Oi comunidade mais linda! Como vocês estão?
Precisava contar essa novidade pra vocês!!!

Depois de muito esforço e oração, consegui um estágio na minha área (Pedagogia), é próximo da minha faculdade, adorei a estrutura da escola, mesmo sem experiência me orientaram super bem e graças à Deus já começo semana que vem.
Esses dias eu estava mega desanimada, porque quero casar com tudo que tenho direito e está tudo com preços altos, e ainda estou pensando seriamente em viajar depois da minha formação, passar um tempo nos States (EUA) e depois voltar pro Brasil e assim realizar mais um sonho: se casar!
Mas chega de blá blá blá... Eu queria falar aqui pra vocês que quando entregamos nossos planos pra Deus, realmente tudo acontece, é claro, no tempo dEle, mas acontece sim. É necessário fazer a nossa parte, ir atrás dos nossos sonhos mais sempre colocando Deus à frente e confiar em cada palavra de consolo que o Senhor nos diz.
Eu sempre segui Cristo e não uma religião, eu já frequentei diversos lugares e onde me senti completa foi na igreja católica e em centros kardecistas (sempre recebo críticas em relação a isso, mas ouço com atenção e respeito o que cada pessoa me diz, até porque meus pais me criaram para ter opinião própria, correr atrás daquilo que me deixava inquieta e procurar saber a verdade, respeitar a opinião de cada um; agradeço imensamente à eles por sempre serem abertos comigo desde pequena e em qualquer assunto, qualquer mesmo), eu acredito que independente da sua crença, Cristo vive em cada um de nós, basta nos esforçamos e temos um tempinho com Ele todo dia, porque temos tempo pra acessar a internet, comer, fofocar, falar sobre casamento, ou seja, sempre temos tempo pra fazer diversas coisas, mas nunca agradecer pela oportunidade de um novo dia que Deus nos concedeu.
Então é isso, se você quer muito algo: confie em Deus e faça sua parte! Quando eu falo sobre “fazer sua parte” é levantar a bunda da cadeira, correr atrás do que realmente quer, ir à luta e acima de tudo colocar Deus nos seus planos, pois se for da vontade dEle vai se realizar.
Muito obrigada pela atenção de vocês e eu precisava “gritar” pra vocês o quanto estou feliz e grata pelos planos de Deus.
VAI TER CASAMENTO SIM BABY, VOLTANDO À ATIVA!