Oii, como voces estão noivinhas?
Mesmo se o barco parecer virar, mesmo se a tempestade joga o barquinho pra longe ainda lembra que voce esta dentro do barco, e nao foi jogada para fora. Isso me faz entender que enquanto eu tiver dentro do barco, e a tempestade nao me abalou é pq Deus esta comigo segurando fundo o barco.
Por mais q a tempestade parece que vai nos atingir ainda existe um Deus todo poderoso nos fazendo ficar mais impulsionadas a chegar mais perto da nossa vitoria. As aprovações so vem para nós valorizar as bençãos do Céu.
Se deus prometeu não ha tempestade, vento ou qualquer outra adversidade para nos fazer desistir. Deus esta no controle dos nossos fornecedores, da nossa conta do banco, dos nossos padrinhos e madrinhas, do buffet, cerimonial, vestido, terno, dia de noiva.... TUDO! A celebração Ele será honrado e na festa Ele será contemplado. Deus vai fazer mais do que imaginamos, sonhamos. Saiba que ELE VAI FAZER!!
Aprenda a descansar em meio as turbulência, aprenda a dormir em meio aos vendavais. Aprenda a sorrir em meio aos choros. Deus esta contigo, Ele é o seu Abba, Ele faz e Ele é.