Boa tarde, noivinhas! SIMM, eu de novo hehehe.
Meninas eu queria adiantar que esse texto será extenso, mas se você está desanimada com o casamento, ou desistindo, ou achando que não vale a pena, eu recomendo que tire um tempinho e leia meu relato/testemunho!
Estou com meu noivo há 10 anos, passamos por muitos problemas nesse meio tempo, ciúmes de mãe, um lado da família que ama a ex namorada dele, q me odeiam, fofocas, mentiras, impencilhos? nem se fala rs. Mesmo assim nós suportamos bravamente e eu agradeço a Deus toda força que ele me deu, pois hoje eu consigo ver o resultado disso tudo.
Há um ano, resolvemos que devíamos morar juntos e assim fizemos. Eu estava desempregada, e ele recebia bem pouco. Nesse caso, optamos por comprar nossos móveis de segunda mão e aos poucos ir trocando. Deus começou a agir aí. Que toda nossa família mobiliou nossa casa, do jeitinho que queríamos, ninguem deu nada usado ou algo que não era do nosso agrado. Todos fizeram questão de fazer a gente escolher tudo! Minha casa é uma verdadeira casinha de boneca e eu sou muito orgulhosa disso, eu amo a minha casa e ela é linda.
Arrumei um emprego, conseguimos estabilizar as coisas, e seguimos felizes para sempre... ops... sempre??
Acontece, que pra mim ainda não tava completo. Não tinha noção do que me faltava, mas mesmo assim, estava faltando algo.
E aí minha mãe, resolveu se casar com o namorado dela, somente no civil e ir morar com ele. E me deu um estalo e eu descobri o que me faltava. Oficializar minha união perante à Deus e a todos. Conversei com meu nooivo e ele ADOROU a idéia.
Partimos para as cotações. E há cada uma, eu via meu sonho indo por ralo abaixo, buffet são extremamente caros, e luxuosos, e tops, e eu não tenho condições de fazer uma festa de 10,15,20 mil reais, e tamvém nem é minha cara pois eu acredito muito que, a gente nao deve dar um passo que nosso pé não alcance, ex. eu gastaria 20 mil reais numa festa, voltaria pra minha casa de aluguel, pagaria minhas contas (ou não conseguiria pagar né, depois de ter gasto tanto dinheiro rsrsrs) enfim, desistimos 
Meu noivo recebeu uma proposta para um emprego que receberia quase o dobro e claro, não pensou duas vezes em aceitar... e aí a idéia do casório novamente surgiu. Muitas pessoas falavam que não era vantagem gastar dinheiro pra fazer festa para os outros, que era dinheiro jogado no lixo, e optamos por fechar uma viagem. Casariamos no Civil, e após, iriamos para Natal-RN em um resort super luxuoso.
Pensei em fazer em churrascaria, por adesão, pensei em não fazer nada, pensei em fazer somente a cerimonia religiosa na igreja...mas tudo parecia impossivel..
. E aí Deus novamente entra na história. Meu porta arroz quebrou, e eu estava passeando pelo marketplace do facebook à procura de um novo, pessoas vendendo, e apareceu um salãozinho na rua da minha casa e eu pedi orçamento. Quando a moça me retornou, fiquei pasma no valor!! MIL REAIS, incluso DECORAÇÃO e ILUMINAÇÃO DE BALADIINHA, cadeiras de ferro, mesas de vidro, ambiente lindo.
Fui até lá, conversamos e fechamos... UAU. Começou a ansiedade, o medo de não dar conta de todos os detalhes, a questão do religioso, tudo... o desespero de as pessoas acharem simples demais, enfim.. estão passando N situções na minha cabeça. Mas informo a voces que VAI TER CASAMENTO SIIIIIIM ..
e há cada dia as coisas se encaixam perfeitamente, até o pastor da igreja da minha avó vai até la nos dar a bênção. Gente vcs nao imaginam como eu to ansiosa e doida e desesperada!
Mas DEUS na minha vida é tremendo, eu não consigo ter outro pensamento a nao ser OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!
DEUS AAINDA REALIZA SONHOS.
E eu volto aqui pra ir contando mais coisas pra vocês, ta .