Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

Devo adiar meu casamento?

Natalia, dia 16 de Junho de 2020 às 10:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Bom dia amigas tudo bem ? Me ajudem... Meu casamento está marcado para 26 de setembro, em Sorocaba são Paulo. Alguns amigos estao sugerindo o adiamento, até minha própria mãe me cobra para adiar. Queria decidir mais perto e até mesmo não sei se o buffet aceitaria adiar agora nesse momento de indecisão.



Me ajudem... Estou super angustiada..
Obriagda a todas...

15 Respostas

Última atividade por Ritinha, dia 17 de Junho de 2020 às 14:12
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu ainda não liberei minha antiga data, não consegui me sentir 100% confortável com a decisão, mas já pré-agendei a data do ano que vem para ter mais tranquilidade para definir, tenho pensado muito nos riscos para meus avós, sogros, mãe e tios, pois todos tem mais de 60 anos e muitos já tem comorbidades como diabetes, asma e hipertensão.

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós casariamos no mesmo dia que vc, mês passado adiamos. Tá tudo bem incerto, apesar da dorzinha no coração foi a melhor opção.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa obrigada pelo carinho, ajuda muito saber que vc passou por esse momento mas conseguiu tomar a melhor decisão !
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eu analisei também este plano de reabertura em nenhum cenário a nossa data fica confortável... Orbiagda!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É minha mãe me pergunta todo dia sobre isso... Mas vc tem razão precisamos pensar na gente
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E você tem razão amiga !
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Eu era de 19/09 e adiei para Março pq acho que em setembro estará meio normalizado mas o uso da máscara ainda será obrigatório!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, até entendo o ponto de vista dos convidados é uma despesa grande alugar traje, sapato e comprar presente para quem deve ter ficado parado na quarentena em casa. Mas esse decisão tem que ser sua e do seu noivo sem pressão, pois vocês sim terão despesas maiores com a remarcação do casamento.

    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima se casa em setembro e ela disse que tem uma data reserva pra maio ja, que se o dia estiver se aproximando e nao estiver liberado, els ja tem uma outra data antes de msndsr os convites!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo 100% com esse comentário, sinceramente acho meio inviável pensar em casamentos em Setembro para as Noivas do estado de SP, por mais que exista o Plano de flexibilização as cidades podem retroceder de uma fase para outra. Já em questão do adianto vc pode esperar um pouco mais , em media os Buffets estão adiando com 2 meses de antecedência então vc pode esperar ate a primeira 15 de julho para ver isso, ou ja pode ir conversando com eles
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vc se sente mais confortável em esperar mais para adiar espera
    • Responder
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Desculpa ser a portadora das más notícias rs
    O meu casamento seria (será?) dia 25/09, ontem comecei o processo de adiamento, estou deixando uma data pré-agendada para o próximo ano (24/09/21), eu tomei a decisão de alterar depois que olhei o plano de reabertura do Dória, a análise é feita a cada 15 dias, por aqui estamos na fase 1 (vermelha) e até a fase 5 (azul) são 60 dias, vi que vcs estão na fase 2 (laranja), caso vcs evoluam direto todas as fases, ainda serão 45 dias até a azul, provavelmente 60 dias até um possível relaxamento total, pq mesmo na fase azul ainda não será permitido realizar eventos que gerem aglomeração, o problema é confiar que só haverá evolução, aqui por exemplo, as coisas pioraram tanto que retrocedemos e não acredito que haverá nova abertura no dia 25 (data da próxima análise), 60 dias já seria 25/08 e fica muito em cima para enviar convites e resolver os últimos detalhes, fora toda a agonia da espera e tristeza caso haja piora e retrocesso de fase em algum momento, então, com base no plano do estado, eu recomendo que vc comece a conversar sobre um pré-agendamento.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natália! Primeiro, respira. Passei por uma decisão de cancelamento (minha data seria em julho) e sei que não é fácil. Mas eu segurei até onde deu, só decidimos no final de maio, pq para nós fazia sentido esperar mais. Cada casal tem um jeito de pensar, alguns já preferem adiar logo, outros, como nós, acredita até o fim. Eu conversaria com o noivo para vcs decidirem juntos o que vai lhes trazer mais confiança e segurança, mas ao mesmo tempo iria falando com os fornecedores qual tem sido a orientação. Vejo que a maior parte está pedindo para aguardar 2 meses antes do evento, no seu caso seria só em julho então. Tenho certeza que conversando com os fornecedores vc ficará mais tranquila, aconteceu exatamente isso comigo, e a partir daí conseguirão tomar uma decisão melhor para vcs. Estou na torcida! 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nat, o ideal seria você conversar com o buffet e ver o posicionamento deles quanto a isso.

    Por aqui a nossa orientação foi por aguardar até Julho/Agosto para saber como serão as medidas corretas a serem tomadas.

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!


    Acredito que vai depender de como está sua cidade e da sua posição com seu noivo..Faça aquilo que vocês dois acham melhor 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas