Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Master Abril 2018 Ceará

Deus é bom e abençoador.

Yana, dia 2 de Abril de 2017 às 01:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Vou escrever pra vocês um breve testemunho Smiley smile há muito tempo que falo com meu noivo sobre casamento, mas sempre vinha a mesma insegurança da gente porque nenhum dos dois tem renda fixa, somos autônomos. Ou freela, como falamos mais. Bom, eu sou formada desde 2010 e com as malas prontas pra ir pra SP fazer meu mestrado, Deus não permitiu que eu fosse. De verdade, Deus me impediu de ir 6h antes do meu vôo, perdi passagem e a chance. Desde então espero em Deus. Já não conto as vezes q pensei em desistir e adiei tb meu casamento... Mas Deus é lindo. Todos os dias ei entrego nas mãos dEle os meus sonhos. Esses dias eu já tava pedindo pra Deus fazer algo pq eu não queria passar mais um ano namorando, meu namorado n tinha me pedido oficialmente ainda é já estávamos há quase 7 anos namorando. Pedi q ele resolvesse minha causa e me ajudasse. Pois bem, em uma semana minha vida simplesmente mudou. Meu noivo fechou um contrato fixo com um portal pra trabalhar de casa e eu fui chamada para um concurso q eu bem tinha mais esperança de ser chamada! Tudo na mesma semana, algo tão rápido q terça já farei os exames admissionais e ontem ele já lançou o primeiro vídeo no portal. E Deus tão perfeitamente agiu que, ele trabalha agora de casa, e eu no concurso vou trabalhar só até 14h,entao vai dar pra manter meu ateliê de design gráfico q é minha paixão! Hoje completamos 7 anos de namoro e ele me pediu em casamento! Fomos jantar hum restaurante legal e ele logo se ajoelhou e pediu, apesar de não ser super diferente e elaborado, eu achei muito fofo ele se esforçar pra fazer surpresa. É isso, Deus em uma semana mudou totalmente a minha perspectiva e eu sei agora mais que nunca que Ele é Deus de surpresa Smiley smile