Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Fernandes.
Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro

Deuteronômio 28:2

Jéssica Fernandes., dia 16 de Janeiro de 2016 às 09:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Deuteronômio 28:2 Bom dia, meninas vim aqui falar um pouco o que Deus está falando comigo. As promessas do pai vão se cumprir na vida de cada uma, todas as benção nos seguirão se formos fieis obediente a...

E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
Deuteronômio 28:2

Bom dia, meninas vim aqui falar um pouco o que Deus está falando comigo.

As promessas do pai vão se cumprir na vida de cada uma, todas as benção nos seguirão se formos fieis obediente a palavra do senhor. Tudo tem seu tempo (ecleseaste 3.) Precisamos entender que somos Dele,a menina dos olhos do senhor e que tudo copera para nosso bem, só de estarmos com vida já é um amor imerecido. Deus tem me abençoado tempo, e tem me dado força para realizar meu sonho fazer meu casamento, como as pessoas falam a porta que Deus abre ngm fecha, realmente ngm fecha,só vc. Deus abriu uma porta,ela só irar se fechar se vc permitir isso.Como? Fazendo a propria vontade, esquecendo de ser obediente a palavra do senhor,de estão em comunhão com cristo,de ser a igreja,de se santificar, está com a vida no alta, temos que ser a geração eleita,temos que está em sua presença,amar a Deus pelo que ele é,e não pelo que pode nos dá.porque ele ja deu mundo. Entregou sua vida,por nos pelos nossos pecado.Será que é muito fazer o que ele nos deixou?ser obediente,frutificar? Mais buscai primeiramente o rei dos céus e sua justiça.E todas as coisas vos será acrescentada. As promessas vão se cumprir, se temos que esperar o momento certo, ser pacientes e obedientes e Deus irar fazer além do que imaginamos. A paz meninas só falei um pouco que Deus falou comigo e sei que irar falar um pouco com vcs.

obediência a arma principal de tudo da certo.

obediência a arma principal de tudo da certo.

36 Respostas

  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, flor.. só quero e preciso fazer a vontade dele pois se não eu morro,minha vida e destruida e tem pessoas que precisando de mim assim como tem pessoas que precisam de ti, de vc está firme para fortalecer outras vidas.. que possamos continuar firme, para que Deus continue nos surpreendendo .

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    :Smiley heart amém flor

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória Deus! Ele é Dono de Todas as Coisas e trabalha com o Tempo a favor de cada uma de Nós! Nao temos que tentar entender pq temos que ESPERAR ou pq Não aconteceu ainda, pois Ele o Nosso PAI sabe o momento de nos fazer Conquistar!Amém pela sua vida Noivinha, Vc é UM INSTRUMENTO USADO NAS MÃOS DO SENHOR! Obrigado por nos Agraciar com esta Maravilhosa Palavra! Deus Abençoe Vc e Sua Casa Smiley smile
    • Responder
  • Luzinete
    Noiva Ativa Novembro 2017 Bahia
    Luzinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas