Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Master Abril 2018 Ceará

Deus é bom e abençoador.

Yana, dia 2 de Abril de 2017 às 01:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Vou escrever pra vocês um breve testemunho Smiley smile há muito tempo que falo com meu noivo sobre casamento, mas sempre vinha a mesma insegurança da gente porque nenhum dos dois tem renda fixa, somos autônomos. Ou freela, como falamos mais. Bom, eu sou formada desde 2010 e com as malas prontas pra ir pra SP fazer meu mestrado, Deus não permitiu que eu fosse. De verdade, Deus me impediu de ir 6h antes do meu vôo, perdi passagem e a chance. Desde então espero em Deus. Já não conto as vezes q pensei em desistir e adiei tb meu casamento... Mas Deus é lindo. Todos os dias ei entrego nas mãos dEle os meus sonhos. Esses dias eu já tava pedindo pra Deus fazer algo pq eu não queria passar mais um ano namorando, meu namorado n tinha me pedido oficialmente ainda é já estávamos há quase 7 anos namorando. Pedi q ele resolvesse minha causa e me ajudasse. Pois bem, em uma semana minha vida simplesmente mudou. Meu noivo fechou um contrato fixo com um portal pra trabalhar de casa e eu fui chamada para um concurso q eu bem tinha mais esperança de ser chamada! Tudo na mesma semana, algo tão rápido q terça já farei os exames admissionais e ontem ele já lançou o primeiro vídeo no portal. E Deus tão perfeitamente agiu que, ele trabalha agora de casa, e eu no concurso vou trabalhar só até 14h,entao vai dar pra manter meu ateliê de design gráfico q é minha paixão! Hoje completamos 7 anos de namoro e ele me pediu em casamento! Fomos jantar hum restaurante legal e ele logo se ajoelhou e pediu, apesar de não ser super diferente e elaborado, eu achei muito fofo ele se esforçar pra fazer surpresa. É isso, Deus em uma semana mudou totalmente a minha perspectiva e eu sei agora mais que nunca que Ele é Deus de surpresa Smiley smile

Deus é bom e abençoador. - 1

Deus é bom e abençoador. - 2

30 Respostas

Última atividade por Agatha, dia 6 de Julho de 2017 às 10:37
  • Agatha
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha, estou a quase 7 anos também com meu namorado, já somos noivos já fez 3 anos fizemos o noivado e tudo, mas como nos separamos e ficamos um tempo só muita coisa aconteceu de lá.

    Voltamos porque somos promessas de Deus, mas nada mudou para que pudessemos casar e isso me deixa desolada e muito frustada eu já desisti de casar até, porque sonhei tanto e continuo vendo somente dificuldade impossibilidade, então desisti, porque também não queria passar um ano a mais enrolada ainda, então desisti.

    Mas saiba que seu testemunho da ânimo pra saber do quanto Deus cuida de cada um, que Deus faz o impossível se tornar possivel, eu peço que do fundo meu coração que Deus faça grandes obras na sua vida e realize os desejos do teu coração, nos expectativas nos aflingi, mas quando depositamos nele e faz sempre o melhor.

    Deus abençoe a vida de vocês.


    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Parabéns! Que Deus continue fazendo maravilhas na sua vida!

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, que lindo noivinha!!
    deus sempre sabe o que faz!!
    Fico feliz por vcs!!!

    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha que Deus abençoe cada vez mais, Deus não erra é creia que ele ira fazer obras maiores ainda....

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Deus é muito maravilhoso, parabéns, felicidades ao casal.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Deus eh muito bom mesmo noivinha .. que Ele continue provendo o impossível na vida de vcs .. não deixe de crer .. que Ele fará maravilhas
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso Deus é um Pai que realiza sonhos! Que Ele continue abençoando vocês. Felicidades
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fooooi hahahahaha aqui me ajudaram bastante tb a conversar com ele e ser sincera. Smiley smile
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bênção maravilhosa! Esse Deus é muito lindo né, tem formas de trabalhar que a gente só entende depois... Smiley smile muito bom conhecer mais pessoas que tem uma vida tão abençoada e histórias tão edificantes, obrigada! :*
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, que vcs sejam muito felizes
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade yana.... eu orei como vc orou... já estava há 7 anos com ele, e até noivamos mas a coisa estacionou ali. Aí orei como vc orou em um culto de casais que estava rolando na igreja.... quando saímos do culto ele terminou comigo... eu perguntei pq, ele simplesmente disse pq sim, pq ele não queria mais... não teve briga nem nada... e foi no bem no dia q fizemos 7 anos tbm kkkkDeus é maravilhoso...eu me apeguei nele e entendi q essa era a vontade dele para minha vida... 6 meses depois apareceu meu atual noivo.... namoramos 10 meses e noivamos já com Buffet fechado, sem enrolação.... hoje servimos juntos na casa do Senhor e Deus tem feito grandes coisas entre nós
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bênção Yana, lembro que você comentou em um debate que queria o pedido, que Deus continue abençoando vocês. Felicidades!!!
    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Deus sabe de todas as coisas, e ele nos surpreende qd menos esperamos... Felicidades sempre
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens noivinha! Tudo tem hora para acontecer, eh soh confiar em Deus!

    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Ju. Acredita que já orei parecido com ele? Pq as vezes as coisas demoram tanto que parece q n eram pra ser. Mas essa providência divina foi uma resposta pra minhas orações Smiley smile é importante a gente estar sempre colocando ele na frente!
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marcela, tenha calma Smiley smile o meu tb nem falava de casamento há uns dois anos atrás, acho que homem demora um pouco pra perder o medo do compromisso, n por falta de amor, mas pela sociedade machista mesmo, de achar q homem deve fugir de casamento ou que ele deve 'assumir' a mulher, como se nos fossemos um carro que se compra sabendo q vai ter q gastar com IPVA e gasolina. Mas quando puder, com calma, converse. Eu cheguei a falar pra ele que queria ser pedida depois de alguns conselhos de meninas daqui. E achei q nem ia ser pq ele tinha dito que n sabia fazer essas coisas. Mas cada casal tem seu jeito e seu ritmo, tudo que podemos fazer é sermos sinceras e realmente não deixarmos de falar nada do que sentimos Smiley smile
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desista! Eu trabalho no ateliê com muita insegurança, já passei em vários concursos e nunca era chamada... Mas quando Deus interrompeu minha carreira, ele disse que ia abrir a porta. Foi pela fé mesmo. Isso de eu nunca ser chamada foi pra me ensinar que quando fosse a hora, eu ia conseguir por misericórdia dele e não mérito meu. Então minha flor, mesma coisa pra vc: continue batendo, mas a porta quem vai abrir mesmo é o Senhor Smiley smile e Ele vai abrir!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Deus é muito bom, sempre que entregamos nas mãos dele ele faz o melhor... eu orei assim no meu relacionamento anterior e o Senhor tirou meu relacionamento. Meu namorado na época terminou comigo e nunca mais voltamos tbm quando fizemos 7 anos de namoro! O Senhor me abriu os olhos. E hoje estou com uma outra pessoa que sonha os mesmos sonhos que eu e nos casaremos em 40 dias
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que coisa boa! Nunca devemos desistir. Tô nessa situação apertada também (autônomos) e é complicado planejar qualquer coisa saímos. Felicidades!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Howns que história linda.. Deus é muito bom mesmo.😍😍❤
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own ... Amo ouvir histórias que exaltam a graça de Deus para conosco. ❤ Realmente, não foi nada diferente o que seu noivo fez, mas tenha ctz que foi a coisa mais romântica e tradicional do mundo. Hoje em dia as pessoas estão preocupadas mais em MOSTRAR pros outros do que viver o momento!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Que Deus abençoe cada vez mais
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Yana é assim mesmo quando menos a gente espera as coisas acontecem, mas se ficarmos ansiosas parece que nada funciona. Mas Deus é fiel e ama seus filhos.
    • Responder
  • Naisa
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Naisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus, nosso Deus é o Deus do "Haja!" Fiquei feliz pela vitória de vocês, que Jesus abençoe muito cada vez mais este casal!!
    • Responder
  • Marcela Garcia
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia
    Marcela Garcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei ler seu testemunho, tenho andado ansiosa e insegura tbm,pq meu namorado ainda não fez o pedido oficial,diz que precisa pelo menos ter uma casa,poxa e sei que não é tão fácil assim.Mais Deus sabe de tudo.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, felicidades nessa nova etapa.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Drus ainda cai te surpreender muitoo
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo testemunho! Muitas felicidades a vocês!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, as graças q vcs alcançaram são inspiradoras! Deus tb conhece as dificuldades que eu e meu namorado temos passado. Sua história é bem parecida c a minha, inclusive, dia 5 de abril, tb completaremos 7 anos de namoro e eu tb trabalhei por alguns anos como artista gráfica (saí justamente pela insegurança profissional)... Eu tb presto concursos, e aí está minha esperança. Lendo seu testemunho, reafirmei a ideia de q Deus provê na hora certa! Desejo q tudo dê certo p vcs e que as bênçãos de Deus sejam derramadas em abundância em suas vidas... Mtas felicidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas