Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais

Deus de cuidado

Camila, dia 27 de Setembro de 2021 às 17:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Noivinhas (os), eu e o meu noivo a duas semanas atrás, estávamos um pouco desanimados, porque são tantas contas que vem aparecendo, eu estou desempregada e no último semestre da faculdade e não consegui nada na minha área. Mais, mesmo com tantas coisas difíceis, sempre confiamos em Deus e entregamos...
Noivinhas (os), eu e o meu noivo a duas semanas atrás, estávamos um pouco desanimados, porque são tantas contas que vem aparecendo, eu estou desempregada e no último semestre da faculdade e não consegui nada na minha área. Mais, mesmo com tantas coisas difíceis, sempre confiamos em Deus e entregamos tudo nas mãos dEle, pois por cada fornecedor que passamos, sentimos o cuidado dEle.

Sábado recebemos uma notícia de que ganhamos um sorteio no valor de 5 mil reais.
Ahh como a gente chorou, sentimos o cuidado de Deus de pertinho, pois desde o início entregamos tudo nas mãos dEle e sempre pedimos para que tudo fosse feito conforme os planos dEle e não pelo os nossos.É isso, graças a Ele estamos quitando o casamento com praticamente 1 ano de antecedência e com isso vamos poder incluir coisas que já tínhamos desistido ou diminuído por causa do orçamento. Não desistem dos sonhos de vocês, entreguem tudo nas mãos do Pai, porque o melhor ele irá fazer.

43 Respostas

• Gislaine
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso 🙏🙏 Deus é maravilhoso o tempo todo, Felicidades ao casal...
    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    D'US É BOM DEMAIS
    • Responder
  • Mi
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, que alegria sinto por vocês!!! Deus é muito perfeito e lê esse testemunho me deu ainda mais fé para continuar acreditando nos cuidados dele! Que vocês sejam ainda mais alcançados e abençoados por ele! 🥰🙏
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sempre nos surpreende das maneiras mais incríveis!!
    Que benção 🙏🏽 Deus abençoe ainda mais vcs e continue cuidando para que tudo dê certo!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante outubro 2021 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus e deus do impossível!!!!
    que testemunho mais liiindooooo!!!
    eu e meu noivo estamos passando por muitas tribulações, mais igual você disse temos de ser confiantes em deus !pois se ele prometeu ele cumprira !!! deus continue a abençoar vocês novinha !!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que notícia linda ❤️
    Fico feliz demais por vocês, realmente, Deus cuida de Tudo, e sabe de tudo! ✨🎉❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cami,

Que noticia maravilhosa!
    Tudo acontece no seu tempo certo. 🤍

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Camila! Tudo acontece na hora certa e no momento que deve ser ♡
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Camila!
    Muito lindo e emocionante o seu relato. Que Deus continue abençoando vocês 🙏🏾❤
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, fiquei emocionada! Deus é maravilhoso mesmo, com certeza será um casamento abençoado ☺️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, fico feliz em saber que as coisas está caminhando 🙌🏻 realmente devemos confiar e entregar tudo na mão dele e ter muita fé não podemos desistir eu particularmente estou bem desanimada também, mas não vou desistir. E que Deus esteja na frente de cada decisão nossa 🙌🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas