Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Junho 2022 São Paulo

Devo adiar meu casamento por conta da Covid-19? Será 07/11/2020.

Camila, dia 7 de Maio de 2020 às 14:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 29

Boa tarde noivinha!

Tudo bem ?

Estou em um eterno dilema.. me caso 07/11/2020.. e estou insegura quanto a pandemia. O que me conforta é que ja fechei com todos os fornecedores.. até lua de mel ja fechamos antes da pandemia.. só falta meu buque e o terno do noivo (assessora disse que ate 3 meses antes ele pode ver o terno). Mas meus padrinhos e madrinhas ainda não viram os trajes deles. Falta apenas 6 meses e tenho medo disso tudo não melhorar.. pq mesmo que abram os comercios.. eventos.. etc.. tenho receio das pessoas ficarem com medo de irem no meu casamento. Eu iria entregar os convites oficiais em Junho.. para que os convidados possam se programar.. Sofro de ansiedade e isso esta me fazendo muito mal.. já ate parei no hospital por conta disso.


Me ajudem.. devo adiar ou esperar mais um pouco? Minha assessora esta bem otimista quanto a minha data.


29 Respostas

Última atividade por Camila, dia 12 de Maio de 2020 às 20:51
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperaar siiim.. boa sorte para nos ♡
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 05 de setembro e vou aguardar até julho para decidir. Na torcida para conseguir realizar nessa data!
    O melhor é esperar mais uns meses.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo para todas nós amor.. agora estou bem confiante também.. obrigada pelo conforte.. e que seu casamento seja maravilhoso ♡
    • Responder
  • Dulci
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Dulci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noiva. Estou ansiosa como vc. Meu casamento será 27/11 e embora com receio sei que vai dar tudo certo. Se sua assessora orientou aguardar aguarde. Deus irá conduzir o melhor para seu dia e para o de todas nós aqui. Se tiver que adiar em agosto será o mês da definição. Seguimos confiantes! 🙏🏼💖
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ele quer amoor.. dará tudo certo.. que ele continue nos abençoando.. sera um dia lindoo para todas nós ♡
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A acho que deve esperar um pouco Noivinha acredito que até la se Deus quiser as coisas estarão melhores. Adiei o meu para 05 de Setembro 20. Estamos confiantes que ira dar tudo certo!!! Mas adaremos quantas vezes for necessário para que todos possam estar conosco neste Dia tão especial que planejamos com todo carinho!!!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amor.. é vdd.. mas é um sonho desde pequena casar na igreja.. a festa.. reunir toda a família.. abri mao de tanta coisa pra esse momento.. estou pagando a 2 anos ja no intuito de ser tudo perfeito e nao faltae absolutamente nada.. mas tenho fé que tudo dará certo.. e realizarei meu sonho junto a minha familia. Muito obrigada e que Deus abençoe seu casamento ♡


    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende muito da sua necessidade, o meu está marcado para o dia 01/11 e independente da pandemia eu estarei lá com o meu noivo pois a minha prioridade é casar e receber a benção de Deus mesmo sem convidados ou festa. Infelizmente se tiver que ser assim, vai ser. Eu tenho esperanças que até lá esteja mais normalizado em relação à pandemia pelo comportamento dos outros países e também é meio impossível ficar tudo parado por tanto tempo.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar.. agradeço pelo apoio ♡♡♡♡
    • Responder
  • May
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo Estado
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ansiedade é fogo... Kkkk
    Parece que nós mulheres temos esse sobre nome.
    A fé é o que nos levará alémtenor.gif

    e vai também ajudar a acalmar o coração. Olhe para o queja conquistou, se alegre e tenta relaxar por aquilo que não está no seu controle, pode ser que ajude um pouco pensar assim. Mantenha memórias do que te dá esperança.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim amoor.. foi o que minha mae disse.. quem realmente se importa nao vai perder esse dia.. minha acessora orientou a esperar mais um pouco.. e é o que vou fazer.. problema é so a ansiedade e a incerteza.. mas vai dar tudo certo.. obrigada viiu ♡
    • Responder
  • May
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo Estado
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé que tudo vai melhorar.
    Mas vc pode falar com suas madrinhas e os padrinhos verem as lojas. Pq estão com muitos descontos e muitos lugares faz as visitas individuais com cuidados necessários.
    O convidados tenho certeza q são pessoas que amam vcs, então os q te consideram caso esteja tudo bem vão com certeza, se preciso for faça tudo com cuidado e pede suporte da Acessoria para o plano B se precisar
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!! E seja sempre confiante isso tudo vai passar 🙏🏻
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou otimista tambem.. Mas da aquele frio na barriga de dar algo errado.. Vou aguardar mais um pouco tambem.. muitíssimo obrigada viu..


