Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

Devo adiar, por falta de fornecedores disponível?

Gabriela, dia 24 de Março de 2020 às 22:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Hello BRIDES, hoje vim falar com vocês sobre algo que vem rondando meu pensamento de uns quatro dias pra cá!

Marquei meu casório para 19/12/20, já marquei igreja católica fiz curso de noivos, reservei fotografia, e música para cerimônia fiz minhas caixas dos padrinhos e inclusive já entreguei algumas.. mas agora estou com dificuldade para dia da noiva, os que eu gosto e quero não tem disponibilidade, e já tem alguns que fico com o pé atrás sabe eles precisonam pra fechar, fico com medo pelo fato de eu ser negra e tenho medo de não saber me maquiar, meu coração fico aflito não consigo ir lá fecha contrato, e agora com essa pandemia muitas noivas procurando sei lá, no que fazer .
O que acham não queria ano que vem acho o mês de janeiro meio tenso, mas pensei em 26 de zembro ou depois do ano novo mas tenho medo das pessoas não irem sabe, tô muito confusa, triste aí mesmo tempo, o acham por favor me dêem opinião no meu lugar o que fariam?

19 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 25 de Março de 2020 às 16:04
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza obrigada
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Talita obrigada
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade obrigada noivinja
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivnhas
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, não adia não!!! Faz o teste de maquiagem, pesquisa pelas redondezas com calma, você com certeza vai achar alguém bom!! E se te trazer mais conforto exija fazer o teste antes de fechar o contrato!! Quem quiser bem quem não quiser amém!!

    Sei que esse negócio de maquiagem e cabelo e a gente fica doida, eu não abri mão de me maquiar em quem confio e com isso paguei até um pouco mais caro, mas é o nosso dia e a gente não quer arriscar né?!

    Mas relaxa, vc tem tempo e agora com a maioria em casa você consegue contatar as pessoas e tirar suas duvidas .


    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, sei que existe a dificuldade de maquiar a pele negra e por isso é necessário um profissional muito bom. Mas isso não é motivo para adiar. Aproveita a quarentena e faz agora uma busca pelos profissionais separados. Coloca na ponta do lápis e se precisar corta alguma coisa. Vai dar certo!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não trocaria por causa de dia da noiva não! Vc pode contratar diversos maquiadores profissionais pra ir até a eu casa ou qlqr lugar... e sempre eh feito teste de maquiagem e cabelo antes do dia
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia de obrigada Aline 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade, muito obrigada
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade, vou ver direitinho obrigada!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E pode ser uma.opcao obrigada
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Franca/Sp ...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Hellen,
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    É importante você encontrar um fornecedor que você confie e se sinta segura.

    Continue buscando e, caso não encontre, é sempre possível conversar na Igreja sobre a possibilidade de mudar a data.

    O que você acha?

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Mychelle
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Mychelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como noivas todas nós sabemos que não é fácil decidir o dia e quando decidimos não queremos mudar nem com reza brava, então, eu no seu lugar não mudaria, tudo passa pelo teste do tempo, e o tempo prova tudo que é ou não pra ser, se no teu coração o dia é esse, o dia é esse e ponto. É o teu sonho, vai dar tudo certo. Se está com o pé atrás faça provas de maquiagem até se sentir segura, o profissional que é profissional não vai se importar de te deixar segura.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma situação complicada, acho que adiar não irá resolver muito porque tem a questão dos outros fornecedores que você ja fechou, seria um transtorno ter que ver com todos se tem a disponibilidade de adiar e outra que você nem quer e o final do mês de dezembro até o mês de Janeiro é um transtorno casar então não aconselho. Tenta procurar mais um pouco ou tenta ver alguns desses que você já tem e está com dúvidas, ver se tem fotos no Instagram ou no facebook( ver se ja maquiou pessoas negras, assim você tem um noção de como é a maquiagem) e se tiver o @ da noiva, chama ela no privado e ver se a experiência foi boa. Eu fiz isso em relação a alguns fornecedores 😉❤️
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que dia 26 de Dezembro ou Janeiro meio tumultuado por causa das festas de fim de ano e tudo mais ... Eu no seu lugar manteria a data que já tem e tentaria ver em umas duas maquiadoras um teste de maquiagem pra ver qual mais te agrada
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc é de onde?
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha amor , nao adia , entrega nas maos de Deus e Ele ira te ajudar a escolher seu dia de noiva , vai dar tudo certo ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas