Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Deus age quando nós menos esperamos 🙏🏻❤

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒, dia 30 de Novembro de 2020 às 00:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 41
Oii amores !! 👰🏻 tudo bem com vocês ??


Ando meia sumidinha da comunidade, por causa da correria da reta final do casamento (19 dias, socorrooo 😱) ... Mais hoje tirei esse tempinho às para contar à vocês alguns relatos e um pouco da minha história ...
Noivei em 2019, e desde daí já começamos a correr atrás das coisas do casamento, marcamos para o dia 19 de dezembro de 2020 😍 e fechamos com todos os fornecedores. Até que surgiu a pandemia, fechando tudo, inclusive salões, igrejas e etc ... e com medo acabei parando com todos os preparativos, onde no meio do caminho um dos meus tios mais próximos pegou o covid e infelizmente não resistiu, mais Deus foi aquele que nos confortou ... quando as coisas começaram a melhorar, mesmo sem saber se haveria casamento ou não, voltei com os preparativos em junho ... Pois bem, em setembro liberaram com algumas restrições as festas e casamentos , porém com toda a correria, e o "pensamento" falando no meu ouvido que eu não iria conseguir terminar nada a tempo (pois os dias se aproximavam), acabei entrando em uma tristeza tão grande (que nem eu sabia o que era aquilo), estavamos reformando o nosso apê, e parecia qie tudo que faziamos ia dando errado, fechamos um espelho na nossa sala , na qual no dia da instalação caiu no caminho e estralhaçou tudo ... fechamos o gesso para colocar na parede (ficou lindo), quando meu noivo retornou, algumas placas já estavam caídas no chão, e tudo isso ia entrando uma tristeza dentri de mim ... mais depois arrumaram tudo e está tão lindoo , apaixonada !!!No ínicio do ano, eu havia fechado um vestido bem simples sabe?! Quando retorbei na loja esperimentei um que eu me apaixonei a primeira vista , pois bem acabei trocando e marcando a prova para fazer os ajustes 1 mês antes do casamento ... um dia antes de fazer os ajustes (ja estava tão anciosa que só Deus), uma funcionária mandou uma mensagem avisando que uma noiva que havia fechado o mesmo vestido antes de mim , na qual iria se casar em abril de 2020 que tinha adiado por conta da pandemia, havia retornado a data para o mesmo dia do meu casamento, e que eu teria que trocar o vestido ... Noivinhas , ali eu realmente vim a desabar, meu chão caiu, mais entendi pois a outra noivinha tinha lógicamente direito pois fechou antes de mim, mais mesmo assim fiquei muuto triste pois tinha apaixonada por ele, porém tentava ficar em pé .. naquele mesmo dia pedi pra Deus, que me desse paz em meio a toda aquela tempestade, e que eu não ligava para vestido, e que eu queria que ele me prepasse aquilo que estaria do agrado dele, que me preparasse o vestido que ele queria pra mim ! A partir dai, entrou uma paz tão grande dentro do meu coração, e eu acreditei que Deus iria preparar o vestido que ele quisesse e não eu... Pois bem, marquei de retornar na loja semana passada, um dia antes, a dona da loja me mandou um aúdio no whatsapp dizendo: "tenho uma notícia muito especial pra te dar! (mais ou menos assim" e não falou nada ... Naquela noite, antes de ir , ajoelhei no meu quarto e falei pra Deus : """Senhor, amanhã estarei indo ali escolher meu vestido de noiva, escolha um vestido que seja da sua vontade e não a minha, pois suas vontades são bem maiores""" ... No outro dia cheguei na loja, sem saber de nada, uma das funcionárias tão amorosa levou eu para provar os vestidos , e me disse : "A noiva que vai casar no mesmo dia que você trocou de vestido, agora ele é realmente seu!" ... Gentee, alii eu queria desabar de felicidadeee, mais me segurei, quando lembro disso ainda me emociono ... Nesta semana, também recebi uma notícia tão maravilhosa, de que na minha igreja iriam voltar os cultos para os jovens, e eu sempre quis despedir deles na igreja antes de me casar, mais por conta da pandemia achei que não seria possível, mais fiquei em paz... porém Deus novamente vem nos surpreendendo, retornando os cultos no dia 6 de dezembro ... meu coração esta explodindo de felicidade !!

Por isso eu digo a vocês noivinhas, mesmo que algo dê errado, confia em Deus, ele prepara as coisas de onde nem tem, e lembrem os sonhos dele são bem maiores que os nossos , e Ele vem do nada nos surpreendendo !!

Desculpem este texto tão extenso, mais queria compartilhar com vocês !!

Fiquem com Deus !! bjs 😍❤👰🏻
Faltam 19 dias 😱👰🏻❤

41 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 17 de Dezembro de 2020 às 10:58
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é de detalhes!! E perfeito em cada um deles... 😭😍❤️
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, Deus realmente é incrível ❤️😍
    No final tudo da certo, que venha o seu dia e você aproveite bastante 😍
    Obrigada por compartilhar seu relato ❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii não existe verdade maior Deus cuida de tudo e muito melhor que pensamos! E sem dúvidas seu casamento será inesquecível, principalmente após tantas superações... 🙏🏽
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏽❤️😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rose, que lindo relato!! Estou na torcida para que o (nosso) dia 19 seja inesquecível e que você vivencie novas experiências tão lindas quanto essa do vestido. ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ele sempre aparece onde menos esperamos
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻💕❤❤❤
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, é exatamente assim 🙏🏻👰🏻
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 💕
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ... que Deus abençoe grandemente vocês também 🙏🏻😻👰🏻
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinhaa, que lindooo , eu ameeei .... obrigada por compartilhar conosco 😻🙏🏻
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoo noivinha, belas palavras !! 😍
    Mesmo com diversas dificuldades e incertezas, Deus sempre nos ajuda...
    meuu Deus se eu já estou anciosa com 19 dias, fico imaginando você OMG 😱👰🏻 o seu dia será lindooo ... ❤🙏🏻😻
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdadee noivinha .... eu ainda não estou acreditando sobre o vestido kk ❤🙏🏻
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, ele sempre nos surpreende !! ❤🙏🏻
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdadee noivinha ❤🙏🏻
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤❤🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha !!
    Então .... pra mim eu já pensava que isso era impossível, pois faltando menos de um mês achei que não fosse voltar ... mais Deus sempre nos surpreende !! ❤🙏🏻
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre acreditei na frase: " O tempo de Deus é perfeito!" E é mesmo!
    Que ele abençoe você e sua união noivinha.
    Senti tua angústia e tua alegria daqui! ❤
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rose, Deus é tão incrível e é tão gostoso sentir essa paz, é tão maravilhoso que no meio do turbilhão, Deus nos acalma e quando deixamos tudo nas mãos dEle, vai acontecer e se não for do nosso jeito vai ser na dEle e a de Deus é muito melhor!!!!!!

    Vai dar tudo certo, aliás já deu tudo certo.

    Fique com Deus, beijos.



    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha, Deus é maravilhoso, faz coisas que nunca pensamos, meu casamento tb é tudo por Deus, e ele tem agido em cada detalhe.. fico muito feliz, e que Deus continue abençoando você e seu futuro esposo.. uma curiosidade você tb é da ccb? vi seu relato sobre a volta dos cultos para jovens.. fique com Deus Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus nunca desampara..confiar sempre
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus e maravilhoso!!!
    Também fiquei muito feliz que vou poder despedir na minha comum e na comum do meu noivo... nosso Deus faz melhor do que a gente pensa...
    meu casamento no civil é dia 19 e a festa dia 20... falta tão pouquinho... que Deus abençoe muito sua vida com seu esposo. ❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!
    A gente passa por cada coisa haha , mas acabamos percebendo que foi o caminho pra coisas incríveis!
    Tudo acontece no momento certo mesmo.
    Chega logo dia c!!! Smiley heart

    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo...
    Deus é maravilhoso. Ele faz a gente passar pelos perrengues para testar nossa fé. E graças a Deus foi aprovada hein hahaha
    19 dias? Ai que nervoso 🙈 o meu falta 1 mês 🙈
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me arrepiei lendo! Tudo coopera para aqueles que amam a Deus. As vezes a gente não entende as coisas que acontecem, mas Ele sempre tem o melhor pra nós né?! ♥️
    Que seu dia seja maravilhoso, repleto de amor e bençãos de Deus derramadas sobre você e seu futuro marido 🥰

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É exatamente isso Rose, Deus nunca falha Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindo isso. Quando colocamos Deus na frente , tudo da certo. Ele é perfeito em suas ações e não falha.
    Muito feliz por vc noivinha!
    😘
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinhaa , me emocionei com sua mensagem rsrs... Com certeza o seu também vai ser lindooo , ta chegando também ❤👰🏻
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato lindo noivinha!!! Obrigada por compartilhar. ❤🥰🙏🏻
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai menina, chorei aqui rs tão comovente a sua fé com Deus e sua obediência para que se faça a vontade dele 🥺
    Tenho certeza que o nosso Senhor fará o melhor a vocês e que vale a pena toda sofrimento pq ele da vitória ! Glória a Deus
    Creio que coisas maiores fará o Senhor por vocês, este é só o começo ❤️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente, chorei com a parte do vestido haha

    Realmente, Deus cuida de tudo e de todos os detalhes... gosto tanto da música Caminho no Deserto do Ministério Viva Adoração, que fala assim:
    Me sustenta até quando não vejo
    Me sustenta até quando não sinto
    Pois Tu estás, estás no controle
    e realmente, é assim, precisamos crer que ELE continua no controle

    Que Deus continue cuidando e abençoando a vida de vocês. Que no dia do seu casamento, você possa sentir o cuidado que Ele tem com a sua vida.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas