Olá meninas (os), faz um tempinho que não apareço por aqui... no mês de maio foi um mês difícil para nós gaúchos, como algumas devem ter visto na internet/TV. O local que iríamos fazer nosso casamento foi afetado pelas chuvas, tiveram um deslizamento e muito provável que a obra não ficaria pronta até a data do nosso casamento. Além de pontes de acesso caídas.
Nos últimos 15 dias, eu orei a Deus que nos desse uma direção, nos mostrasse outro local tão lindo quanto e que tivesse dentro do nosso orçamento. (O que é extremamente limitado).
Meninas, vocês não acreditam que o lugar que nós achamos e fechamos é 10x mais lindo que o anterior e abençoado, vou realizar o meu sonho (se o tempo permitir, Deus queira que sim) de realizar minha tão sonhada cerimônia em um deck com vista para os morros e com o pôr do sol, além de tudo isso terá opção de acomodações para meus convidados.
Gente, escrevi tudo isso para que vocês creiam que os planos de Deus são infinitamente melhores que os nossos, creiam, orem e vigiem! Eu e meu noivo estamos extasiados, pois Deus mudou os caminhos mas nunca a promessa.