    Vou ficar bem sim ♡

    Que Deus continue nos abençoando ❤
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mila, primeiro temos que ter Fé de que isso tudo logo irá passar. Não só para o nosso tão dia, mas também para acalmar nossos corações em meio a tanto medo.

    Me caso em Outubro e estamos esperançosos que tudo irá melhorar, ontem chegamos até a conversar sobre se tivermos que adiar, mandamos uma msg para o padre pedindo orientação e o mesmo nos disse para esperar mais um pouco.

    Vamos ter que ir acompanhando as orientações para tomar as medidas mais certas.

    Fique bem Smiley love

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha.. aii Deus te ouça viiu.. vou aguardar mesmo.. pelo menos ate Agosto.. muito obrigada ♡
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu me caso dia 14/11/2020 e n vou adiar! Acho que até lá tudo já estará se normalizando...
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤ por nada! Boa sorte e acima de tudo cuide da saúde emocional!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiie.. vou esperar mais um pouco.. mas estou pensando na possibilidade de adiar sim.. com muita dor no coração! Obrigada pelo conselho Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Voce esta certa.. vou tentar esperar ate Agosto.. ver como vai ficar as coisas. Muito obrigada viu Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila pelo sei histórico (so quem sofre de ansiedade sabe) e pela situação eu adiaria sim. Primeiro pq além do medo de ir, (válida a sua preocupação) tem o financeiro. Muita gente vai demorar a se recuperar. Não falo de presente pq afina a gente casa porque quer e pode, não esperamos nada de ninguém, mas tem a questão de traje, deslocamento. Infelizmente essa loucura vai desestabilizar muita gente.


    Então se for te deixar mais calma adie sim. Escolha uma outra data legal.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao camila, eu sou igual a vc. Ansiedade bate forte aqui.
    Eu acredito que até novembro as coisas estarão bem melhores que agora.
    Mas a sua preocupação é das pessoas não irem ou os padrinhos, madrinhas não conseguirem roupas né?!Nesse caso pq nao conversa com seu noivo e veem o que é melhor e se for afiar, adia.Enquanto for essa incerteza vc irá ficar sofrendendo de ansiedade. Pelo menos adiando será ruim por postergar esse sonho, mas vc estará mais tranquila para curtir todos os detalhes da organização do casamento.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina Ca Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou conversar com ele sim.. estava bem otimista a um mês atras.. mas as coisas só pioram.. estou pensando na possibilidade de adiar mesmo. muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu adiei o meu, eu iria casa no dia 06 de Novembro, agora vou casar dia 19 de Fevereiro.

    Motivos pela qual eu adiei: eu tenho muita coisa pra resolver, entre elas terminar de reformar o apartamento (e muita coisa esta fechada), medo dos convidados não ir, medo de ser obrigatório o uso de mascara (não quero nem cogitar a hipótese de casar de mascara), e esperar chegar perto, ter que remarcar e não ter data para o começo do ano que vem!

    Portanto eu e meu noivo tomamos a decisão de adiar e reservar uma data para o ano que vem, visto que no espaço onde contratamos já não tinha mais data para Janeiro, Março, Abril, Maio, só tinha uma para Fevereiro, ou a partir de Junho.

    Mas eu aconselho você conversar com seu noivo, colocar os pontos positivos e negativos, e chegar juntos a uma decisão.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara viu haha de qualquer forma minha assessora orientou a esperar ate Agosto.. vou fazer isso.. horrivel ficar nessas incerteza. Muito obrigada!


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Camila que tenso , eu concordo com a Keytellyn , muitos fornecedores estao cobrando taxas para as noivinhas que remarcam , espera mais um pouco ,segundo um artigo eles acham que ate agosto e setembro tudo ja esteja normal
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim noivinha.. minha assessora orientou a esperar ate Agosto. Muito obrigada pelo conselho Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, acredito que você deva esperar, não só pela situação, mas pelas multas que podem ser cobradas caso você resolva adiar agora, já que o seu mês está "distante" e não é considerado um mês de risco.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas