Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Deus ainda realiza sonhos!

Aline, dia 7 de outubro de 2019 às 16:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Boa tarde, noivinhas! SIMM, eu de novo hehehe.

Meninas eu queria adiantar que esse texto será extenso, mas se você está desanimada com o casamento, ou desistindo, ou achando que não vale a pena, eu recomendo que tire um tempinho e leia meu relato/testemunho!

Estou com meu noivo há 10 anos, passamos por muitos problemas nesse meio tempo, ciúmes de mãe, um lado da família que ama a ex namorada dele, q me odeiam, fofocas, mentiras, impencilhos? nem se fala rs. Mesmo assim nós suportamos bravamente e eu agradeço a Deus toda força que ele me deu, pois hoje eu consigo ver o resultado disso tudo.

Há um ano, resolvemos que devíamos morar juntos e assim fizemos. Eu estava desempregada, e ele recebia bem pouco. Nesse caso, optamos por comprar nossos móveis de segunda mão e aos poucos ir trocando. Deus começou a agir aí. Que toda nossa família mobiliou nossa casa, do jeitinho que queríamos, ninguem deu nada usado ou algo que não era do nosso agrado. Todos fizeram questão de fazer a gente escolher tudo! Minha casa é uma verdadeira casinha de boneca e eu sou muito orgulhosa disso, eu amo a minha casa e ela é linda.

Arrumei um emprego, conseguimos estabilizar as coisas, e seguimos felizes para sempre... ops... sempre??

Acontece, que pra mim ainda não tava completo. Não tinha noção do que me faltava, mas mesmo assim, estava faltando algo.

E aí minha mãe, resolveu se casar com o namorado dela, somente no civil e ir morar com ele. E me deu um estalo e eu descobri o que me faltava. Oficializar minha união perante à Deus e a todos. Conversei com meu nooivo e ele ADOROU a idéia.

Partimos para as cotações. E há cada uma, eu via meu sonho indo por ralo abaixo, buffet são extremamente caros, e luxuosos, e tops, e eu não tenho condições de fazer uma festa de 10,15,20 mil reais, e tamvém nem é minha cara pois eu acredito muito que, a gente nao deve dar um passo que nosso pé não alcance, ex. eu gastaria 20 mil reais numa festa, voltaria pra minha casa de aluguel, pagaria minhas contas (ou não conseguiria pagar né, depois de ter gasto tanto dinheiro rsrsrs) enfim, desistimos Smiley sad

Meu noivo recebeu uma proposta para um emprego que receberia quase o dobro e claro, não pensou duas vezes em aceitar... e aí a idéia do casório novamente surgiu. Muitas pessoas falavam que não era vantagem gastar dinheiro pra fazer festa para os outros, que era dinheiro jogado no lixo, e optamos por fechar uma viagem. Casariamos no Civil, e após, iriamos para Natal-RN em um resort super luxuoso.

Pensei em fazer em churrascaria, por adesão, pensei em não fazer nada, pensei em fazer somente a cerimonia religiosa na igreja...mas tudo parecia impossivel..

. E aí Deus novamente entra na história. Meu porta arroz quebrou, e eu estava passeando pelo marketplace do facebook à procura de um novo, pessoas vendendo, e apareceu um salãozinho na rua da minha casa e eu pedi orçamento. Quando a moça me retornou, fiquei pasma no valor!! MIL REAIS, incluso DECORAÇÃO e ILUMINAÇÃO DE BALADIINHA, cadeiras de ferro, mesas de vidro, ambiente lindo.

Fui até lá, conversamos e fechamos... UAU. Começou a ansiedade, o medo de não dar conta de todos os detalhes, a questão do religioso, tudo... o desespero de as pessoas acharem simples demais, enfim.. estão passando N situções na minha cabeça. Mas informo a voces que VAI TER CASAMENTO SIIIIIIM .. Smiley love e há cada dia as coisas se encaixam perfeitamente, até o pastor da igreja da minha avó vai até la nos dar a bênção. Gente vcs nao imaginam como eu to ansiosa e doida e desesperada!

Mas DEUS na minha vida é tremendo, eu não consigo ter outro pensamento a nao ser OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

DEUS AAINDA REALIZA SONHOS.

E eu volto aqui pra ir contando mais coisas pra vocês, ta . Smiley heart

18 Respostas

Última atividade por Alini, dia 18 de outubro de 2019 às 23:35
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha que Deus abençoe muito vcs
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Néia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏾 obrigada pelas palavras de incentivo 😘🌸
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desista, noivinha. Nosso Deus é o Deus do impossível, do inimaginável, dono de todo ouro e toda prata. Peça provisão Dele e deixe todos os seus planos nas mãos dele. Quando vc menos imaginar, estará tudo perfeito 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que testemunho Lindo!

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilhoso Noivinha! O Senhor realmente jamais nos desampara quando estamos fazendo a vontade Dele! Fico feliz por vocês e feliz por tudo estar dando certo! Espero que tenha um dia de rainha! Muito amor para vocês Smiley ring

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda sua história, um verdadeiro incentivo para muitas que as vezes passam pela mesma coisa...

Muito bom compartilhar isso com nós.

E parabéns noivinha Smiley smile

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa linda, olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu e mente nenhuma imaginou oq Deus tem preparado para aqueles que o amam. 💛💛💛
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Junho 2020 Distrito Federal
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos! Deus sempre faz tudo no tempo e do jeito Dele! Smiley heart

• Responder
  • Stéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção noivinha , realmente quando temos Deus na nossa vida temos tudo, que ele possa abençoar vcs ainda mais e volta para nós contar mais detalhes do casamento hein 😍
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso e nos ajuda a realizar sonhos siiim, tudo no tempo certo! Parabéns, história linda de conquista 😉❤️
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso!
    Deus não nos abandona NUNCA! 💜
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Néia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com pretensão de casar quando completarmos 10 anos de civil que será em 2021, e no momento estou desempregada. Então busco somente ideias e ficando por dentro dos valores.
    Confesso que tem horas que penso "será que vai dar certo?"
    É meu sonho receber a benção de Deus e me vestir de noiva mas não consigo emprego e desanima.Sua história me fez acender a esperança e entender que aos olhos de Deus nada é impossível. Obrigada por compartilhar 🌸🌷
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher tenha fé, eu escrevi a mão em todos os meus convites " Deus é fiel" e " Deus ainda realiza sonhos ", só a gente sabe o que passamos e os pequenos milagres que Deus faz por nós.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso noivinha:
    E sim os planos de Deus são maiores e melhores que os nossos 🙏
    Vai dar tudo certo Nos conte tudo viu☺️😉
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa linda! Deus cuida de cada detalhe e sai tudo perfeito! Parabéns, Deus vai continuar abençoando a vida de vocês 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda! Que dê tudo certo até o final!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção noivinha, Deus é bom de mais
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii noivinha! que emoção! Fico tão feliz com essas histórias! Parabéns e desejo tudo de melhor pra vcs!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas