Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal

Devo chamar a mãe da minha sobrinha (ex-mulher do meu irmão) para o casamento?

Tati, dia 12 de Novembro de 2020 às 18:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa tarde, noivinhas! Meu irmão tem uma filha De 15 anos com a ex mulher e atualmente é casado e tem dois filhos com a atual. Eu chamei todos os meus sobrinhos para serem daminhas/pajens. A atual do meu irmão não gosta da ex dele.. vcs acham que eu deveria chamar a ex mulher do meu irmão pelo fato dela ser mãe da minha sobrinha e estar pagando o vestido da filha dela (a filha dela é a de 15 anos) ? Ou seria melhor não chamar ela em respeito a atual do meu irmão? Oq acham?? Obrigada!!

8 Respostas

Última atividade por Marina, dia 14 de Novembro de 2020 às 01:40
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi, que decisão difícil! Haha.
    Por aqui eu vou convidar a ex namorada do meu cunhado (irmão do meu noivo). Eu gosto muito dela, nos tornamos boas amigas! E a atual namorada dele é uma pessoa tranquila e não se importa.
    Ela é sua amiga? Se sim, ela ficaria chateada com você de não ser convidada? Eu fiquei com a sensação de que ela é sua amiga por estar pagando a roupa da filha. Por que seu irmão não pagou a roupa?Nesse caso, eu creio que chamaria sim... Rola uma conversa com ele e a esposa para dizer que os ama muito e não quer que eles fiquem chateados, mas que é uma questão de educação?
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Márcia, em minha humilde e sincera opinião eu não acho que tenha nexo você convidar a ex do seu irmão. Se ele já é casado com outra e você sabe que ela não gosta da ex dele, não tem porque convidar. Ainda que você se dê bem com a ex dele, acredito que em respeito por sua atual cunhada você não deveria convidar. Bom, minha opinião. Beijinhos grandes Smiley kiss

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não faz sentido nenhum chamá-la
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu grau de intimidade com ela. Se a atual cunhada não gosta, mas você se dá bem com a ex-cunhada convide.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que a questão que vc tem que ver e se vc tem amizade e intimidade com ela independentemente se ela esta pagando o vestido da filha ou não, usar o mesmo critério de um convidado normal. A atual do seu irmão não tem que interferir na sua escolha.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Márcia, boa noite.
    Como é a sua relação com a mãe da menina? Tudo vai depender disso.. se você quer ela no seu casamento você chama, mas caso não faça diferença, talvez não precise chamar 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    É complicado pq a menina é menor de idade e pensa se vc fosse mãe não iria gostar de ver sua filha entrando? Eu chamaria se fosse meu casamento.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Márcia!
    Se você tem intimidade e afinidade com a mãe da menina, eu chamaria sim!
    Caso contrário, não.
    Independente da situação do seu irmão e da atual.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas