Ola noivinhas. A paz de Deus. Então, como havia falado em alguns debates , eu ia casar só no civil, por nao ter condiçoes de ter uma cerimonia e festa de casamento, ate porque Deus preparou da gente comprar nossa casa, e o dinheiro esta indo tudo pra casa.Pois é noivinhas, Deus com sua infinita misericordia e bondade, apreparou toda a minha cerimonia e festa de casamento, Deus usou de pessoas que nunca imaginaria. Ganhei decoraçao,espaço , mesas, todo o jantar, vestido de noiva, bebidas(refrigerante, suco), o Bolo de 3 andar, ate o salão pra me arrumar, Deus preparou. Ate o cha de panela, Deus usou da irmandade pra fazer pra mim, vou colocar fotos no final. Meninas nao gastei um centavo. So vou gastar com o buque de noiva, as lembranças da mesa , e gastei com aliança e juiz de paz, o restante Deus fez na minha vida. E outra ate as fotos do dia Deus preparou. Meninas to tão feliz e maravilhada. Pq se formos olhar pelo olho da carne, nao temos merecimento de receber nada de Deus, somente agradecer pelo folego de vida e pelo previlegio de servir a ele, mas ele com sua infinita bondade, ainda prepara coisas, que achavamos impossiveis de ter, pra mostrar o quão grande é seu poder em nossas vidas. E outra, so falei da minha necessidade, com Deus, nao falei pra mais ninguem, e Deus ouviu a minha oração. Deus é Bom e nunca vou me cansar de dizer isso. Segue abaixo o cha de panela que Deus preparou.
Amém Noivinha AMÉM, Deus é o Deus do impossível, passei a crê em Deus como nunca conto a ele todas minhas vontades e complicações e sei que de um jeito ou de outro ele vai agir. Se não for do jeito que sonho será muito melhor pois ele só tem o melhor para seus filhos. Seja muuuuuuito feliz
Amem irmanzinha, muito obrigada, muito obrogada mesmo, a palavra de voces me ajudou muito, Deus ja tem preparado bastante coisa sabe, mas o desejo da carne é complicado. Preciso ter mais fé eenos desejos. Mas muito obrigada pela liçao de vida de voces A paz de Deus.
Obrigada por compartilhar sei testemunho e edificar minha esperança, Azllyn. Houve um corte na empresa e ontem fui demitida. Estou em paz, mas com orando no caminho, perguntando a Deus como vamos honrar os pagamentos, e daí chego em casa e dou de cara com seu post!! Muito obrigada!
Noiva Esperta
outubro 2016
Goiás
Azllyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao fique triste. Deus conhece o desejo do seu coração. Apenas ore, clame,suplique e tenha fé. Se for pra vc ter o casamento dos seus sonhos, Deus vai tirar o sono ate de pessoas de outro país, pra te entregar o que voce deseja. Ele é o dono de tudo minha irma, e ele é seu pai, basta pedir com toda a sinceridade fé no seu coração. Eu nunca me esqueço da palavra que recebi quando tinha 15 anos, pq eu ja buscava de Deus, pra no tempo c3rto preparar o meu; irma Deus falou na palavra, que Deus no tempo certo iria me preparar o amor verdadeiro, e que nao era pra me preocupar com a meu casamento, que mesmo que precisasse ele tirar o sono de pessoas de outro estado, mas eu teria o meu casamento de princesa.fica em paz e confie. Deus sabe da sinceridade do seu coração.
Noiva Esperta
outubro 2016
Goiás
Azllyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amemmm noivinha. Deus abençoe os nossos casamentos.
Amem noivinha, muito obrigada pelas palavras, de verdade.Eu to assim sabe, nao consigo fechar com decoraçao, fotos nada cabe no meu orçamento . Tem que coisa simples sabe, porque na verdade ja moro com ele a 7 anos e temos ate uma filha de quase 6 anos kkk. Queriamos nos acertar para poder nos batizar. Mas eu sonho tao grande kkkk e nao cabem realmente no meu bolso , ai bate a tristeza .Mas vou ficar em paz, mto obrigada pelas palaveas de verdade. Deus abençoe.
Louvado seja o nome de Deus...Ele faz é mestre em fazer o impossível acontecer. Feliz por você
Noiva Esperta
outubro 2016
Goiás
Azllyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amem irma. Deus abençoe a sua uniao.
Noiva Esperta
outubro 2016
Goiás
Azllyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Em outubro caso. E posto aqui, a obra maravilhosa que Deus fez. Deus é dono de tudo minha irma. Fica em paz. Vc vai ter o teu casamento de princesa, assim como Deus me prometeu quando tinha 15 anos, hoje to com 22 e a promessa se cumpriu. Apenas creia.
Noiva Esperta
outubro 2016
Goiás
Azllyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amem. Deus abençoe a sua união.
Noiva Esperta
outubro 2016
Goiás
Azllyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Deus é maravilhosoo.
Noiva Esperta
outubro 2016
Goiás
Azllyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ele é perfeito. Deus é bom.
Noiva Esperta
outubro 2016
Goiás
Azllyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amem. Bjos
Noiva Esperta
outubro 2016
Goiás
Azllyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu nem sei como agradecer a Deus. Ele é maravilhoso.
Noiva Esperta
outubro 2016
Goiás
Azllyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada. Pra voces tambem.
Noiva Esperta
outubro 2016
Goiás
Azllyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Deus é maravilhosooo.
Noiva Esperta
outubro 2016
Goiás
Azllyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
A fé move montanhas. Rsrs. Aquele que confia em Deus, ele prepara tudo.
Noiva Esperta
outubro 2016
Goiás
Azllyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que lindo. O meu é em outubro agora. To aguardando anciosamente. Rsrs. Deus abençoe.