Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wandesllayne
Noiva Novata Dezembro 2020 Bahia

Deus ainda realiza sonhos

Wandesllayne, dia 21 de Setembro de 2020 às 22:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 8

Olá noivinhas, vim aqui testemunhar pra vocês algo, pra provar que Deus nunca, nuncaaa
abandona a gente

Namoro com um menino da minha cidade,Deus ainda realiza sonhos 1
porém decidi fzr faculdade em outra cidade e vim morar com uma tia, q é uma pessoa extremamente autoritária, e difícil de lidar. Desde então começamos então a ter um relacionamento a distância3 anos juntos já, então eu e ele conversamos, e decidimos casar em dezembro Não tive nem tempo de pensar em pedido de casamento, isso era o de menosSabendo q nosso propósito já era esse Por mais que era meu sonho ter aquele sonhado pedido, eu abri mão dissoPq se eu fosse esperar ser pedida, pra dar andamento nas coisas Não ia dá tempoEntão eu nem entrei nesse assunto com ele, agi como se não tivesse importância pra mim
Um dia uma prima minha falou assim, oxe Wan, tu tá arrumando as coisas do casamento sem ao menos ser pedida em casamento ? Gente isso me destruiu, foi horrível, pior dia da minha vida, fiquei super sem graça Contei pra essa mesma tia bem tristeeeE ela, Ah Wan cê besta não liga pra isso não BelezaEu e meu primo combinamos de ir lá pra casa no feriado, pra eu e meu namorado por os papéis no cartório Iria chegar lá na sexta-feira de manhãE assim q eu chegasse, já íamos direto pro cartório porFalei isso com minha tia ne, ai na mesa minha tia pega e solta"Aí ai Wan eu tava ali dando risada de vc" Aí eu falei "ué, pq" e Ela Tu vai chegar de manhã já vai por os papéis, sem ser pedida em casamento ?De novo, meu mundo desabou Ela ficou rindo, e me perguntando, Em Wan ? E minha prima debochando disse "Ele vai pedir de madrugada" e ficaram rindo da última vez q ela perguntouEm Wan? Eu não aguenteiE respondiAh tia não sei, liga e pergunta pra ele, ele q deve saber
Ela virou uma onça, disse q faltei com respeito, q eu não precisava ser ignorante daquela forma Ligou pra minha mãe e tudo.
No outro dia eu fui lá pra minha cidadeComo a gente tinha combinado, fomos direto pro cartório Gente não deu nada certo, precisava fzr um documento lá, q não saia no msm dia E o cartório fechava cedo por causa da pandemia, fui pra casa, muito muito triste Chorei lá sozinha A noite ele me diz q vai jogar bola, fiquei mais puta aindaA noite ele chega em casa dizendo q a mãe dele queria q eu jantasse lá Quando eu cheguei lá tava uma surpresa, no quarto, cheio de balões no teto, fotos, mensagens, urso, bolo e ele fez o pedido Detalhe: nessa viagem eu ia pagar 300$ de passagem, pq é 150 ida e vinda Meu primo tava trabalhando sem folga, por Deus ele conseguiu folga e fomos, eu só paguei 100$ pra ir e vim
Aí eu vim embora E fiquei pensando, mds como q eu vou por esses papéis, não vou mais ter como ir lá pra casa Uma semana depois disso tudoOutro primo meu vai lá pra casa de carro próprioFui com ele, e deu tudo certo Só foi mesmo pra mostrar, que eu não ia colocar os papéis antes de ser pedida em casamento Deus não deixou eu virar chacota na boca de ngm Detalhe: não paguei nada nessa última viagem Deus ainda realiza sonhos 2

Deus ainda realiza sonhos 3

8 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 22 de Setembro de 2020 às 16:45
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo testemunho. Deus se atenta aos mínimos detalhes. Que Ele continue abençoando vocês e seus planos.

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não deixe que esses comentários te abale noivinha, já Deus certo!

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sempre terá pessoas querendo nos colocar para baixo e que não desejam nos ver bem (e infelizmente essas pessoas as vezes estão dentro da nossa própria familia). Que bom saber que no final deu tudo certo e você recebeu seu lindo pedido!! Que Deus continue abençoando vocês!!!

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dê ouvidos pra essas pessoas amargas e mal amadas!!!! Siga em frente no seu propósito!! Que Deus te abençoe grandemente!!!
    • Responder
  • Ana
    Noivo Novato Dezembro 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz noivinha
    Deus é perfeito e faz tudo no tempo certo , e não deixa sairmos humilhados em nada ! Seu casamento será cheio de luz 🙏
    Deus abençoe ✨
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooo noivinha que bom que deu tudo certo. Deus sempre ampara seus filhos!! Confie ❣️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Wan, fico muito feliz que você tenha sido pedido em casamento, é um momento único e especial. Mas se eu puder, te deixo um conselho, não fica se incomodando com o que povo fala, afinal tem gente que gosta de falar da vida dos outros, nessa fase de preparação do casamento terá muitas pessoas dando opiniões, pitacos que muitas vezes será só pra te chatear, não dê esse poder a elas. Só ligue pra opinião de quem realmente importa é quer ver sua felicidade, não te magoar.
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo , olha Deus ele não desampara os seus , está acontecendo a msm coisa cmg , minha família é muito invejosa , mais Deus falou que no dia do meu casamento será cerimônia e sim um culto em ações de graça..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas