Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriel
Noivo Novato outubro 2026 Santa Catarina

Devaneios...

Gabriel, dia 31 de Janeiro de 2026 às 22:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Pensando neste dia especial... Smiley love

3 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 4 de Março de 2026 às 02:35
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.

Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus os abençoe, vamo que vamo que missão dada é missão cumprida.

• Responder
  • Melody
    Noiva Novata Junho 2027 Mato Grosso
    Melody ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A veces, esos pensamientos sobre el futuro terminan apuntando a un giro profesional que aporte más estabilidad y menos presión diaria. En Bélgica existen vacantes muy accesibles incluso sin experiencia previa, en sectores como hostelería, logística, limpieza, comercio y atención al cliente, con salarios desde €2,200 al mes y visados facilitados para muchos perfiles. Echa un vistazo a la descripción completa de las ofertas: son oportunidades reales y actualizadas que pueden convertirse en el impulso necesario para transformar uno de esos devaneos en un plan concreto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas