresa nos trouxe muita alegria, agora no nosso grandia dia estaremos com um bebezinho de mais ou menos 6 meses no colo! Eu não poderia estar mais feliz! 🥰🤰👰💍🤵🏻
Teve gente que ficou preocupado por conta do casamento e do bebê a caminho, mas eu nem pensei nada negativo, já pretendíamos casar grávidos ou engravidar logo em seguida, só veio um pouco antes, mas será super bem vindo em nossas vidas ❤️🎀

35 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que legal noivinha!!! Parabéns e que venha com muita saude!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Josi!
    Que essa criança tenha muita saúde.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·