Boa noite noivinhas...
Saiba que começo esse texto com o olho cheio de lágrimas... meu coração está apertado por vocês 😣
Me casei no dia 07/03, já estavam falando sobre o vírus, mas nao era com toda essa intensidade.. acho que nem tinha casos aqui.
Nosso casamento foi para 150 pessoas, não havia essa neurose toda de álcool em gel. As pessoas estavam saindo tranqüilamente de suas casas.
Saímos do casamento, ficamos hospedados no transamerica e na segunda viajei para Natal. Assim que chegamos no aeroporto, minha irmã nos informou da gravidade e de passar álcool nas mãos.. que as coisas aqui em SP estavam bem complicadas.... juro... meu mundo caiu.
Me deparei com a grandeza de Deus, como me casei e em 1 dia tudo isso aconteceu?? Me senti impotente, irresponsável e preocupada com as pessoas que amo... enfim, curti a viagem e voltei na terça dia 17/03.
Me deparei com aeroportos quase fechando, MUITAS pessoas de máscaras, não se via quase ninguém na rua, não pude abraçar minha familia... além de ter vindo de um aeroporto.. o medo maior de ser contaminada e contaminar quem amo.
Quero dizer.... com lágrimas por aqui... que acreditem! Deus cronômetrou TUDO! Meu sonho quase foi adiado... É sinto na pele por cada uma de vocês... um, dois dias antes do casamento teria que adiar... vocês têm noção?
Deus é com vocês, a dor da insegurança sufoca eu sei.. a angústia de não saber quando o sonho tão esperado será realizado. Saiba que todas estão em minhas orações....
Todos os dias antes do casamento, quando as coisas ficava tensas... rezava esse versículo que falava muito ao meu coração e compartilho com vocês... DEUS REALIZA SONHOS! Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui