Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais

Deus tem honrado por mim, muitas vezes. veja porque !

Camilla, dia 29 de Maio de 2017 às 10:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 32

Smiley heart Oi princesa do senhor, passando aqui para ter um papo como amiga com vocês, tem um tempinho já que eu estava querendo escrever este debate e eu não tinha nenhuma ideia de como começar, bem então vamos lá, eu e meu noivo passamos por uma turbulência no inicio do ano de 2015, sério foi o ano mais ruim da minha vida, mas também o ano que mais me conheci como mulher, e amadureci muito com o que ouve, não vou entra em detalhes porque e uma coisa muito intima de nós dois, quero que preste bastante atenção em quanto Deus e bom e molda seus filhos; bem depois desta grise que tivemos, decidimos nos da uma outra chance, serio meninas nunca fomos de brigar, de discutir, de nada, mas Deus precisava fazer isto para nos moldar e nos deixar mais maduros, para uma nova etapa, depois que voltamos ele no meio no ano precisava viajar a trabalho para o Parana, gente isso me matou por dentro mas, fiquei calma e concordei, lembro como se fosse hoje dele me ligando e pedindo desculpa por tudo que tinha feito, que me fez sofrer, com coisas desnecessária, e que queria casar comigo quando ele voltasse de viagem, que Deus tinha um proposito para nos dois, eu do nada fiquei encabulada com aquilo; ele nunca ficou tão nervoso a ponto de chorar, de falar muitas coisas maravilhosa para mim, bem ele já falou mas não como aquele dia, ele ficou neste estado a trabalho seis meses, e neste seis meses nosso amor foi aumentando mais e mais, em dezembro ele voltou e dês deste ano estamos tendo provações de Deus, no ano passado iriamos muito em grupo de oração e em senáculos, em um dia fomos no senáculo e lá tinha uma senhora que tem o dom de ser usada por Deus, e ela me falou uma coisa tão linda que me senti acolhida por Deus, uma coisa tão boa, e ela me falou assim; '' Minha filha para que tanta aflição no seu coração, Deus já sonhou com seu grande dia, e seu casamento vai ser lindo, e abençoado, ele diz isso então confie''. e recebi uma rosa lilás que significa cura; e no mesmo tempo que eu recebi esta rosa meu noivo recebeu uma vermelha, no mesmo instante, ai eu falo com vocês como Deus e bondoso com seus filhos, ele molda agente de tal forma, que quando caiamos na real, agente fica encabulado com isso, como seu amor e tão grande né, e depois disto tive mais provações de Deus, lembro que ate escrevi um debate aqui para vocês de que eu estava triste com relação a data do meu casamento, que eu e meu noivo tivemos que adiar para mais um ano, depois vocês procuram, e este ano eu tive outra provação de deus no senáculo, com os mínimos detalhes de como eu quero minha recepção; como as flores vai ser expostas, as cores predominantesSmiley cry , gente só de pensar nisto eu choro tanto, não de tristeza, mas sim de felicidade, de ver que Deus não esqueceu de mim, mesmo que as vezes ele fica em silencio, quando eu oro pedindo as coisas e força principalmente. meu casamento que já estava de planos para acontecer em 20/10 de 2018 já não vou poder fazer tive que adiar para o terceiro final de semana de maio de 2019 justamente um dia depois do meu aniversario, agora imagina meninas, o quanto este ano e este dia vai ser especial para mim, uma data importante justamente um dia depois do meu aniversario, e outra coisa, eu sempre pensava neste ano de 2019, meu instinto sempre pensava este ano para o meu casamento, e sempre fui teimosa e queria adiantar as coisas, e Deus bate o pé dizendo que do meu jeito ele não quer, tem que ser do dele, que ate lá tem muitas coisas para amadurecer a mim e ao meu noivo ainda, o foto deste debate não foi para falar minha Historia de tristeza ou de alegria para ninguém, mas sim para deixar bem claro para você noivinha que esta passando por qualquer dificuldade; que Deus sabe te todas as coisas ate do dia em que você vai ganhar a sua benção do seu matrimonio, não seja uma ovelha teimosa, e nem adiantada, seja uma ovelha calma e espera no senhor que ele já sabe de todas as coisas, olha minha situação, sempre soube que meu casamento iria ser em um ano e eu queria que queria adiantar as coisas, e olha só como Deus segura as coisas, e faz acontecer obstáculos terríveis, para nos seres humanos amadurecermos, se Deus fosse tão ruim chamais ele iria trazer seu filho para nos salvar e principalmente ser humilhado como ele foi, e Deus sempre nos alivia de algo que possamos fazer, ate do pecado mais grave que você tenha, Deus e pai, e pai cuida, espero que minhas palavras tenham ajudado muitas de vocês, não se esgotem e nem fiquem triste porque algo não vai da certo em sua vida, seja algo financeiro, amoroso, familiar, sempre Deus coloca obstáculos para nos filhos amadurecer um pouco e nos amar alem dele mesmo, outra coisa, ame a Deus primeiramente e não a quem você possa esta seja namorado, noivo, marido, pai, mão, mas ame a ele primeiramente, depois sua mãe, pai, noivo, se é que me entendem né, ufa desabafei, precisava falar isto aqui, para vocês, sei que muitas vão identificar, com o grande amor que Deus e por nos.

Milll beijos meninas, e Sorte na sua vida e lembre se. Deus proverá.

32 Respostas

Última atividade por Agatha, dia 6 de Julho de 2017 às 09:57
  • Agatha
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei o quanto Deus é bom, mas já esperei 7 anos somos promessas de Deus também, mas já desisti do desse sonho, ouvi tanto que as coisas seriam rapidas nada tem mudado me trazendo esperança... Mas creio na vitória na sua vida, pois sei que Deus é fiel para quem é fiel com ele, permaneça querida.

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ver o seu noivinha,, Deus e Maravilhoso mesmo, só não sabemos enxergar todas as vezes que ele e perfeito para nos seres humanos..

    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado felicidades pra nós todas 😘😘😘😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz um debate agora pouco com um assunto parecido antes de ler o seu Deus é maravilhoso e nos mostra de varias maneiras haha

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha, Deus sabe o tempo certo para cada um, tanto e que ele já sonhou com isso né, para que ficar desorientada kkkk, felicidade para vc também, e que o senhor abençõe muito vcs.

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém linda, desejo muitas bençãos em seu noivado também.Smiley heart

    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém ! Lindo seu desabafo!! Que Deus continue derramando bençãos na vida de você !

    • Responder
  • Anna Luíza
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Minas Gerais
    Anna Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa Março 2019 Espírito Santo
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém noivinha, eu creio que Deus proverá tudo em nossas vidas! Me identifiquei muito com seu texto. A vitória já é nossa. Tudo é no tempo dele, somente devemos confiar e crer! Beeijos que o Senhor continue abençoando sua união. Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém flor, te desejo muita felicidade do mundo, e sempre confie no pai ele tem coisas lindas para nossas vidas e só sabermos esperar e aproveitar os minimos detalhes. beijos

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém minha lindona, que abençõe vcs também, e muitas felicidades. beijo linda

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Ana, que abençõe o seu também, somos de 2019 lupiii rsrs. Ano de provações..... beijos felicidades para vcs tb

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por isso a razão de mim ter feito este debate, eu era um tipo de pessoa que só queria realizações dele, e cheguei em um certo ponto que isso errado, que Deus tem que ser sim o nosso centro, sem ele não somos nada.

    felicidade para vc flor

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico muito feliz de vc ter gostado do meu testemunho aqui minha linda, te desejo o mesmo, muitas felicidades com seu noivo, muitas benção para vcs.

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sabias palavras Nay, Deus abençoe beijos

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem nada mais importante em nossa vida do que Deus, confiar Nele sempre em primeiro lugar, as vezes nem tudo sai como gostaríamos, mas sempre temos a certeza do que o que vir a acontecer vai ser melhor do que esperávamos.

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu intuito foi isto mesmo, para incentivar as pessoas que são um pouco inseguras e como eu era, muito ansiosa para as coisas acontecer logo, kkk, felicidades para vc bruninha

    • Responder
  • Josilane
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Josilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por seu testemunho, me emocionei lendo e lembrando de tudo que tenho passado com meu noivo e como estamos vendo Deus agir de forma maravilhosa na nossa vida.

    Felicidades para vocês!

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é fiel Smiley love , que coisa mais linda!!
    Ele é único e temos que ser mais gratas a ele

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem sei falar muita coisa depois de ler esse texto maravilhoso.

    Você é iluminada, Camilla!

    Deus te abençoe e abençoe seu casamento!

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda noivinha, e emocionante. Que Deus abençoe muito a vcs dois e que vcs sejam muito felizes Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus ele é perfeito até nos mínimos detalhes, e só temos a agradecer por seu amor, misericórdia e fidelidade para conosco, pois não somos merecedores de tais coisas. Fico feliz por ti noivinha, e obrg pelas palavras de fé, amor e sabedoria, sempre preciso me lembrar para conseguir caminhar confiante no pai. Deus te abençoe e continue abençoando seu grande dia. Beijos
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lidiane, felicidades para vc também,

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza noivinha, tenha fé que Deus sabe todas as coisas de nossas vidas.

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Claudia, te desejo toda sorte do mundo também..

    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha que Deus continue abençoando grandemente vcs e a todas nós 😙
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é lindo, ele é bom todo tempo,fico feliz ouvir esses relatos,aumenta nossa fé.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus noivinha.... Deus tem o melhor pra cada um de nois basta sermos pacientes e ter fé... felicidades 😘 😘 😘
    • Responder
  • Maiza
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Cá, seu testemunho me tocou muito. É exatamente o que estou passando. Não tinha data para casar, não sabia que ia casar, e Deus tem dado muitas bençãos para eu e meu noivo. Estou muito preocupada com os preparativos, até pq fomos pegos de surpresa. Logo mais conto minha história.... Mais é ótimo ver o quanto Deus trabalha em nossas causas, a maneira dele, no tempo dele. Deus escreve certo, por linhas certas, a gente q entende tdo errado. Obrigada Noivinha linda. Muita fé, e força para a sua caminhada rumo ao casório. E para todas a Noivinhas. O casamento é uma união linda. É só Deus para cuidar de cada detalhe. Beijão.😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo debate, Cami! que Deus abençoe sempre mais vocês dois! acredito que este debate irá incentivar muitas noivinhas a confiarem mais em Deus e depositar a confiança nEle! Só Ele é digno de todo o nosso amor!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém novinha, Jesus é tão lindo e nos honra sempre com Seu amor!Meu novo e eu também temos passado por muitas provações, uma atrás da outra, mas Deus tem nos honrado e nos sustentado!Que Ele em seu infinito amor prepare um casamento maravilhoso pra vocês!😙
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, uma frase muito importante um coração quebrantado move o coração de DEus, então toda experiencia fez vcs crescerem e Deus ama um coração obediente, ele sempre nos abençoa quando não teimamos com ele. Smiley heart Ele é super fiel né.

    bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas