Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Deus nos surpreendendo ♡

Dayane, dia 10 de Maio de 2017 às 03:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

É queridas noivas vim contar um pouco da minha história namoro a 6 anos to noiva a 2, começamos a construir nossa casa ano passado porém assim que começamos a construir ficamos desempregados porém não desistimos pois Deus tinha falado que ele ia dar a Vitória para nós, meu noivo começou a fazer...
É queridas noivas vim contar um pouco da minha história namoro a 6 anos to noiva a 2, começamos a construir nossa casa ano passado porém assim que começamos a construir ficamos desempregados porém não desistimos pois Deus tinha falado que ele ia dar a Vitória para nós, meu noivo começou a fazer bicos para ir construindo aos poucos , consegui um emprego porém fiquei apenas 5 meses e fui demitida, sabe quando você desiste de tudo? Pois então eu desisti porém Deus não desistiu e nem meu Noivo, faltando exatamente 20 dias para acabar 2016 fui buscar a Palavra de Deus e ele disse que ele quem tinha prometido ele ia cumprir e que não era pra gente se preocupar que antes do relógio marca meia noite do dia 31 de dezembro de 2016 ele ia fazer uma obra, e faltando examente 7 dias pro ano acabar meu Noivo foi contratado em uma empresa, a felicidade voltou porém sabia que não ia ser fácil pois nossa casa faltava tudo , primeiro dia do de 2017 fui na igreja novamente e falei pra Deus falar comigo o que ia acontecer pra ele aparecer na minha vida não precisava ser em 3 dias mais sim no tempo dele, o culto ocorreu normal e na hs da Palavra Deus não falou nd mais não perdi a esperança e na hs da oração falei pra Deus falar com minha alma pois o culto ainda não tinha acabado, na hs que levantamos o irmão que presidia o culto falou:É irmandade o culto ainda não acabou e vc perguntou se Deus não ia falar com vc hj , mais Deus te fala vc falou que ele não precisava aparecer em 3 dias mais Deus te fala em 3 meses ele faz uma obra ele vai preparar da onde não tem e antes do dia 1 de Maio ele vai te surpreender, pois bem passou janeiro, fevereiro e março e entrou abril e eu falei Deus cade o Senhor? O Senhor disse que ia aparecer cadê Senhor?Não sei oq aconteceu mais em abril meu Noivo conseguiu rebocar nossa casa inteira, precisávamos rebocar o teto mais não tínhamos dinheiro fomos pedir emprestado pro meu pai ele empresto e 1 dia depois ele falou pra gente não se preocupar que era o dinheiro era presente de aniversário pro meu noivo entao nao precisava pagar, em 1 semana reboco o teto inteiro, faltando 2 semana pra acabar abril conseguimos comprar todas as portas, janelas , pia da cozinha, armarinho do banheiro, ganhei de um casal de padrinho toda instalação do piso e fiação da minha casa, ganhei a mesa que sempre quis de outro casal de padrinhos, ganhei o fogão que eu queria da minha tia, minha mãe nos deu a cama, minha vó me deu o guarda roupa, ganhei de um casal de padrinhos um microondas, e um dos presentes mais especial ganhei a chacara que fazia 3 anos que corria atras pro meu casamento de outro casal de padrinhos♡, ganhei meu topo de bolo personalizado do jeito que eu queria de uma das minhas amigas, e de outra ganhei todas as cortinas da minha casa Então só tenho a agradecer a Deus pois ele nos surpreendeu e fez aquilo que nem imaginavamos, agora falta pequenos detalhes e que venha 7 de Outubro e que Deus possa sempre estar ao nosso lado nos abençoando não só no nosso mais no de todas vocês também, e eu só tenho a agradecer a Deus pois não tenho nem palavras♡ Então noivinhas jamais Desista pois se você ter Fé Deus vai te surpreende e preparar tudo basta confiar nele e colocar ele sempre em primeiro lugar♡

33 Respostas

• D
    Noiva Constante Abril 2019 Pará
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória Deus noivinha, estou quase na mesma situação que você, mas sigo com fé, sei que ainda ele vai me surpreender. Ah felicidades😉🙌
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas